Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 25
problemas domésticos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/25

Problemas domésticos

Não pense que é somente tu que enfrentas problemas domésticos.
Na condição em que vosso planeta se encontra, nos tempos de prova e expiações, e na transição para o novo ciclo de regeneração, com certeza os espíritos que ainda restavam para a devida reparação, estão de volta em teu lar.
Não te esqueças de que teus filhos difíceis, ou demais familiares são espíritos maduros, e que tu mesmo em vidas pretéritas faltaste com o amor, exageraste no ódio, ou os desprezaste.
Na vida presente, deve aceitar com carinho os filhos de Deus que Ele te confiou como filhos carnais para resgatar as faltas passadas e transformar as diferenças em amor.
Recomendamos a ti que estás enfrentando serias dificuldades domesticas que fale de Deus aos teus filhos, ou as pessoas que te cercam principalmente aquelas que são mais difíceis de conviver.
A oração é caminho seguro para encontrares tolerância.
O amor incondicional são dadivas Divina que encontra em teu interior, mas que talvez não conseguisse amar sem exigências e perdoar setenta vezes sete.
Seja superior, procura não gritar, ensine com exemplos, e não perca a calma.
Recorde que somente foste responsável pela geração do corpo em que habitas o teu próximo, se fores teus filhos, mas que o espirito vem de Deus.
Jamais te culpe pelas falhas de teus familiares.
Se tu, na condição de progenitor, esposo ou esposa, fizeste de tudo para coloca-los no caminho reto e não conseguiste, continues amando e jamais desista de educa-los e coloca-los no caminho do bem.
Recorde também que o evangelho no lar, em longo prazo poderá ser a solução para os problemas domésticos e o resgate necessário para estares livre para ascenderes para uma vida melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.