Love Was Born Again ! escrita por The Other Girl


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197111/chapter/7

Deixa a praga da minha vida ( Frank ) em casa, e fui para minha casa, pensar o que eu iria fazer em relação a Haley . Pensei um pouco e resolvi ir ate a casa dela.  Peguei meu carro, e fui . Assim que cheguei ela estava sentada na calçada.

- O que está fazendo aqui fora Hayley?

- Esperando você.

- Como assim? Você não está brava comigo?

- Estou, e você não tem noção de como. 

- Eu sei, me desculpe, não foi de propossito, eu ia vir ter buscar mais ..

- Eu sei, o Frank me ligou.

- Ligou é ? 

- Sim, e ele me explicou tudo, e disse que se você realmente me amasse iria aparecer aqui, mesmo estando com medo de eu te matar a facadas.

- É por isso que está aqui fora?

- É, e porque eu te amo. Disse Hayley se levantando da calçada.

Eu a abraçei e nos beijamos, ficamos do lado de fora da casa dela um bom tempo, sentados apenas esperando o tempo passar.

- Ei Gee, lembra quando nós eramos crianças?

- Aquela vez que você caiu ?

- Sim. Disse Hayley começando a rir.

#Flash Back#

- Gerard, vem aqui. 

- Oi ?

 - Posso te contar um segredo?

- Conta Hayley.

- Eu te amo. Disse ela dando um selinho em mim, e saindo correndo.

- EI , PARE DE CORRER. 

Ela simplesmente continuou correndo e correndo, ate que ela caiu. E eu fui ajuda-la.

- Porque correu tanto?

- Medo.

- De que ?

- Da sua resposta. 

- Você tem medo de ouvir eu tambem te amo ?

 Ela me olhou ainda com os olhos de quem queria chorar, por conta de um machucado, mais ela se levantou e me abraçou com muita força.

- Achei que você não fosse dizer isso, achei que me achava estranha.

- Eu nunca iria te achar estranha, agora vamos, você tem que cuidar desse machucado.

#Fim do Flash Back#

Eu estava feliz junto dela, parecia que nosso amor havia renascido, e eu não poderia esqueçer que ainda tinha muito o que agrader tambem ao Frank, por ele  ter se preocupado com isso. Obrigado praga da minha vida, por sempre me ajudar com tudo, e dessa vez, a reencontrar a minha felicidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!