Moments escrita por Gabriela


Capítulo 11
Sorry for being late.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo também não tem muita ação, mas só esperem pra ver nos próximos... hahaha
Ps: algumas partes foram feitas pela @DaniPeazerBR_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197294/chapter/11

Harry’s POV.

Acordei com meu celular vibrando e era uma mensagem de Louis. Ele estava dizendo que ia passar na minha casa e assim iríamos para a escola. Assim que olhei pro lado, vi um papel com uma caneta em cima.

Obrigada pela noite e principalmente pelo macarrão, espero que possamos fazer isso mais vezes. Haha. Se você se atrasar, fique tranquilo, avisarei seus amigos e só não te acordei porque você parece um anj um bebezinho dormindo. Xo.

Eu não pude perceber as palavras que estavam riscadas, aí vi que estava escrito “um anj...” e sorri. Só queria abraçá-la e tê-la ali de novo agora.

Eu me troquei, tomei café e fui com Boo para a escola.

No caminho eu encontrei a Catherine, tentei disfarçar para ela não me ver, indo para trás de Louis. Eu peguei minha bolsa e coloquei na frente, mas não consegui fazer com que ela não me visse, e o pior é que eu já estava chegando na escola. Catherine, com aquele sorrisinho falso e aquelas roupas curtas, chegou perto de mim e de Boo disse:

- Oie! Quanto tempo, né Harry! Nossa, nem fala mais comigo! – Chegou já me agarrando e nem falando oi para o Louis.

- Oi Catherine, a gente não pode se falar depois? É que eu meio que to com pressa.

- Ah, mas a escola é logo ali, eu acompanho você pra não ficar sozinho. – Ela deu outro sorriso safado.

- Ele não está sozinho. Está comigo e eu vou acompanhá-lo. Por que não volta lá pras suas amiguinhas? Devem estar sentindo sua falta. – Boo sem paciência já foi empurrando a menina pra longe de mim.

- Ah, elas não devem se importar e o Harry quer minha companhia, não é Harry?

- Na verdade, eu pelo menos quero chegar na aula na hora certa e não quero ficar atrasado, já que você não liga pra escola mesmo, depois a gente se fala. – Já fui correndo atrás de Louis.

- Mas, Harry! Espera! Eu vou estar no clube depois da escola, tá?! Me liga! – Ela foi gritando enquanto eu já estava longe.

Louis’s POV.

Eu não suportava a Catherine e muito menos as graças dela. Não sei como o Harold já conseguiu beijar um tribufu daqueles... só se fossem os cachos pra atrapalhar a visão dele mesmo.

- Cara, essa garota não sai do seu pé, você tem que falar logo pra ela que não tá afim mais de ficar com ela, que você tá com a Julia agora. – Eu disse enquanto nós chegávamos na sala da primeira aula.

- Eu sei mano, mas eu dou um jeito de dar um fora nela depois, agora preciso ir ao banheiro antes da aula começar. – E ele saiu correndo pra dentro do colégio procurando o banheiro mais perto.

- Ok, eu já vou indo pra classe. E vai logo! – Eu gritei, percebendo o eco que fez no corredor.

Niall’s POV.

Acho que pela segunda vez na minha vida, naquele momento eu tava sem vontade de comer nada. Devia ser porque exagerei nas panquecas de manhã.

Estávamos eu, Liam e Zayn sentados no meio da sala, quando Louis chegou com sua blusa listrada, uma calça azul quase jeans e seu par de Toms. Se Danna estivesse na nossa sala, iria zuá-la como “a mulher do homem zebra.”

Louis finalmente decidiu nos contar sobre ela e sobre o bad romance dos dois, já que quase nunca escondíamos coisas um do outro. Agora só faltava o Harry contar sua história com a Julia, porque aquilo estava muito mal contado mesmo. Eles tinham tido algo, disso eu tenho certeza. Instinto irlandês.

Ah, por falar no menino de cachos...

- Desculpa só chegar agora, professor.

Harry’s POV.

Chegando na classe, pedi desculpas ao professor, logo virando o olhar para a primeira pessoa que eu botei os olhos: Julia. Aqueles lindos cabelos negros e compridos e aquele sorriso tão perfeito que me deixava louco... sem contar aqueles olhos tão verdes. E o professor me chamou a atenção, me voltando à realidade.

- Harry, por que demorou tanto?

- Eu estava vendo um negócio na diretoria, desculpa a demora. –Inventei uma desculpa esfarrapada pra não dizer que eu estava no banheiro e todo mundo rir e eu ainda pagar o maior mico na frente do amor da minha vida.

- Está bem. Pode se sentar, por favor, que a aula já começou.

Sem tirar os olhos da Julia, me sentei perto dos meninos e Niall com uma barrinha de chocolate escondida debaixo da mesa perguntou:

- Por que demorou tanto? – Sem terminar de comer um pedaço da barrinha antes de falar.

- É cara, o que houve ontem à noite? – Liam perguntou meio preocupado.

- EI, VOCÊS! PAREM DE CONVERSAR AGORA E PRESTEM ATENÇÃO NA AULA! – O professor de Física se virou pra nós, quase ficando vermelho de tanto gritar.

Paramos de falar porque, além de grande, o professor era meio sinistro. A aula inteira a Julia olhava pra mim e eu pra ela. Eu não fazia ideia do que o professor explicava e pelo jeito nem ela.

Terminando a aula, a Julia veio falar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa: @WeLoveCarrots_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.