Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 24
Ganhe tempo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/24

 Não te turbeis tomando teu precioso tempo com episódios que somente saciará teus desejos carnais.

            Jamais permitas que a ganancia furte todo teu tempo. Porque no amanhã poderá necessitar dele para dedicar-se aos ensejos de tua alma.

            Não te iludas com as belezas de teu físico, pois que elas são efêmeras.

            Nunca penseis que es o mais sábio, porque nenhum de vos sois dono da plena verdade e sabedoria.

            Jamais ignore os menos favorecidos que tu, pois no futuro poderá ser um deles que te recolherá quando despires do corpo carnal.

            Procura estimar e respeitar mais teus familiares, e não penseis que os amigos, por mais sinceros que sejam irão acudir-te nos momentos agonizantes de tua vida.

            Saiba que Deus jamais observará o avaliará os bens que tens na terra, mas sim os benefícios que fizestes ao teu semelhante.

            Aceite um tanto mais, e considere teus familiares, principalmente aqueles que não te compreendem, porque deves saber que em teu lar, e aqueles que te rodeia , são teus irmãos que exige mais reparação.

            Ganhe tempo, ganhe bônus espiritual fazendo todo bem possível, e desvencilhando se de tudo o possa ser tropeço para a sua grande jornada rumo a tão almejada vida espiritual de paz e de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.