O Certo para Mim escrita por My Fantasies


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra postar ontem ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197270/chapter/8

MARIANA'S POV

Acordei com duas cenas maravilhosas, a primeira era o Harry que dormia feito um anjinho e a segunda era o sol que entrava pela janela iluminando todo o quarto, a primeira coisa que veio a minha mente foi piscina. Procurei pelo meu biquíni em todo o quarto mais não encontrei, desci e encontrei o Niall na cozinha, o único que estava acordado.

- Bom dia gatinho – dei um beijo demorado em sua bochecha.

- Bom dia gatinha – ele riu.

- Você viu meu biquíni? É um preto.

- Deve ta lá no fundo.

- Vou lá ver.

Procurei pelo varal e lá estava ele, ainda bem pensei. Vesti-o no quarto dos fundos, mas não consegui amarrar a parte de cima, droga. Voltei para a cozinha e pedi ao Niall.

- Gatinho amarra pra mim aqui?

- Claro – ele amarou mais rápido do que imaginei – Quer? – ele me ofereceu uma torrada e comi.

- Vamos para a piscina?

- Não to muito afim não.

- Ah Niall, por favor – sacudi seus braços.

- Ta – dei um beijo em sua bochecha e segurei sua mão, ele tirou a bermuda e ficou só de cueca, eu já estava acostumada a isso.

- Quem vai primeiro? – antes que eu pudesse pensar ele me empurrou e me jogou dentro da piscina – Assim não vale – gritei e ele se jogou.

- Mari, o que houve ontem na festa? – ele se aproximou de mim com uma bóia.

- Você bebeu demais e tava dançando com duas vadias.

- Droga.

- Não esquenta bebê.

- Ah, claro – ele fez uma longa pausa e encarou a água – Mari.

- Oi.

- O que você faria se tivesse apaixonada pelo namorado da sua amiga?

- Quê? – quando cai na real levei um susto – Você ta apaixonado pela Bruna?

- Não – ele riu – É uma garota que ta mexendo comigo, mais ela tem namorado que por sinal é meu amigo.

- Niall na verdade eu não sei.

Antes que ele pudesse responder todos apareceram se jogaram na piscina, Harry veio me abraçar.

- Bom dia bebê - ele me beijou – Porque não me acordou?

- Você estava muito bonitinho dormindo – ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem ficou curtinho mais no próximo tem surpresas! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Certo para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.