Moments escrita por Gabriela


Capítulo 14
Don't let me go!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês estejam gostandoooo, deixem mais reviews *-* haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197294/chapter/14

Thay’s POV.

Chegando em casa, nós entramos e fomos pegar nossas coisas no meu quarto. Minha mãe estava no escritório com meu pai hoje, então a casa estava quieta.

Ajeitei tudo rapidamente em uma bolsa só enquanto a Julia pegava nossas toalhas. Era incrível a capacidade de memória dela, uma das coisas que realmente mais me impressionavam naquela menina com um cérebro minúsculo.

Pegamos nossos biquínis e entramos todas no meu banheiro.

- Nossa, que cheiro de xoxota que tá aqui. – Julia falou e depois riu alto.

- Acho que você esqueceu que eu tenho um pipi, não quer vir aqui ver? – Lola disse rindo também.

Depois que acabamos de nos trocar, colocamos as roupas e Danna decidiu mandar uma mensagem para Louis, perguntando se já podíamos ir. Ele respondeu a mensagem dizendo que sim e então deixamos a minha casa.

Julia ia trancando a porta e o novo chaveiro do trevo que ela tinha pendurado nas chaves ia fazendo barulho mais do que nunca. Ela as guardou no bolso e assim fomos.

O clube não ficava tão longe da minha casa, tipo há umas 4 quadras e mais um pouquinho, então não demoramos muito pra chegar lá.

Julia’s POV.

Quando chegamos no clube, pude avistar um menino com cabelo enrolado e outro menino loiro do lado dele. Logo distingui que eram Harry e Niall. Meu corpo começou a ficar mais quente só de vê-lo de longe.

Decidi ignorar meus pensamentos pois já estávamos chegando perto deles.

Todos, ao perceberem nossa presença, pararam de fazer o que estavam fazendo e foram nos cumprimentar. Quando chegou a vez de Harry me cumprimentar, ele ficou nervoso, virou a cabeça e eu acabei virando também. Isso fez nossos lábios se colarem mais uma vez. Mas dessa vez foi rapidamente, de forma que ninguém notasse. Meu corpo esquentou mais ainda.

- Ops. – Ele sorriu maliciosamente pra mim.

- É, ops. – Eu ri.

- Então, quem tá pronto pra nadar? – Zayn gritou.

- Eeeeeeu! – Quase todos gritamos em coro.

- Então vamos, o que estão esperando? – Zayn disse dando uma bomba na piscina e fazendo molhar um pouco nossas roupas. Logo ele saiu debaixo d’água, arrumando seu cabelo inteiro de uma forma cuidadosa.

- Meninas, esperem! – Lola ia dizendo – temos que passar protetor.

- Er, quem liga pra isso? – Zayn exclamou enquanto nadava até a borda.

- Eu ligo e você também devia ligar, pois os raios ultravioleta podem te deixar com câncer de pele, se você não sabia.

- Ui. – Zayn disse bem baixo, de forma que quase ninguém ouvisse.

O silêncio permaneceu naquele momento. Ninguém disse nada, até que eu cheguei no Harry e perguntei se ele poderia passar protetor nas minhas costas, pois o resto das meninas estavam ocupadas.

- Ahn, você pode passar isso nas minhas costas, por favor?

- Claro. – E ele sorriu maliciosamente de novo.

Ele ia esparramando o produto pela extensão das minhas costas enquanto passava suas mãos grandes e quentes pela fina linha de onde meu biquíni se segurava. Ele começou a direcionar sua mão para baixo da minha lombar e eu logo saí dali. Não queria criar uma cena em público para as pessoas comentarem depois.

- Obrigada, Styles. – Dei uma piscada para ele.

- Não há de quê, Calder. – Ele piscou de volta.

Louis’s POV.

Como Danna não queria entrar na piscina naquela hora, aproveitei para passar o protetor nela também. Depois disso, ela ainda se recusava a entrar, então tinha que fazer algo.

Segurei na cintura dela, a levantei e então a agarrei pela coxa.

- Não Louis, não se atreva a fazer isso!

- Você veio no clube e colocou biquíni para coçar o saco então, é isso? – Eu disse rindo da reação dela.

- Por favor! Tommo, não faz isso, me solta! – Ela suplicava mas nada adiantou. Eu logo pulei na piscina com ela e as minhas costas ficaram vermelhas de tanto ela bater.

- Eu não acredito! Eu te odeio com todas as minhas forças, Tomlinson! – Ela disse bufando enquanto saía do meio da piscina, nadando até a borda.

As pessoas que estavam lá me olhavam com cara de desprezo, mas eu não estava nem aí. “Eu? Louis Tomlinson? Me preocupando com a opinião dos outros? Nem na China”, pensei enquanto ria comigo mesmo e ajeitava o cabelo.

- Ei pequena, você ficou brava mesmo? – Depois de ter jogado Danna na piscina, fiquei com remorso e tive que falar com ela.

- Fiquei Tommo, demais! – Ela disse bufando e virando-se de costas pra mim.

- Ah, me desculpa. Eu fiz aquilo só porque achei que você fosse se divertir. – Eu juntei uma mão na outra e as apertei, na tentativa de disfarçar a vergonha que eu estava sentindo.

- Eu to te zuando, né? Claro que eu não fiquei brava. – Ela disse voando em cima de mim, fazendo nós dois cairmos na piscina de novo.

Niall’s POV.

Enquanto todos lá estavam se divertindo, eu estava deitado na cadeira-de-sol comendo umas coisas que Liam tinha levado na bolsa.

Eu tava de boa com meus óculos de sol, quando de repente vejo a Jane, minha ex-namorada. Ela tava passando protetor solar na Marie, sua irmã mais nova. Muitas coisas me passaram pela cabeça, como o nosso primeiro encontro. Eu fui apaixonado por ela desde a terceira série e só depois de uns dois anos nós começamos a conversar. Quando eu criei coragem e estava seguro sobre minha ideia, finalmente pedi ela em namoro. Foi tudo sob muita pressão, mas no final deu tudo certo. Até que ela precisou viajar para Malibu nas férias e conheceu outro lá. Isso realmente me matou por dentro, mas tudo passa.

Logo acordei desses pensamentos vagos e voltei à realidade com Julia me oferecendo suco.

- Percebi que você tava olhando pra lá e muito pensativo. – Julia sentou na mesma cadeira que eu estava.

Ela era uma pessoa carinhosa, não tinha cara de ser fútil com a Catherine e eu não via nenhum mal em revelar algumas coisas minhas pra ela, então decidi contar. Contei sobre tudo o que tínhamos passado e até alguns detalhes que só os meninos sabiam. Algumas vezes eu olhava para Harry e ele me encarava como quem estava com ciumes.

- Sabe o que eu acho que você devia fazer? – ela olhava dentro dos meus olhos com a maior atenção do mundo, colocando as mãos nos meus ombros – devia ir falar com ela. Acho que colocar todas as mágoas para trás mostra muita maturidade e é isso o que você é: maduro. Então largue esse lanche agora e vá falar com ela.

- Mas...

- Não Horan, nada de ‘mas’. Se você não for falar com ela agora, eu vou. – Ela tirou as mãos do meu ombro e as colocou na sua cintura como se estivesse brava.

A Julia estava bem na minha frente com somente um biquíni lhe cobrindo o corpo. Claro que eu reparei em seus seios, aliás eu não era nenhum homossexual, mas nem fiquei reparando o tempo todo pra não parecer que eu era tarado e pra também o Harold não me matar, porque eu sei que ele estava olhando.

Enfim levantei da cadeira, tirei os óculos e os resíduos de pão que tinham caído no meu colo e saí andando cheio de atitude para onde Jane e sua irmã mais nova estavam.

Jane’s POV.

Quando percebi o Niall se aproximando de mim e de Marie, comecei a corar. Ele estava muito lindo. Continuava com a pele mais branca que leite, aqueles cabelos loiros e as bochechas rosadas. Era o Niall que eu já quis um dia, o Niall que eu já tive e perdi. Essa lembrança me trouxe uma expressão triste no rosto, mas logo ignorei, pois ele tinha chegado até mim.

- Oi Jane, quanto tempo! Por onde você andou? – Ele disse sorridente e com sua voz animada.

- Eu sempre estive por aqui, acho que só nos desencontramos mesmo. Quanto tempo, Nialler.

Então ficamos um pouco ali conversando. Ele até chegou a brincar com Marie, pegou algumas bonecas dela e essas coisas, como ele sempre fez.

- E então, o que você vai fazer hoje? – Ele perguntou olhando pro chão e depois direcionando seus olhos nos meus.

- Eu receio que nada.

- Você gostaria de, ahn, sair comigo?

- Nando’s às 8pm?

- Eu estarei lá. – Ele piscou. Essa piscada foi um desastre, pois ele nunca soube como piscar. Ou eram com os dois olhos ou ele não piscava.

Eu ri daquela cena e, quando ele virou de costas e começou a andar, eu logo me virei para Marie e comecei a brincar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa: @WeLoveCarrots_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.