O Certo para Mim escrita por My Fantasies


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197270/chapter/10

MARIANA'S POV

Quando abri os olhos dei de cara com o Niall, nos havíamos dormido no sofá. Ele brincava com uma mecha do meu cabelo e eu sorri, aquele garoto era perfeito. 

- Niall – sussurrei.

- Oi meu amor.

- Quero te pedir uma coisa – ele chegou mais perto e pude sentir sua respiração.

- Fica aqui comigo? – ele não respondeu – É que a Bruna só vive com o Zayn ou com as outras amigas dela e eu odeio ficar aqui sozinha, vai lá pega suas coisas e fica aqui comigo por uns dias? – ele sorriu – É que agora você é a única pessoa que tenho – sussurrei.

- Mari – ele não tirava o sorriso do rosto – É claro que fico aqui com você – eu sorri e me levantei.

- Você é lindo sabia? – ele levantou e abraçou minha cintura.

- E você é perfeita – ele me deu um beijo na testa – Então eu vou lá e volto logo, ok?

- Vai correndo e volte voando – ele riu – Ah, Niall já são... – fiz uma pausa e olhei no relógio – É quase hora do almoço, trás uma pizza?

- Claro, daqui a pouco estou de volta com as minhas malas – eu ri e ele se foi.

Eu me sentia tão bem perto do Niall, ele preenchia o vazio que se formava em meu peito, e mais uma vez eu me sentia como a Bella em Lua Nova, só que em vez do Jacob eu tinha o Niall. Na verdade algo muito maior que a amizade estava se formando dentro de mim, eu só não tinha certeza do que era ainda.

Tomei banho e coloquei um short como sempre e uma blusa branca, arrumei a casa, lavei a louça e o tempo parecia se arrastar, cadê o Niall? Pensei em ligar para ele, mas antes que eu procurasse o celular à porta se abriu e lá estava ele, com aquele sorriso maravilhoso.

- Cheguei – o ajudei com as malas – A pizza parece boa, vamos comer?

- Niall só pensando em comida – ele riu.

Sentamos-nos na mesa, e um silêncio se formou, pensei em perguntar sobre o Harry mais não estava a fim de falar sobre isso. Comi três pedaços de pizza e o Niall comeu o resto de uma pizza família.

- Niall acho melhor irmos ao mercado, o que acha?

- Claro – eu sorri.

- Vamos comprar besteiras, yeah – ele riu.

- Compras de besteiras com a Mari – eu ri.

- Me deixa ir ali pegar o dinheiro que nos vamos.

- Nada disso, eu que vou pagar tudo.

- Ah Niall pare com isso.

- Se você não me deixar pagar eu não te levo.

- Sem problemas, eu vou andando – sai do apartamento e ele me seguiu.

- Por favor? – ele fez uma carinha tão linda.

- Ta – dei um beijo em sua bochecha e ele segurou minha mão – Você precisa parar de ser lindo – ele apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou apaixonada por essas cenas de mari e niall, awn, espero que gostem e por favor me digam o que estão achando! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Certo para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.