Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 10
Capítulo 10 - Reencontro (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

A segunda parte do capitulo REENCONTRO. E ele é bem pequeno, mas é muito lindinho >.< Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/10

*Livro 1 / Renesmee*


O cheiro da minha família estava ocupando toda a sala. Estava feliz, por ter sido encontrada. Ouvi um barulho, e Edward entrou pela porta, olhou em meus olhos e correu até a jaula onde eu estava trancafiada. Com uma mão ele arrancou o cadeado e depois quebrou o portão. Seus olhos ficaram estreitos, ele me abraçou, pude perceber o quanto ele sentia a minha falta. Toquei em seu rosto e vi tudo o que eles fizeram. Minha família toda estava a minha procura. Leandro, Pedro e Matheus também estavam com eles. Não queria que tudo terminasse dessa maneira. O pobre Willian apenas queria criar um exército de mestiços para atacar Os Volturi. Eu sei que teria que morrer para isso acontecer, mas não cabia a minha família ser tão baixa como Willian!

- Fique tranqüila meu bem! Ele teve o que merecia. – Falou Edward depois de ter ouvido tudo o que pensei.

- Estou tão feliz, por vocês estarem aqui. – Não fui maltratada enquanto estive aqui, mas quando se tem uma família que nem a dos Cullens, então cada segundo longe deles é um longo sofrimento.

- Agora você esta a salva minha pequena Nessie! – Minha mãe juntou-se a nós. Éramos uma família completa agora, mãe, pai e filha. Estávamos juntos novamente. Depois de matar a saudades, fui me reencontrando com cada membro da minha família, minhas tias Alice e Rosalie, meus tios Jasper e Emmet, meus avos Carlisle e Esme e Lucy. Cumprimentei os lobos e por ultimo cumprimentei Leandro. Ele aproximou-se de mim, olhou em meus olhos e sorriu, o abracei tentando não apertá-lo pra não o machucar.

- Obrigada por ter vindo. – Sussurrei em seus ouvidos.

- Eu não podia deixar você escapar de mim. – Suas palavras mexeram comigo, meu coração acelerou... Uma lágrima correu de meus olhos.

- Obrigada mesmo. – Aproximei meu rosto do dele, ficamos cara a cara, a essa altura Edward e todos já estavam lá fora. Senti sua respiração, seu coração pulsando rápido e forte. Suas mãos estavam suando. Toquei seus lábios com os meus. Eles eram macios e quentes, seu hálito era doce. Meu coração estava a duzentos mil por hora. Era difícil controlar tudo o que eu estava sentindo. Depois de algum tempo, afastamos nossos lábios, um do outro.

- Desculpe, eu não devia... – Ele saiu correndo em direção a porta.

- Espera! – Tentei gritar, mas já era tarde. Em seguida Edward entrou.

- É difícil você gostar de algum vampiro? – Nós rimos.

- É lobos me atraem. – Seguimos em direção a saída, juntamente com todos os outros. Os lobos já não estavam lá. Chegamos à superfície, entramos no carro e seguimos em direção a minha casa.

O sol estava nascendo quando acordei, estava me sentindo como uma pedra. Vesti uma roupa mais casual e fui até a cozinha, Edward estava preparando meu café da manha, como sempre fez, ao ver que eu tinha acordado. Minha mãe estava na sala assistindo a um filme.

- Acho que você tem que procurá-lo! – Edward falou me referindo-se ao Leandro.

-Pai! Não quero conversar sobre isto com você! – Peguei minha torrada, meu suco e fui até a sala.

- Puxou a mãe! Sabia! – Pude ainda ouvir uma risada dele. Sentei-me ao lado de minha mãe, ela estava entretida com o filme.

- Sobre o que é o filme? – Perguntei a ela.

- Sobre uma menina que tem um amor proibido! – Acho que isso foi sarcástico! Meu dia foi tranqüilo e normal. No final do dia, toda a minha família apareceu para o jantar, embora só eu tenha jantado, todos ficaram reunidos na mesa. Este foi o reencontro perfeito, a minha família toda reunida na minha casa. Estavam todos felizes por eu estar bem, então eu estava também feliz por estar com eles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, merece Reviews? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.