Um Final Feliz Para Leah Clearwater escrita por Leah Negromonte


Capítulo 9
Fim do túnel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197254/chapter/9

Parece que foi ontem que fugi de casa, como uma adolescente rebelde, revoltada com o rumo da minha vida e culpando o mundo inteiro pelas minhas dores.

Mas o tempo passa, trás e leva coisas, pessoas e sentimentos. Eu sofri tanto por um amor improvável, e a felicidade estava onde eu menos podia imaginar.

Isabella se foi, mas me deixou Alice, a criança mais adorável desse mundo. Jacob quem diria que a falta de sintonia entre nós se transformaria em um amor de verdade? Acho que na verdade eu sempre o amei, mas não podia admitir, o meu orgulho sempre foi maior.

Hoje apenas a saudade de Isabella me deixa insatisfeita com a vida, porque graças a Alice e Jake, eu sou a mulher mais feliz desse mundo.

Não importa quantas voltas o seu mundo vai precisar fazer, um dia ele vai te entregar pra realidade imperfeita mais perfeita que você jamais pode imaginar, porque a surpresa do amanhã é mais gostosa do que os planos teóricos insertos que nunca dão certo na pratica. Sonhar é bom, mas quando os seus sonhos se realizam da forma mais inesperada é melhor ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!