Love Was Born Again ! escrita por The Other Girl


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197111/chapter/6

Cheguei em casa, tomei um banho bem demorado, troquei de roupa, e fui para o hospital aonde o Frank estava. Cheguei no hospital, me aproximei de uma mesa, aonde estava uma senhora com uma aparencia simpatica, e fui tentar obter informações.

- Olá, posso ajudar o senhor?

- Sim, eu queria saber em que quarta um amigo meu está.

- Qual seria o nome completo dele ?

- Frank Anthony Thomas Iero Jr. 

A senhora começou a procurar nas fichas, o quarto do Frank, ate que ela encontrou.

- Está aqui, Frank Anthony Thomas Iero Jr. , chegou aqui hoje, e está no quarto 116.

- Ele pode receber visitas agora?

- Pode sim, é só virar a esquerda duas vezes, e depois virar a direita.

- Então eu vou lá, obrigada.

Me direcionei ate o quarto do Frank. Fiquei procurando ate que encontrei, quarto 116. Eu entrei pensando se o ele tinha morrido, quando abri a porta ele estava acordado.

- Que porra é essa ? Você está acordado ? Você não morreu não?

- Chega mais perto Gerard. Disse Frank com uma voz fraca.

Eu corri para perto dele, e me aproximei dele.

- Fala Frank!

 - AH SUA VADIA SUJA, SE FUDEU EU NÃO MORRI NÃO !

- Cala boca idiota, tem mais pessoas nesse hospital, que não precisam escutar as besteiras que você fala.

 - Desculpa, mais que horror cara, você queria que eu tivesse morrido?

- Não mais ..

- Mais nada, você é um pessimo amigo !

-  Enfim, o que aconteceu com você então?

- Tentando mudar de assunto né?

- Fala logo Frank, acha que eu tenho o dia todo para você ?

- Ok , ok , eu falo , o medico disse que eu só desmaiei.

- Porque?

- Ele disse que foi porque eu devo ter comido algo estragado, e tiveram que fazer uma lavagem estomacal em mim, e tal.

 - Viu, fica comendo tudo que acha na minha casa, tinha coisas lá de uns três messes atrás, mais porque o desmaio ?

- Tentou me matar ne cara! Mais eu não sei o motivo do desmaio não.

- Não está se drogando ou algo do tipo está?

- Bom eu tenho .. 

- O QUE ? 

- To brincando , calma cara.

- Bom mesmo. Quando vai ter alta ?

- Ah , que lindo , essa porra de amigo está preocupado comigo é?

- Não ! Agora fala.

- Hoje mesmo.

- Então eu vou te levar para casa.

- Gerard, eu ainda tenho pernas sabia?

- Ta bom, vai de onibus ou a pé seu idiota!

- Não não, você vai me levar.

A idiotisse do Frank me comovia, era muita burrice para uma pessoa só, mais aquele cara  poderia ate ser idiota e burro,  mais era o meu melhor amigo idiota e burro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!