O Certo para Mim escrita por My Fantasies


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora para postar, estava sem tempo ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197270/chapter/11

NIALL'S POV   

Aquela menina era perfeita. Demos sorte, pois o mercado estava vazio. Fomos direto para a parte dos doces.

- Comida, comida – eu disse.

- Doces, doces – ela disse e rimos.

Compramos doces, pizza e muita besteira. Quando estávamos indo para a fila algumas meninas me pararam para tirar foto. Atendi aos pedidos, elas começaram a me agarrar e me beijar, eu disse que tinha que ir. Mari já estava no caixa.

MARIANA’S POV         

- Niall e as meninas – falei com raiva, eu estava com ciúmes?

- Ei – ele segurou minha cintura – Com ciúmes?

- Não – revirei os olhos e fiz bico, ele riu.

Pegamos as compras e fomos para o carro. Quando chegamos ao apartamento comecei a arrumar as coisas no armário e Niall logo veio me ajudar.

- Que foi aquilo?

- O que Niall?

- Você estava com ciúmes?

- Não Niall. Alias você já tem sua “princesa”, que por sinal é muito misteriosa.

- Sei. Ela já terminou com meu amigo.

- E porque não esta com ela agora?

- Estou esperando ela perceber.

- O que?

- Que eu amo ela.

- Ah – formou se um silêncio constrangedor – Ni, vai tomar banho que vou fazer brigadeiro.

- Brigadeiro? – os olhos dele brilharam, eu sabia que ele amava brigadeiro.

- Claro, agora vai tomar banho.

Ele foi tomar banho enquanto eu fazia o brigadeiro, quando ele saiu do banho eu coloquei o brigadeiro no congelador e fui tomar meu banho.

- Ei, não coma o brigadeiro antes de mim ok?

- Claro, mas antes vou fazer uma coisa.

Ele foi ao banheiro e catou todas as laminas que tinha lá, quebrou todas e jogou no lixo da cozinha, para eu não pegar.

- Porque você fez isso?

- Porque não quero ver você sofrendo e se cortando.

- Te amo Niall – as lagrimas começaram a cair e ele me abraçou.

- Eu também te amo minha pequena, demais – ele se afastou – Agora vai tomar banho que quero comer brigadeiro.

Eu entrei no banho e deixei a água cair sobre mim, nesse momento milhares de coisas vieram na minha mente. “Ela namora meu amigo” uma voz sussurrava em minha mente, logo reconheci como a voz do Niall. “Estou esperando ela perceber” a voz sussurrou mais uma vez e por último disse “Ela já terminou com meu amigo”. O modo como Niall me tratava era diferente, ele cuidava de mim e me protegia. Eu o amava e esse sentimento mudou nas últimas semanas, eu não queria mais ele como apenas meu amigo, eu queria ter ele, queria que ele fosse meu namorado. Será que eu era a princesa do Niall? Será que eu estava apaixonada por ele? Tiraria isso a limpo agora, coloquei meu pijama e avistei-o sentado no sofá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor alguém ta lendo? me digam ok? espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Certo para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.