Um Final Feliz Para Leah Clearwater escrita por Leah Negromonte


Capítulo 8
Apagou a luz


Notas iniciais do capítulo

Com a chegada do bebê e toda aquela confusão, Leah e jacob tinham que resolver tudo juntos, e acabaram se aproximando mais, conhecendo um lado um do outro que nunca imaginaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197254/chapter/8


– Ai meu Deus!! Ai meu Deus! tá na hora gente! - gritou Isabela desesperada. Ela nunca havia engravidado antes, e aquilo estava sendo um terror para ela.

Eu que o diga, tive que aguentar todas as fases de grávida dela, e além disso, tive que aguentar o Jacob.


Bom naquele momento, as malas estavam prontas, e o Jake .. bom, ele corria de um lado para o outro sem saber como chegar no carro, até que eu dei um tapa nele. Ele me olhou com um olhar de lobo, mas não me assustou, então começou a falar que eu era a única pessoa calma naquela casa, e me perguntou como eu conseguia ser tão insensível, afinal uma criança estava prestes a vir ao mundo.

Mas alguém precisava botar ordem naquela bagunça, e essa pessoa era eu.

Lá estávamos nós, no Hospital, uma grávida, um padrinho ( pai de aluguel) e uma madrinha super calma por fora, mas emocionada por dentro. Eu estava tão nervosa quanto eles, mas aprendi uma coisa em todos os meus poucos anos de vida, eu sabia controlar minhas emoções, ou pelo menos esconde-las.

Bella foi atendida, Jake e eu ficamos na recepção, fazendo planos, parecíamos duas crianças felizes, já amávamos muito aquele bebê, e não víamos a hora de pegar ele no colo. Depois de algumas horas, a alegria já era aflição, estava demorando demais, e ninguém falava nada, até que a enfermeira apareceu, ela não tinha cara de boas noticias, e ela não trouxe boas notícias.

Eu não podia acreditar, o meu mundo caiu naquele momento, e a garota forte e dura, desapareceu, eu mal podia ficar em pé, jake segurou e disse que tudo ia dar certo, mas como? Eu me perguntava: como poderia dar certo se tudo já tinha acabado? Bella estava morta! Morta! Como isso pode acontecer? De repente o Jake nervoso e atrapalhado sumiu, e surgiu um Homem forte, seguro, que conseguia me dizer que a gente precisava cuidar do bebê, mas o bebê nem tinha nome, era apenas o bebê, que também corria risco de morrer. Foi desesperador.


Jake estava calmo aparentemente, mas eu via em seus olhos o desespero, Bella estava morta, o bebê esta correndo risco de morrer, nós dois, sumidos de casa. Nós não sabiamos quase nada sobre Isabella, mas tinhamos que encontrar os documentos dela, pra podermos liberar o corpo, ou ela seria enterrada como indigente.


Enquanto eu preparava algo para comermos, jake vasculhou as coisas de Bella, encontrou alguns documentos e algumas fotos. Só agora, nós, mexendo nas coisas dela, descobrimos porque era tão dificil para ela falar dos pais. A mãe dela, foi assassinada pelo própio marido, o pai de Bella, que logo depois se suicidou. Ela viveu em orfanatos, desde os 11 anos, até fugir. 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.