Moments escrita por Gabriela


Capítulo 12
Our fucking expectations.


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria que vocês lessem mais e deixassem reviews, aí eu sei o que precisa ser melhorado e a opinião de vocês :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197294/chapter/12

Julia’s POV.

- Você leu meu bilhete? – Cheguei falando na mesa de Harry quando o sinal para a próxima aula tocou.

- Li, até pensei em responder, mas ia ficar meio fora de mão.

Nós dois rimos.

- Então...

- Então, você vai pro clube hoje? – Ele perguntou olhando dentro dos meus olhos.

- Eu acho... ahm, espero que sim. Por que? Você e os meninos tão planejando ir também?

- Sim, na verdade estamos planejando não só isso, mas o resto é surpresa. – Ele sorriu maliciosamente e fofamente. Eu corei.

- Hm. – Eu disse pensativa.

Aí o sinal tocou... bem, na verdade berrou, porque ninguém aguenta esse barulho infernal de bezerro dando a luz em plena manhã. Nós voltamos pros nossos lugares e nos concentramos em outras coisas, com direito a trocadas de olhares algumas vezes.

A aula até que passou rápido e nós nem prestamos atenção direito. Eu, Thay e Lola ficamos planejando as coisas para hoje à tarde, que seria quando iríamos ao clube. Não planejamos com Danna junto, pois ela estudava no 3°C, mas logo iríamos nos encontrar e aí poderíamos passar os lances pra ela.

Zayn’s POV.

Quando o sinal bateu, fomos todos para um canto do lado de fora da escola, como de costume e lá começamos a conversar sobre o que iria rolar hoje à tarde.

- Como está calor, a minha humilde opinião é que deveríamos ir ao clube. – Louis disse.

- Humilde opinião uma ova, você só quer ir porque Danna estará lá. – Harry falou rindo.

- Mas pelo que eu sei, não sou o único que vai ao clube hoje por um motivo especial, né garoto com cabelos cacheados? – Boo retrucou.

- E essa história continua cada vez mais mal contada... – Niall se intrometeu.

- É vero! – Liam concordou.

- Você precisa nos contar sobre essa noite com a Julia, hein. – Eu disse para Harry enquanto dava uma risada baixa.

- Tudo bem, tudo bem, eu vou contar, mas antes acalmem o fogo das bundas de vocês. – Harry nos disse já olhando para o lado, cujo era o lugar onde Julia e as meninas estavam.

Eu acabei desviando o olhar junto com ele e percebi que Lola estava lá. Nós estudávamos juntos já havia um tempo, digo, faz um tempo que Danna e Lola se mudaram da Itália para cá, mas nunca tive coragem de falar oi pra ela. Sempre achei ela linda, tinha os cabelos de uma cor meio castanho-escuro e um pouco curto e seus olhos eram de uma cor mel que me deixava vidrado. Logo parei de pensar nisso quando os meninos começaram a discutir a que lugar ir.

Niall’s POV.

Estávamos todos conversando se iríamos para o clube ou não. Por ser verão em Londres, aquele era um tempo bom pra ir, especialmente quando vai ter comida e meninas. Enquanto falávamos de clube, água, sol, etc, pensei na viagem que tínhamos programado para Bornemouth. Eu prefiro ir para a praia ao invés de ir para o clube. Mas a única diferença era que, o clube ficava há dez quarteirões de onde morávamos e, Bornemouth, há uns dez mil quilômetros.

- Ei, alguém ainda lembra de quando programamos a viagem para Bornemouth no feriado? – Eu disse colocando a mão no queixo, como se estivesse pensando.

- Lembro cara! Essa viagem tinha de tudo pra ser épica! – Zayn disse abrindo um sorriso no rosto.

- Sim! Esqueci de avisar pra vocês: ontem mesmo Josh me ligou perguntando quando iríamos visitar ele e a família. – Louis compartilhou a notícia conosco.

Josh era um grande amigo nosso, nós quase crescemos juntos, mas no ano passado ele teve que se mudar para o extremo sul por causa do trabalho de sua mãe. Todos ficamos muito chateados, mas ainda mantemos contato. E ele tem uma casa de praia em Bornemouth. Já nos convidou inúmeras vezes para ir pra lá, mas nunca fomos.

- Por acaso vocês sabiam que o feriado é semana que vem? – Harry nos disse com um sorriso malicioso no rosto.

- POR QUE VOCÊS NÃO ME AVISARAM ANTES DE TUDO ISSO?! – Liam parecia que estava surtando.

- Acalmem-se moças, se acalmem, vamos por partes. Primeiro: Josh se mudou para Bornemouth, tem uma casa de praia lá e sempre quis que fomos visitá-lo, certo? – Louis estava deixando a situação mais clara.

- Certo, Tommo. – Eu e os garotos respondemos em coro.

- Nunca conseguimos ir porque não tivemos tempo, certo?

- Certo.

- E semana que vem teremos um feriado nacional, não teremos?

- Sim.

- Então isso significa que...

- QUE NÓS VAMOS PARA BORNEMOUTH! – Zayn gritou.

- WOOHO! – Todos estávamos gritando enquanto pulávamos e enquanto todas as pessoas de nossa escola nos olhavam com uma cara esquisita.

Harry’s POV.

Aquele papo todo de irmos para a praia no feriado da semana que vem me deixou muito animado. Eu fiquei ansioso e já queria contar para Julia. Ela PRECISAVA ir.

- Agora precisamos comunicar o Josh sobre isso, imaginem nós chegando na casa dele e o coitado nem sabe?! – Louis disse rindo no final.

- É, ligue pra ele hoje mesmo. – Eu respondi.

- Vou falar a ele que as meninas vão conosco, tudo bem?

- Meninas? Que meninas? – Niall perguntou surpreso.

- Julia, Thay, Danna... – Eu clareei a situação para Niall.

- E Lola. – Zayn acrescentou.

- Hmmmmmmmm, será Lola o novo amor do badboy de Bradford? – Todos dissemos isso juntos.

- Vocês são uns otários. Só disse que ela tem que ir porque é a irmã de Danna e estuda com a gente faz tempo.

- Hm, sei, você não nos engana não, badboy. – Louis disse num tom de risada.

Depois da escola, fomos para a casa de Liam. Karen e Geoff não estavam em casa, então nós poderíamos bagunçar um pouco.

Almoçamos, fizemos um campeonato de play station e cada um foi para um canto. Niall estava dormindo, Louis lendo um livro que tinha pego na biblioteca ontem, Zayn deixando sua lição de casa em ordem e Liam foi ver Disney. Eu fiquei um pouco deitado na cama de Liam, quando me deu uma puta vontade de fazer xixi. Saí meio que correndo e cambaleando da cama e, quando cheguei à privada, desabotoei a calça e quase que gemi quando fui eliminando aquilo da minha bexiga.

- Não vá fazer coisas inapropriadas aí dentro hein Harold, jajá a Karen está em casa. – Zayn gritou do lado de fora rindo.

- Relaxa topetudo, quando eu for fazer algo assim, irei te chamar.

Dei descarga, lavei as mãos e quando estava saindo do banheiro, meu celular que estava em cima da escrivaninha de Liam apitou.

- Hm, deve ser a namoradinha. – Louis parou de ler para prestar atenção nesse momento.

- Pare de ser tão ciumento, William.

- Estou trabalhando com isso Edward, não se preocupe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa: @WeLoveCarrots_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.