Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 23
Caminhe sempre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/23

            Quando te deparares em dificuldade, não precipiteis na solução. Procura buscar a maneira mais ponderada de solucionar e caminhe sempre à frente.

            Se estás com problema em teu lar, porque teus parentes estão trilhando nas veredas do mal caminho, não te desesperes, continue tua jornada, ore com mais fervor, procura auxiliá-los, mas observe se teu auxilio realmente está sendo favorável, ou se está contribuindo para que o mal persista.

            Às vezes dizer sim, atendendo aos apelos daqueles que estão no mau caminho, nem sempre  possa ser auxilio.

            Se falhaste na educação de teus filhos. Se exageraste nos consentimentos, e hoje lastimas devido aos excessos, continue tua caminhada, repare tuas faltas, ore sempre e caminhe sem esmoreceres.

            Saiba que para todos os conflitos e falhas ah sempre uma solução. Por isso deves caminhar sempre buscando a solução sensata para solucionar tuas falhas e para estares aptos a  auxiliar aqueles que ainda não conseguiram encontrar o caminho certo.

            Recorde que teus familiares são tuas provações mais emergentes, no entanto se reparares com êxito utilizando as armas do amor, certamente tua jornada rumo a perfeição advirá mais célere.

            Caminhe sempre e jamais permita que a discórdia impeça tua jornada. Perdoe, mas auxilie orientando. Oriente, mas com o devido conhecimento de causa e jamais abandone Deus nos momentos cruciais em que deveis advertir aqueles que te cercam.

            Não te esqueças de que o tempo será sempre crisol depurador. Espere paciente e caminhe sempre, pois somente assim conseguirá vencer os obstáculos que a mais das vezes te torturas a alma.

                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.