Moments escrita por Gabriela


Capítulo 10
Awhhhhhg!


Notas iniciais do capítulo

Prometo postar um capítulo mais criativo no próximo, confesso que achei esse meio podre :( haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197294/chapter/10

Harry’s POV.

– Achei que vocês voltaríam só semana que vem. - Falei alto de propósito pra Julia se ligar e sair correndo. Não deu muito tempo e ela e as coisas que tínhamos derrubado não estavam mais lá. Acho que ela tinha ido pro meu quarto. Eu realmente não esperava eles chegando agora.

- É, mas acontece que lá estava muito frio e sua mãe pegou um resfriado. – John falou.

- Ah, que pena.

- Então, podemos entrar? – Gem disse.

- Que estranho, pedindo pra entrar na nossa própria casa. – Minha mãe disse e riu. Pensei: “não por muito tempo.”

Eles entraram, deixaram suas coisas na sala e foram pro quarto. Ninguém nunca foi de ficar invadindo meu espaço, então não seria agora que fariam isso. Enquanto eles estavam lá pra dentro, dei um jeito de lavar as coisas que tinha usado para o jantar e fui correndo para meu quarto.

- Como isso pode ter acontecido? Mas como? Por que eu fui tão... – Julia estava sussurrando isso enquanto andava de um lado para o outro no meu quarto.

- Julia?

- Ahn, oi. Preciso ir embora. Agora. – Ela disse olhando para baixo e meio desesperada.

- Eu posso te levar. – Disse sem pensar. Eu só queria ela nos meus braços naquele momento.

- O que, você tá louco? E se sua mãe ou seu pai me pegam aqui me escondendo e tentando fugir? O que eles vão pensar de mim?

- Ele não é meu pai. E não vão pensar nada, não tem nada pra pensar.

- Então seus pais...

- É, eles se separaram. É uma longa história. – Eu disse meio desanimado.

- Acho que pra você eu posso dar uma encaixada no horário. – Julia disse sorrindo.

Ela não parecia se preocupar com a coisa urgente que Thay tinha dito e preferiu ficar comigo ao invés de ir. Isso me deixou feliz e animado. Enfim comecei a contar a história pra ela quando descobri que Nick não era seu pai verdadeiro também. Com isso, tínhamos mais uma coisa em comum. Enquanto eu ia contando, ela permanecia calada, mas muito interessada, até que ela adormeceu nos meus braços.

Era o momento mais lindo que eu já tinha passado com ela. Queria ter poderes de elasticidade pra alcançar meu celular e tirar uma foto dela dormindo, mas não rolou. Acabei dormindo meio que tranquilo também, pois sabia que tinha trancado a porta. Então não tinha riscos de alguém entrar ali e flagrar aquela cena.

Julia’s POV.

Acordei de madrugada sem saber onde eu estava, só sei que ainda era terça-feira, eu tinha escola e estava num lugar desconhecido. Mas, erm, calma... ali estava o Harry com as mãos na minha cintura. “EU DORMI AQUI?” pensei desesperada e levantei correndo. Pensei em deixar um bilhete para ele, então saí procurando papel e caneta.

Obrigada pela noite e principalmente pelo macarrão, espero que possamos fazer isso mais vezes. Haha. Se você se atrasar, fique tranquilo, avisarei seus amigos e só não te acordei porque você parece um anj um bebezinho dormindo. Xo.

Dei uma breve risada quando reli a palavra ‘bebezinho’ na minha pequena carta. Acho que ele entenderia o meu sentido de brincadeira ali.

Depois de escrever aquilo, peguei meu sapatos (para não fazer barulho) e fui olhar pela janela. Não tinha nenhuma escada pra eu usar como saída, então teria que fazer do jeito mais difícil: pela porta da frente. Abri a porta do quarto de Harry, chequei se não tinha ninguém e saí na ponta dos pés. Quando estava chegando até a saída, escutei um barulho do que parecia ser a porta do quarto da Gemma sendo aberta, então me desesperei e saí correndo. Acho que não deixei nenhum vestígio ou ninguém desconfiado. Peguei meu celular e vi 27 ligações perdidas.”Meu Deus, a Thay vai me matar.” Disquei o número dela.

- Que que é, inferno? – Acho que ela nem tinha olhado no visor do celular pra ver quem é, mas pude ouvir ela resmungando do outro lado da linha.

- Bom dia pra você também. – Eu disse.

- Julia?! Meu Deus, você tá bem? Onde você tá? Por que não retornou...

- Calma, eu to bem. Adormeci na cama do Harry mas vai dar tempo de eu chegar na sua casa e ir pra escola.

- Isso era a coisa importante que eu ia te falar ontem à noite – parece que ela tinha tomado um gole de água e aí voltou a falar – Sua mãe ligou falando que saiu mais cedo e que vinha te buscar.

- E o que você disse? – eu perguntei desesperada.

- Eu falei que você tinha dormido e que não dava, então ela falou que pegava a gente aqui de manhã e nos levava para a escola. Esse ‘a gente’ incluiu a Danna. E ela disse também que conseguiu pegar uma folga e vai nos levar ao clube. Eu, você, ela, Danna e Lola.

Lola era a irmã de Danna. Tinha falado com ela algumas vezes. Ela estava na nossa sala e parecia ser uma pessoa muito legal, assim como a Dan.

- Ok, então preciso pegar um táxi e ir voando pra sua casa, tipo agora. – Eu disse enquanto fechava o portãozinho que dava pra rua.

- Aonde você está agora?

- Na frente da casa do Harry, do outro lado da rua de onde compramos os vestidos, sabe?

- Vou mandar o Robert ir aí te buscar então.

Robert era o taxista da família. Ele lhes atendia em horários tão malucos que até eu fiquei surpresa. Thay me disse que foi ele quem levou tia Emily para o hospital quando ela estava para dar a luz na Alemanha. Não sei se ele se mudou porque a família Lowe tinha se mudado, acho que mais por causa do trabalho como os pais de Thay também, mas enfim.

- Liga pra ele rápidoooo, por favor, tá congelando aqui fora.

- Tá bem, vou ligar. Espere aí então.

- Ok, tchau.

Ele não demorou muito pra chegar, mas pra mim foi uma eternidade, pois eu estava morta de frio. Entrei no carro e comecei a esfregar as mãos pra ver se me esquentava um pouco, que no caso foi uma tentativa podre.

Quando chegamos, agradeci Robert e fui entrando na casa de Thay. Ela estava no sofá da sala dormindo. Não quis acordá-la, só depois que estivesse pronta para a escola. “Pela primeira vez no mundo estaria pronta primeiro que ela”, pensei e ri.

- Ei, baby, acorda. – Eu disse toda fofinha.

- Awhhhhhhhhhg. – Ela resmungou. – Me deixa dormir manhêeeeee.

- Acorde querida, o café está na mesa. – Eu falei pra zuar ela.

- Você é uma babaca mesmo. – Ela disse abrindo os olhos e esfregando-os. – Uau, você tá pronta antes de mim, vai fazer sol hoje.

Nós duas rimos.

– Vamos logo, jajá mamãe passa aqui e você tá nessa folga toda. Já acordei a Dan e ela já ta ficando pronta, só falta você.

- Tá tá tá, to indo. – Ela me disse levantando do sofá.

- E ei, você acha que eu não sei que você saiu com o Liam ontem, né? Quero detalhes mais tarde, por favor e obrigada.

- Fica tranquila, vou narrar tudo o que aconteceu pra você. – Thay disse piscando.

E assim começou nossa terça-feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa: @WeLoveCarrots_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.