Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 12
Tenha um bom dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/12

Bom dia, para que teu dia seja bom e proveitoso, laqueia teus ouvidos a todas as criticas que possa ferir teu orgulho.

Não te esqueça de que as pessoas podem majorar quando critica a ti, mas elas sempre falam por um motivo fidedigno, mesmo  que ele seja de pequena proporção.    

Procura analisar  cada palavra ,e busca melhorar a cada dia a tua condição de espírito encarnado. Aqueles que te criticam são o espelho que reflete os defeitos de tua alma.

Um provérbio coloquial diz “ O povo aumenta, mas não inventa”

Analise tuas faltas, não revide, evite contendas, e não permita que a mágoa te contagie.         

Toma como exemplo as falsas criticas, e recorde que tudo o que não deseja a ti,  jamais faça aos  outros

Não te esqueças de que não raro aquele que critica a ti pode ter ciúmes ou inveja em demasia.

Ore por eles, ergue, e siga tua jornada na crosta procurando viver  cada dia de tua via um tanto melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.