Um Final Feliz Para Leah Clearwater escrita por Leah Negromonte


Capítulo 7
Para que servem os amigos?


Notas iniciais do capítulo

Jacob é a única pessoa em quem Leah pode confiar. Ela não quer ter que voltar para a reserva, e acredita que por Jacob conhecer seus sentimentos e o seu sofrimento , ele a entenderá.
Ajudará a Isabella, sem entregar o paradeiro de Leah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197254/chapter/7

– Alô!

– Jacob!

– Leah! Onde você está?? sua maluca!

– jake, por favor, não fala pra ninguém sobre isso. Eu imploro, por favor !! me escuta. Eu preciso de sua ajuda, nós precisamos!

– Nós quem, Leah?

– Jake, eu preciso que você confie em mim, eu sei que você vai me entender, você é a única pessoa em quem eu posso confiar. Eu sei que você entende os meus motivos.

– Não!! Le... não! Nada justifica o que você fez, você sumiu sem deixar noticias, todos estão preocupados...

– Você entende sim! E não fez o mesmo, porque é um covarde!

– Eu não preciso ouvir isso garota!

– Me desculpa Jake! Mas eu preciso muito da sua ajuda, é uma questão de vida ou morte.

– Como assim?

– Você pode viajar, não pode? É maior...

– O que??

– Promete que você vai me ajudar? promete que não vai contar pra ninguém onde eu estou? promete?

– Você disse: nós?

– Sim! Eu, Isabella, e o bebê.

– Que bebê??

– Nós precisamos de você, Jake! Venha para Los Angeles, mas não diga para ninguém ai. Diga que vai para outro lugar. Por favor!

– OK! Pelo bebê, mas depois nós vamos conversar, sobre tudo isso.

– Obrigada! Eu vou confiar em você.

Leah foi muito irresponsável, quando sumiu no mundo, sem deixar noticias, mas no fundo, eu até entendo.

– Eu estou na cidade, agora você pode me dar p endereço Leah?

– SIm claro! me diga onde exatamente você está, Jake, que eu vou aí te pegar.

– O quê? Você não confia em mim né, Leah?

– Se eu não confiasse, não teria te trazido aqui, não teria te ligado, nem dito onde eu estou, mas eu confio em você, porque sei que você me entende.

– Tô vendo sua confiança.

Já fazem duas horas que falei com Leah, ela disse que tava chegando, mas eu to começando a me irritar. Como eu pude cair na dessa maluca? É claro! Ela tá me zuando, só po ... Leah? Ai meu Deus! É você mesmo? Que raios você fez com seu cabelo?

– Não é da sua conta Jake!

– Hahahaha ... Credo, Leah!

– Entra na droga do carro!

– Uii! Você é mesmo a Leah. Geniosa desse jeito, só conheço uma pessoa: Leah Clearwater. E gora você vai me explicar tudo!

Ela era incrivelmente curta e grossa, mas é claro que eu notei que ela estava se esforçando para ser insuportável. Ela não era a mesma, estava mais magra, ruiva, e usava palavras como: Por favor, com licença, obrigada ...

No caminho ela me contou toda a história, mas a história de Isabella, não era mais surpreendente que a de Leah, não era mesmo!

Como alguém mudaria tanto em tão pouco tempo? E leah? não, não mesmo! Ela odiava coisa de menina, e dormi em um quarto cor de rosa agora, além disso, ela nunca se preocupava com ninguém, afinal, ela foi embora de casa, sem deixar noticias, mesmo sabendo que haviam pessoas que a amava e que estariam sofrendo, sem saber noticias dela. Além disso, a Leah que eu conheço, jamais teria se metido a amiga solidária, num caso como esse, ela teria dito: Ai garota! me erra, se foi dá, agora aguenta! Ou tem algo que eu ainda não sei, ou as pessoas realmente mudam.

Eu mal cheguei, e Leah Já me deu tarefas, e eu não gostei nada da primeira.

– Fingir que eu sou o pai dessa criança? Você enlouqueceu Leah?

– Jake! Você sabe.. eu te contei toda a história ...

– Não, isso não! Eu não vou assumir um filho de outro cara!

– Talvez seja uma filha.

– Muito engraçado loba!

O olhar da Leah ficou vago, parecia que ela tinha embarcado numa viagem longa, apenas com a mente. Loba, era o apelido dela na reserva, os meninos chamavam ela de loba, porque ela vivia querendo provar que não era inferior aos homens.

Ela se sentou e disse com uma voz que eu nunca tinha ouvido:

– Por favor Jake, você não precisa registrar a criança, é só dizer pro médico que é o pai, porque a Bella é menor.

– O que? vocês duas são menores? Você quer que eu vá preso? Eu não posso chegar lá e dizer que eu engravidei uma menor, eles vão me prender.

– Eu nunca tinha pensado nisso, as coisas aconteceram tão rápido..

– Rápido? Vocês tiveram 8 meses para voltar para a casa de seus pais! 8 meses, para parar com essa coisa ridícula de se rebelar! O que vocês ganharam com isso? Tão ferradas! principalmente você Bella. Você agora não tem escolha, tem que ir para um hospital para ter o bebê, e é claro! vão chamar seus pais.

Essas palavras pareciam facas cravadas em Isabella. Ela deu um berro.

– Não!! Isso nunca!, não posso voltar, não posso, não, não posso ...

Leah ficou confusa, com a reação de Bella, ela parecia perturbada. Leah a acalmou, prometendo arrumar outro jeito. Mas eu tinha que conversar com elas, aquilo não poderia ficar assim.

Mas tarde Leah e eu fomos preparar o jantar, enquanto Bella descansava no quarto.

– Eu não entendi, Leah. Porque ela reagiu daquela forma? O que você sabe sobre os pais dela?

– Nada, eu não sei de nada. Nunca quis me meter na vida dela, ela tava sempre fragiu, chorando, eu não sabia o que fazer, eu entendia a dor dela, eu sei o que é você amar a pessoa errada. Ela acreditava que ele ia pedir ela em casamento.

– mas você não disse que ele é um bandido?

– Ela acreditava que sabendo do bebê, ele ia mudar.

– Que tonta! Deve haver um motivo muito forte.

– E nós precisamos saber, Jake, porque tá chegando a hora! Como nós vamos fazer?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.