Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 1
Mãos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/1


Minha alma chora junto como meu corpo eu derramo mais e mais lagrimas, não sei o que fazer, não sei mais o que pensar. Tudo parece  tão escuro e assustador, nada parece estar certo, parece que meu sofrimento  nunca vai acabar.
Tento me refugiar em pequenas palavras, em pequenos trechos, mas vem alguem e tira isso de mim.

Então eu olho para cima e não vejo o céu, aos poucos imagino  o mesmo escuro e negro e conforme vou imaginando surge pequenos pontos de luz iluminando essa escuridão. Tento formar um rosto e esse resto e de Jesus, ele me aponta varias mãos, mas eu não posso tocar, mas o imprecionante é que eu sei que essas mãos estão lá. Algumas eu já ouvi as vozes e vi seus rostos, outras são de pessoas que eu nunca vi, nunca conheci,  nem se quer cheguei a imaginar que hoje elas estariam ali, ali para me ajudar, para me dar esperanças de continuar lutando, continuar acreditando, continuar a viver e acreditar que tem uma força chamada Deus, uma força que só ele sabe me dar, um ser iluminado que junto dessas pessoas me faz acreditar, acreditar em algo maior, em algo que e supremo e imcapaz de me abalar.

Eu sinto a energia dessas mãos, sinto a chama da esperança nessas mãos, mãos que eu nem sei se um dia vou chegar a conhecer, mãos que seguram as  minhas mãos, mãos que confortão meu coração, mãos que eu apenas devo a minha gradidão, mãos que um dia sei que nunca me ofederam, mãos que me dão fé e amparo para o meu coração.

E segurando essas mãos "invisiveis", mas que eu sei que elas estam lá que me erguem e faz eu me sentir bem e me alegrar, e com o aparo dessas mesmas mãos que eu sigo em frente e liberto meu coração de todas essas dores e angustias, eu sinto a luz entrar em mim novamente e rogando a Jesus o apamaro e a força para seguir em frente  sempre em frente.
Que Jesus esteja com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.