O Certo para Mim escrita por My Fantasies


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197270/chapter/9

1 MÊS DEPOIS

Eu estava no banheiro do meu apartamento, a Bruna não estava em casa, provavelmente estava com o Zayn. Peguei uma lamina na gaveta, sentei-me no chão e me cortei. Eu sei, eu prometi que não me cortaria mais, só que era impossível não parar, mesmo que eu estivesse feliz eu me cortava e quando eu estava infeliz era muito pior, porque eu sempre fazia cortes maiores, ou seja, o que aconteceu agora.

FLASHBACK ON

- Não Harry, tudo bem – as lagrimas insistiam em cair – Vai ser melhor assim – ele se sentou ao meu lado na cama.

- Mari, por favor, nunca esqueça que eu te amo, não faça nenhuma besteira.

- Claro Harry, claro.

Levantei e juntei todas as minhas coisas que estavam naquela casa, eu provavelmente não voltaria ali tão cedo. Zayn e Bruna me levaram para casa já que estavam de saída e passariam por lá.

FLASHBACK OFF

Faz uma semana que tudo isso aconteceu, foi melhor assim. Depois que voltamos o Harry foi legal na primeira semana, depois começou a sair com os amigos e me deixava em casa só com o Niall porque Louis e Liam iam com ele e Zayn saia com a Bruna. Niall na verdade foi um ótimo amigo nessas semanas, assistíamos a filmes ou ficávamos na piscina, sem contar quando íamos para a cozinha tentar fazer alguma coisa, sempre sujávamos tudo. Na verdade Niall era o tipo de namorado perfeito para uma garota, ele era fofo e atencioso e duvido que fizesse as mesmas coisas que o Harry. Eu observava o sangue escorrer pelo meu braço quando ouvi a porta do apartamento se abrir, pensei que fosse a Bruna mais senti um alivio quando ele chamou meu nome.

- Mariana?

- Aqui – logo ele estava na porta do banheiro, o Niall.

- O que houve? – ele logo viu a lamina no chão – Porque você se cortou Mari?

- Eu não consigo parar Niall – as lagrimas começaram a cair.

- Ei, não chora, eu to aqui – ele se sentou ao meu lado.

- Você vai ficar sujo de sangue.

- Eu não ligo – ele apenas sorriu e me abraçou, ficamos ali no silêncio por alguns minutos até que me levantei, ele também.

- Vou tomar um banho – ele saiu do banheiro.

- Depois vamos ver algo, trouxe seus filmes.

- Ah, eu realmente esqueci os meus filmes, amados filmes – ele riu.

Tomei um banho e coloquei um short com moletom, eu amava ficar assim, no cabelo fiz um coque frouxo e sai em busca do Niall, ele estava sentando no sofá comendo pipoca. Peguei os DVDs e sentei-me perto dele para escolhermos um.

- Qual vamos assistir?

- Ei – levantei um DVD de terror que estava entre os meus – Esse não é meu.

- Na verdade não – ele riu – Eu sabia que você não ia querer assistir a um romance.

- Com certeza não – coloquei o filme e logo no começo tinha umas cenas horríveis, na verdade eu odiava filme de terror, me encolhi e abracei o Niall, ele riu.

- Acho melhor não vermos terror.

- Não, não deixa o filme ai.

NIALL’S POV

- Tudo bem então.

Ela me abraçou forte e eu realmente estava gostando daquilo, aquela menina era perfeita. Logo ela estava dormindo nos meus braços.

- Mari?

- Oi – ela sussurrou.

- Eu já vou.

- Não, por favor, fica aqui comigo – ela chegou mais perto de mim – Por favor – ela disse de novo.

- Tudo bem, eu fico – ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn, achei fofo o finalzinho, espero que gostem, beijos e até o próximo capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Certo para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.