A Destination Funny - Segunda Temporada escrita por ItsCupcake


Capítulo 30
A Big Loss And A New Friendship


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197199/chapter/30

Melanie's P.O.V.

Assim que chegamos ao hospital, Selena foi levada numa maca e todos a acompanhamos até que um dos enfermeiros nos impediu de seguir em frente. Todos ficamos na sala de espera, aguardando noticias. A mãe da Selena chorava no ombro do Scooter, o Justin andava de um lado para o outro impaciente e Kenny estava sentado ao meu lado segurando a minha mão.

Eu não sei como era o meu estado, mas eu estava me sentindo horrível. Eu estava com medo, com preocupação e nervosa. E se isso também acontecer comigo? Será isso, apenas o começo de outras dores futuras?

— Mel, está tudo bem? — Sussurrou Kenny pra mim.

— Kenny, eu estou com medo. — Admiti o abraçando. — Estou com medo de acontecer algo a Selena, de acontecer algo com o bebê... E de que isso também aconteça comigo.

— Calma, — Kenny disse passando a mão no meu cabelo enquanto retribuía meu abraço. — isso não vai acontecer com você. E vamos rezar para que não seja nada, apenas um susto.

Ficamos um bom tempo abraçados, enquanto escutávamos os soluços da mãe da Selena e os passos impacientes do Justin.

Estava demorando. Muito. Até que meu celular tocou e eu pedi licença para atender num canto do hospital. Era a minha mãe.

— Melanie, cadê você? — Perguntou impaciente. Ela ainda parecia nervosa comigo.

— Estou no hospital. — Disse.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou preocupada.

— A Selena... Eu a encontrei sangrando no quarto e ai eu a acompanhei até o hospital e estamos esperando por noticias.

— Desejo melhoras a ela. E que hora você volta?

— Eu não sei, se demorar muito eu te aviso. Não vou sair daqui sem noticias.

— Tudo bem. — Disse ela e antes de desligar completou. — Filha, estou orgulhosa da sua atitude. Sei que não gosta dela e agora eu senti em sua voz o quanto você está preocupada. Isso é raro.

— Obrigada. — Agradeci e então me lembrei de algo. — Mãe, e como está o Erik?

— Ele não está bem. — Admitiu ela abaixando a voz. — Olha, o que você fez... Me deixou irritada. Eu nunca pensei que você fosse fazer algo assim. Vou esperar por você, para que possamos esclarecer tudo.

— Tudo bem, eu entendo.

— E di...

— Mãe tenho que desligar, parece que já tem alguma informação sobre a Selena. Depois eu te ligo. Tchau. — Falei guardando meu celular no bolso e correndo para ficar ao lado do Kenny.

Todos olhamos para o médico, esperando o que ele tinha pra falar.

— Mandy Teefey, queira me acompanhar. — Disse e a mãe da Selena o seguiu.

Os que ficaram a esperar, estavam frustrados. Eu estava frustrada. Isso não é uma noticia. Justin ficou mais nervoso ainda, voltou a dar voltas de um lado para o outro mais rápido e Scooter não aguentou e segurou seu braço.

— Fique calmo. — Disse firme.

— É o meu filho, Scooter. — Falou ele com a voz fraca. Vi que estava chorando e seu desespero era visível por causa das suas mãos que estava tremendo.

— Eu sei disso, mas é preciso ficar calmo ou quer ir para um desses quartos? Já estamos num hospital, nem vamos ter esforço em chamar um médico.

Ele ficou mais calmo, mas não parou de chorar. Cansado, ele se apoiou na parede e aos poucos foi se abaixando até sentar no chão. Ele cruzou os braços em volta das pernas e enterrou sua cabeça nos joelhos, chorando ainda mais. Aproximei-me dele e toquei em seu ombro, rapidamente ele me abraçou e surpresa por esse gesto tão repentino, eu retribui e deixei que ele chorasse em meu ombro. Ele ficou um bom tempo chorando enquanto eu passava a mão em suas costas para acalmá-lo. E quando ficou mais calmo, sussurrou no meu ouvido.

— O que está acontecendo? Isso é normal durante uma gravidez?

— Eu não sei. — Sussurrei de volta.

Ele estava tentando mentir para ele de que o que aconteceu com a Selena não era algo grave, que vai passar. Apenas um susto.

Ouvimos som de passos e a mãe da Selena apareceu chorando e olhou para mim sentada no chão.

— Ela quer falar com você. — Disse.

Separei-me do Justin e me levantei seguindo o médico pelos corredores do hospital até chegar ao quarto. Respirei fundo e abri a porta dando de cara com a Selena deitada na cama chorando silenciosamente.

— As dores pararam? — Perguntei.

Ela virou o rosto para me olhar e sorriu. Percebi que seus lábios estavam pálidos e os olhos inchados de tanto chorar. Pela primeira vez, vi a Selena sem todo aquele glamour de celebridade, sem a maquiagem e sem as roupas caras. E para mim, aquela era a Selena mais bonita que a da TV.

— Sim pararam. — Respondeu ela a minha pergunta. Chegue mais perto.

Me aproximei mais da cama dela e ela se sentou limpando o rosto.

— Está tudo bem? — Perguntei.

— Não. Aconteceu o que eu mais temia. — Ela deu um riso fraco e novamente voltou a chorar. — Justin prometeu que isso não ia acontecer comigo.

— Selena, você...

— É, pedir o bebê.

Segurei sua mão enquanto me segurava para não chorar também.

Ela perdeu o filho que esperava. Por isso a mãe dela estava desesperada desde o começo, ela sabia que isso ia acontecer. E o Justin, ele também sabia, mas tentava colocar em sua cabeça de que não era verdade. E eu? Eu não sabia, nunca soube o que perder uma criança, sou nova nesse ramo de gravidez. Pensava que só se perdia o bebê quando a pessoa fizesse um aborto. Será que a Selena fez isso? Acho que não, pelo que vejo, ela gostava mesmo do bebê, mesmo que ele era o tempo todo um grande motivo para fazer o Justin ficar com ela.

— Selena, o que aconteceu pra você perder o bebê? — Perguntei.

— Eu caí. — Disse. — Estava tentando relaxar. Eu vi você com o Justin e isso me deixou nervosa. Fui preparar um banho para mim e quando estava pra sair do banheiro, não vi que ele estava molhado e acabei escorregando. Cai com a barriga pra baixo e acho que foi isso.

— Desculpe, eu não...

— Isso não foi culpa sua. — Ela soltou a minha mão e continuou a falar. — Acho que isso foi um castigo. Eu não gostava do Justin antes, quando a gente estava namorando eu não dei valor aos carinhos que ele me dava, não dei valor a nada que vinha dele. E ai quando eu vi que ele tinha me trocado por você, eu senti meu orgulho ferido. Eu que devia ter terminado com ele, e não o contrário. Fiquei com muita raiva e decidi que eu teria o Justin de volta, pois ele gostava de mim antes e poderia ainda sentir algo. E foi na festa de natal que eu vi o quanto ele estava apaixonado por você, te olhava de um jeito que nunca olhou para mim, isso só aumentou minha raiva. E quando saímos em turnê, eu aproveitei o dia que ele estava bêbedo e invadi seu quarto no hotel. Não era a minha intenção ficar grávida, mas quando descobri achei que era o motivo perfeito para fazer o Justin terminar com você. E tudo isso que aconteceu hoje, talvez seja... Quero dizer, tenho certeza que é um castigo por ser tão egoísta.

— Não fale assim. Eu roubei o Justin de você. — Disse chorando junto com ela.

— Você nunca roubou o Justin de mim. Eu deixei ele ir, e estou feliz por ele ter encontrado uma pessoa como você. Juro que pensei que me deixaria sozinha ali no quarto gritando de dor. Se fosse eu no seu lugar, acho que não me ajudaria. Mas você me ajudou. — Ela olhou para mim e sorriu entre as lágrimas. — Você me levantou do chão mesmo não conseguindo me carregar direito e conseguiu me deitar na cama. Eu não queria que você saísse do quarto porque eu senti que você... Que você estava carregando uma vida, que você conseguia fazer as dores parecerem menores do que o normal. Eu descobri que você estava grávida quando toquei em seu braço. Eu não sei como, mas eu senti isso. Foi por isso que você foi até o hotel né?

— Foi. — Disse limpando o meu rosto.

— Não deixe que nada aconteça ao seu bebê. Não deixe o Justin perder outro filho. E o mais importante, — Falou ela limpando o rosto também e então deu uma breve risada. — não deixe o Scooter atrapalhar o namoro de vocês com as paranoias dele com a imprensa. Se o Justin não contar, eu conto sobre vocês.

— Não vou deixar. — Disse sorrindo.

— Acho que eu disse tudo não é? — Falou ela pegando minhas mãos novamente. — Me desculpa por tudo que eu fiz.

— Não precisa se desculpar.

— Claro que precisa. E quero que você responda sim ou não ás minhas desculpas.

— Sim. Eu te desculpo. — Disse rindo e me aproximei dela para abraçá-la.

Ficamos um bom tempo abraçadas, até eu me afastar devagar.

— Você pode chamar o Justin pra mim? — Perguntou ela.

— Claro. — Respondi enquanto seguia em direção a porta e antes de sair disse: — Nunca pensei que fosse dizer isso, mas você é a garota mais legal que já conheci.

Ela sorriu para mim e eu fechei a porta enquanto seguia pelos corredores até a sala de espera.

Kenny olhou para mim e fez um gesto na bochecha, como se dissesse que estava sujo. Na verdade, meu rosto estava ensopado, pois voltei a chorar enquanto caminhava pelos corredores.

— Ela quer falar com o Justin. — Disse e ele saiu em disparada pelo corredor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase chorei escrevendo esse capitulo.... Quis mudar um pouco a história, pois a Selena sempre acaba sendo a vilã e eu queria mostrar que nem todos os vilões são tão maus assim. Porque eu gosto da Selena com o Justin (desculpa ai quem não gosta), acho que os dois são um casal bonito e que não importa a diferença de idade, pois aqui no Brasil tem meninas de doze saindo com garotos de vinte e garotos de dezesseis saindo com mulheres de trinta, dois anos de diferença não é muita coisa. Mas na fic eu prefiro ela bem longe dele e a Melanie bem perto.