Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 3
O que é ser feliz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/3

Ser feliz é estar bem consigo mesmo, é olhar a natureza, admira – lá e observá-la.

Ser feliz é sorrir com seus próprios tombos, com seus próprios machucados, com seus próprios escorregões.

Ser feliz é olhar uma criança, ver que ela sorri por pequenas coisas.

Ser feliz e poder acreditar em si mesmo, em ter alto estima e sempre acreditar em algo maior.

Ser feliz é sempre fazer alguém feliz.

Podemos passar por vários problemas, podemos muitas vezes achar que a felicidade nunca chega, mas muitas vezes ela está em nós mesmo, basta acreditar, basta olhar para dentro de si mesmo e sorrir consigo mesmo em pequenas coisas que só passa em nossos dia a dia com o raiar do dia, por mais um dia, por apenas existir, por apenas estarmos aqui.

Ser feliz, não é só festa, baladas, bebidas, isso é coisas do mundo e muitas pessoas acham que a felicidade, mas simplesmente momentâneo.

A felicidade está em dar alegria a alguém, ter amigos para te apoiar, ter o amor ao próximo e ajudar e perdoar sempre.

A verdadeira alegria está nas pequenas coisas que deixamos passar, como sorrir para um filho, uma mãe, um pai, um parente, sorrir até mesmo para um pequeno pássaro que canta.

A felicidade está mais próxima que se imagina, basta olhar em torno de si  e acreditar sempre e nunca, jamais desistir de tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.