Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 9
Capítulo 9 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap. fresquinho! HAHA' Espero que gostem! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/9

Assim que tive a oportunidade, me transformei em lobo. Farejei cada centímetro daquele posto vazio, não senti cheiro nenhum além de animais e lixo. Edward e sua família já haviam corrido quilômetros ao redor do posto, mas também não encontraram nada...

 Meia hora depois, todos já estavam de volta e prontos para deixarem o local, quando farejei outro cheiro. O Cheiro de Nessie! O Cheiro era muito fraco, mal o podia sentir, estava misturado ao cheiro de lixo, que estava espalhado por toda a parte. Conseguir rastrear uma trilha q levava até dentro do posto, onde tinha uma sala velha e abandonada. O cheiro era um pouco mais forte, e terminava em baixo de uma velha cadeira. Edward e todos os outros já estavam dentro da sala. 

 - É minha filha! – Bella falou enquanto provavelmente sentia o cheiro de Nessie, uma lagrima corria de seus olhos.

 - Deve estar em algum lugar secreto, embaixo do posto! – Carlisle aproximou-se da cadeira! – Venham, vamos quebrar o chão! Eu me afastei, juntamente com meu irmão e meu primo. Os Cullens começaram a pisotear o chão, e a usar as próprias mãos para quebrarem o chão! Um buraco foi se abrindo no meio da sala, no meio dele havia uma escada.  

 - Estamos pertos de rever a nossa filha. – Falou Edward para Bella.

 - Espero que sim, meu amor. – Ela o retribuiu com um sorriso.

 - Vamos ficar focados! – Rosalie então cortou o clima que estava no ar. – Não quero ser chata, mas Nessie ainda não esta a salva, deixamos trocas de carinho para depois. Tos então começaram a descer as escadas um a um. Eu e minha Matilha fomos os últimos, nos transformamos em humanos novamente, vestimos e os seguimos.

 O Caminho era escuro, gelado e fedia. Cada vez mais descíamos incontáveis degraus. Mas não demorou muito para chegarmos até o fundo do buraco. Não havia porta ou nada que nos impedisse de passar. Apenas um monte de computador, objetos de laboratório e um cheiro muito forte de sangue. Ao seguir o cheiro, notei uma pequena gota de sangue no chão daquele lugar, como Alice havia previsto. Todos os Cullens estavam de olho naquele pequeno pingo vermelho.

  - Então vocês são a família Cullen? – Um homem apareceu no fundo daquele espaço. Ele tinha a cara pálida, o cabelo longo e avermelhado, estava vestido com um jaleco branco e fedia a vampiro.

  - Veja só! Meu antigo e companheiro colega de classe Willian Steven! – Carlisle posicionou-se na frente de todos.

  - Carlisle Cullen? Oras, sabia que me era familiar esse sobrenome! – O vampiro aproximou-se.

  - Então você também é um vampiro! – Carlisle soltou um riso.

  - É e você também, e esta é sua família... – Seus olhos analisaram todos que estavam no ambiente.

  - Sim, e nós viemos buscar Nessie! – Carlisle falou firme!

  - Oh! Quase ia me esquecendo da pobrezinha! Tenho que falar para vocês que essa garota é corajosa, mas infelizmente não poderei a devolvê-la para vocês. Sabe como é que é né, negócios!  

  - Negócios? Minha filha não é é objeto não! – Edward rugiu.

  - Oh! Você deve ser Edward Cullen, o pai de Nessie! – O vampiro começou a andar de um lado para o outro, despreocupado.

  - Afinal por que seqüestrou Nessie? – Carlisle tomou novamente a palavra.

  - Quando soube que uma vampira mestiça estava aqui no Rio de Janeiro, dei início novamente as minhas experiências. Vampiros mestiços são raros hoje em dia, e eles são de bom agrado para a sociedade vampiresca! Precisava do sangue de Nessie para poder fazer minhas pesquisas... Com o tempo eu e ela fomos conversando, foi por onde conheci alguns de vocês. Depois de tanta insistência, consegui criar uma vacina para bebes mestiços, na qual eles podem se desenvolver. A quantidade é pouca, por isso precisarei do sangue todo de Renesmee.

 - Você não vai fazer nada com a minha filha! – Gritou Edward, em seguida pulou em cima do vampiro. Apareceram mais vampiros, vindo de diferentes lugares... A família Cullen começou uma batalha. Eu, meu irmão e Matheus nos transformamos em lobos novamente e partimos para a briga!

  Carlisle estava lutando com alguns vampiros que estavam em cima de Bella. Rosalie, Emmet e Alice lutavam contra seis vampiros. Corri e peguei uma pela cabeça, arrancando-lhe o pescoço. Jasper correu pulou na parede e voltou socando uns dos vampiros, q partiu-se em cacos de mármore. O médico estava lutando com Edward que mostrava força e experiência. A luta foi rápida, os vampiros correram, outros viraram pó. Edward estava segurando o vampiro médico pele pescoço.

  - Onde esta Nessie? - Aproximou-se Carlisle do vampiro, que ficou quieto. – Eram bons tempos aqueles! Com um sinal, Carlisle mandou Edward acabar com o vampirou. Depois do trabalho feito, Emmet e Jasper reuniram todos os restos dos vampiros e carregaram para a superfície! 

  - Venham! - Gritaram Esme e Rosalie – Tem uma porta deste lado. Seguimos então até a porta. Edward abriu e correu para dentro do lugar, uma a um foi entrando. Quando entrei Nessie estava abraça de Edward que teria quebrado uma jaula onde Nessie estava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.