Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 13
Natal 2012.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/13

As luzes brilham no interior dos lares e nas vias publicas.          As taças se erguem e comemoram um natal que não raro é ilusório.          É o tempo dos enfeites coloridos, dos festejos que comemoram o natal dos homens, da troca de presentes e dos abraços. Tudo, não deixa de ser uma oportunidade de reunir, de divertir, de familiares irem e virem viajando longas distancia amenizando a saudade, mas também saciando os desejos da matéria.   No entanto, o verdadeiro sentido do natal, não raro passa despercebido, no dia remissivo por não haver mais a fé imutável quanto ao renascimento do Jesus menino. A falta de respeito por Jesus e pelos familiares, quando muitos se esquecem o verdadeiro sentido da data alusiva, exagera nas bebidas alcoólicas, e muitos desencarnam prematuramente, ou deixando outros deficientes. Temos observado que não são muitos os lares que aguardam com oração, esperança e fé, o momento em que os ponteiros se montam marcando o verdadeiro sentido do natal. Observamos também que naquele momento muitos já extravasaram no uso do álcool, que já houve discórdia, que o ambiente domestico não esta mais propicio com o referido dia. Relembramos mais uma vez que a união familiar é importante, mas a abstinência dos excessos são portas abertas para receber verdadeiramente o Divino Mestre em vossos corações.  Feliz Natal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.