Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 14
Tente outra vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/14

Tente outra vez, não se sinta derrotado, porque não conseguiste alcançar teus objetivos nos dias decorridos.

         Não se dê por vencido, não peseis que és inábil, mas tente outra vez.

         Tente quantas vezes for necessário, mas jamais se permita ser derrotado pelas atitudes impensadas, ou porque não tiveste oportunidade.

         Tente outra vez, por pior que tenha sido tuas derrotas, tente outra vez, tente com mais otimismo, com mais fé em Deus e em Jesus, porque Eles sempre almejam para ti o melhor que possas alcançar.

         Tente, tente outra vez, tente mil vezes se necessário, pense positivo, acredite em ti, no teu potencial, vivifique tua fé, e tente.

         Tenha um tanto mais de compaixão por aqueles que por ventura te logrou. Não deseje o mal a eles porque também são filhos de Deus.

         Tente, mas tente com fé, jamais permita que o desânimo tome teu pensamento. Se teus adversários conseguiram sobressair logrando teus irmãos, não faça a mesmo, mas tente vencer pela fé, pelo trabalho, e pela honestidade ouvindo sempre os mais experientes.

         Tente caminhar lado a lado com Jesus, ouça a voz de tua consciência porque poderá ser a voz do criador que fala contigo.

         Se não tentares, jamais saberá se és capaz. Prove a ti mesmo que és competente, mas para isso, terá de tentar.

         Então, tente outra, vez, tente mais um dia, uma semana, tente um mês e tente todo o ano.

         Se tentares, se tiveres perseverança e fé, com toda certeza alcançaras todos os teus objetivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.