Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 16
Ainda hoje.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/16

Se anseias alcançar teus objetivos. Se esperas por mudanças positivas em tua vida. Se tens buscado a harmonia em teu interior e não tens conseguido.  Se teu coração está angustiado, procura analisar tua mente porque com certeza fizeste ou desejaste mal ao teu próximo.

         Recorde de que tudo o que almejares a outrem retrogradará para ti.

         Que valor pode ter tuas preces se teu coração está repleto de ódio ou de maus pensamentos.

         De que vale proferir a oração que Jesus ensinou, pedindo a Deus o perdão de tuas ofensas, se não perdoas ao teu próximo.

         Se pretendes verdadeiramente alcançar teus objetivos faça todo bem possível ao teu próximo ainda hoje porque não podeis afirmar se terás o amanhã.

         Procura fazer de cada dia que o pai celestial te concede, um dia melhor que o anterior. Corrija primeiro tuas faltas, perdoa teus ofensores para que seja digno da graça do perdão Divino.

         A cada noite que reclinar tua cabeça no travesseiro faça uma retrospectiva de teu dia. Observe o mal que fizeste e o bem que não fizeste. No dia seguinte se desculpe com teu ofensor, faça todo bem possível, mas faça ainda hoje porque amanhã poderá ser tarde demais.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.      Mateus Capítulo 6 Versículo 34.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.