Love Was Born Again ! escrita por The Other Girl


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197111/chapter/5

Sai totalmente atrasado para o encontro. Enquando estava a caminho da casa da Hayley , quando recebi uma mensagem do Frank : eu piorei Gerard, tem como você vir ate aqui?

Eu estava muito atrasado, então eu resolvi apenas ligar para ele. Mais o problema foi que ninguem atendeu. O sinal de transito fechou, otimo, eu teria um pequeno tempo para pensar o que fazer, se eu ia atrás do amor da minha vida, ou se iria ajudar um amigo, então eu decidi que eu ia para a casa da Hayley, o Frank iria entender. Mais eu continuei tentando ligar para ele. Cheguei em frente a casa da Hayley, e lembrei que o Frank estava com um assunto estranho sobre morrer, não desci do carro, apenas acelerei novamente, e fui para a casa dele. Cheguei, desci do carro rapidamente, começei a bater na porta, e nada de alguem vir abrir, ate que com um chute bastante forte, consegui abrir. Quando a porta abriu, ele estava caido no chão da sala da casa dele, eu fiquei sem saber o que fazer, e me senti um amigo horrivel por preferir ir a um encontro do que ajudar um amigo, mais o que teria acontecido com ele, eu não estava entendendo, será que ele realmente havia falecido, não sabia o que pensar, nem o que fazer, então apenas começei a chorar, o que eu iria fazer, ate que eu reparei porque eu não liguei para ambulancia logo. Peguei meu celular disquei o número da ambulancia, e eles disseram que já estavam a caminho, enquanto isso eu fiquei ao lado dele, pensando que eu poderia não ter sido um bom amigo, ou um bom companheiro de banda, que eu que eu poderia ter sido uma pessoa melhor para ele. Estava pensando no pior, porque eu sou muito pessimista, então logo já estava preparado para o tudo de ruim. A ambulancia chegou, e eles levaram ele, eu não quis ir, afinal eu ainda tinha que me desculpar com a minha namorada, se é que a Hayley ainda vai querer ser minha namorada. Eu ainda estava sozinho em frente a casa do Frank, quando recebi uma mensagem da Hayley : Gerard Arthur Way se você aparecer aqui nesse momento prepare-se para ser um homem morto a facadas, espera pelo menos meu odio passar, porque eu vi que você veio aqui na minha casa e depois foi embora, eu estou falando serio, aparece aqui agora que minha facas vão entrar em ação!

Eu estava com medo das ameaças da Hayley, porque geralmente quando ela falava que iria fazer alguma coisa, ela realmente fazia, então para eu não ser um homem esfaqueado, e com os membros arrancados por uma garota tão meiga, preferi voltar para casa, e foi isso o que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dedicar essa capitulo a bertolucci , que sempre comenta em todos os capitulos de todas minhas fics , obrigada sua linda >.< e obrigado tambem as outras pessoas que deixaram reviews ! (: