Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 8
Capítulo 8 - Gota de Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/8

Estava cansado quando cheguei em casa, todos já estavam dormindo. Meu irmão era o único naquele ambiente que ainda estava com a “bateria” carregada. Ele e Matheus haviam ficado com Beatriz na casa de Alice. No dia seguinte iríamos nos encontrar novamente, para caçar os vampiros seqüestradores da Nessie.

 Deitei-me na cama depois de me alimentar e tomar meu banho. Pisquei os olhos e dormir. O Dia já estava claro quando levantei, desci e percebi que estava sozinho em casa.    Olhei o relógio e já eram quase 12:00, não despertei para ir ao colégio. Peguei o telefone e liguei para casa de Alice, só chamava e ninguém atendia e então peguei meu celular e liguei para o celular dela. Alice atendeu.

 - Alô!

 - Oi Alice, Sou eu Leandro.

 - Onde você está? Estamos te esperando!

 - Já estou indo para ai! – Desliguei o celular! – Corri direto para a casa de Alice. Quando cheguei lá, todos estavam a minha espera, inclusive o meu irmão e o Matheus! Carlisle estava em pé do outro lado da sala, juntamente com Edward e Bella. Eles olhavam para mim, mas eu sabia que não estavam pensando em mim. No canto da sala estava uma menina de estatura média, com um rosto angelical. Sua pele era de gesso, e seus olhos eram avermelhados. Era uma vampira.

 - Leandro, aquela é minha filha, Lucy. – Apontou Alice para a vampira.

 - Sua Filha? – Olhei para Alice assustado.

 - A adotamos há alguns meses, depois Jasper a levou para as Amazonas. Elas lhe ensinaram tudo que ela precisava saber!

 - Entendi! Quem são as Amazonas?

 - São vampiras que vivem lá no norte aqui do Brasil!

 - Ainda preciso estudar mais “vampirismo”. – Nós rimos. Edward aproximou-se de nós.

 - Precisamos parti agora. – Ele olhou para todos que estavam na sala. Todos prepararam se, pois sabiam os ricos que corriam. A Campainha tocou. Alice já estava na porta quando me virei para olhar. Eram Três jovens que entravam pela porta. A primeira tinha os cabelos castanhos e um sorriso belíssimo, ela cumprimentou a todos e por ultimo deu um beijo em Carlisle. Os outros dois entraram de mãos dadas, ela era loira de cabelos longos, parecia uma princesa, um olhar sério, mas doce. O Terceiro era alto, forte, loiro também. Cumprimentou a todos na brincadeira. A Voz de Alice soou em meios ouvidos que estavam distraídos com os vampiros que haviam chegado.

 - Estes são Esme, minha mãe, Rosalie e Emmet, meus irmãos! – Ela apontou para os vampiros. Fiquei confuso, ao ver que Rosalie e Emmet eram irmãos.

 - Não somos irmãos de sangue. – Disse Alice ao ver a minha confusão. Edward tomou a palavra.

 - Agora estamos completos. Vamos! – Todos foram deixando a casa um a um. Edward cochichou com os vampiros algo tão rápido que eu não pude ouvir. Edward, Bella, Rosalie e Emmet entraram em um carro juntos. No outro carro, entrou Carlisle, Esme a Lucy. Alice me chamou e meu irmão e meu primo, apontando para dentro do carro. Jasper estava no banco do motorista e no carona Alice. Jasper deu a partida, e começou a dirigir. Por alguns minutos estávamos em silêncio dentro do carro. Alice virou-se para trás.

 - Por que vocês estão calados?

 - Por que não surgiu nenhum assunto. – Respondi. – O silêncio já estava bom! – Nós rimos.

 - A Noite já esta tão silenciosa. Podemos quebrar esse gelo.

 - Não precisamos. – Respondeu meu primo. – E mesmo que vocês queiram, não vão conseguir. – Novamente todos riram.

 - Vocês entenderam o que eu disse! Mas se preferem o silêncio. – Alice virou-se novamente para frente. Jasper riu. Por mais alguns minutos ficamos todos em silêncio, até que Alice distraiu-se com alguma coisa que eu não podia ver. Jasper chamou Alice que não respondia, ele então parou o carro e discou algum número no celular.

 - Edward, Alice esta tendo uma visão. – Em seguida os carros que estavam à frente pararam. A Palavra visão deixou em shock meu irmão e meu primo, lembro de Nessie ter comentado alguma coisa comigo sobre isso. Alice movimentou-se na direção de Jasper.

 - Havia um lugar escuro... Um galpão. Também havia uma gota de sangue. – Uma lágrima correu de seus olhos. Jasper deu a partida, e passou os outros carros que vieram logo atrás. Ele acelerou, seguindo o caminho onde Nessie foi seqüestrada. Alguns quilômetros depois, paramos novamente, Jasper saiu do carro e foi conversa com Edward que também estava lá fora. Alice estava no celular, a voz dou outro lado era de Bella. Elas conversavam sobre a visão de Alice. Jasper voltou e entrou no carro.

 - Alice, precisamos que você consiga ver novamente. Precisamos de mais pistas.

 - Sabe que não posso ver Nessie. – Ela ainda estava no celular.

 - Tem que tentar. – Ela desligou o celular. – Pela Nessie.

 - Eu vou tentar, mas é improvável que isso aconteça. – Ela virou e por alguns instantes ela ficou distraída. Ele virou-se novamente para Jasper.

 - O Maximo que eu consegui ver foi um antigo posto de gasolina.

 - Está certo. Vamos Edward! – Falou Jasper, sabendo que Edward já o escutava. A noite foi chegando e ainda estávamos na estrada, meu irmão estava dormindo, Matheus olhava para a janela. Alice estava entretida com uma revista enquanto Jasper continuava dirigindo. A velocidade do carro começou a baixar. Alice olhou para fora.

 - Chegamos. – O carro parou, ela saiu do carro. Acordei meu irmão e saímos. Os outros carros também já estavam parados. Edward e os outros saíram do carro. Na nossa frente estava o posto de gasolina velho, como Alice havia visto! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.