Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 2
De que adianta um amigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/2


De que adianta ser um amigo se você não é notado por ele.
De que adianta ser amigo se você se esforçar, torcer mandar mensagem, recados, mas eles apenas são lidos e deixados de lado.
De que vale uma palavra se ela não volta a você.
De que importa tentar ajudar alguém e não ser notado, ser simplesmente deixado de lado.
Às vezes pergunto o que é ser um bom amigo?
De que adianta se esforçar tanto?
Acho que as respostas então bem aqui no nosso coração:
Apenas ser um pequeno grão de areia invisível e não ser notado, mais continuar sendo o amigo (a) que sempre foi, pois a verdadeira recompensa não vem do seu amigo (a), vem de Deus porque a caridade e o mais importante e o bem mais precioso que se pode ter fazer o bem e mais importante, amare o mais importante, pois a verdadeira recompensa vem de Deus.
Ante de ser feliz faça alguém feliz sem esperar nada em troca.
Seguir o amor de Jesus incondicional, sem desejo, sem nada em troca, e sim um amor fraterno de luz, de esperança, pois a vida continua e mais importante e fazer alguém feliz hoje e sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.