Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 7
Capítulo 7 - 2ª Pista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/7

Edward já havia contado para Beatriz como Nessie desapareceu quando Carlisle começou a planejar um plano, pegou um papel e uma caneta e escreveu o que já sabia! Nessie era uma cobaia, alguém estava usando os recém-criados para caçá-la, mas ainda faltavam alguns palpites. Bella levantou-se e ficou andando de um lado para o outro, Edward também levantou e chegou perto dela.

 - O que foi querida? - Ele a perguntou.

 - Um cientista, um médico ou um maníaco? Um humano ou um vampiro?

 - Temos que ter calma. - Ele a beijou. - Nessie esta bem!

 - Como posso ter certeza disso, você nem consegue a escutar!

 - Ela já sabe se defender! Temos que ter fé! – Ele a olhou nos olhos.

 - Eu tenho fé, mas estou tão preocupada! – Seus olhos estreitaram se como o de alguém que chora!

 - Não fique triste, logo vamos encontrá-la! – Eles sentaram no sofá.

 Já estava tarde, Beatriz estava dormindo sentada, Pedro e Matheus estavam conversando! Levantei-me e fui até a sala, onde Alice estava.

 - Alice, posso conversar com você?

- É claro! – Ela sorriu.

- Você não acha estranho o cheiro terminar em uma casa abandonada?

- Eles podem ter armado isso!

- Pode ser também! Mas prefiro pensar em outra coisa.

- Em que você esta pensando?

- E se aquela casa fosse apenas a fachada? E se existir um lugar escondido lá?

- Isso não é possível Leandro! Edward e você mesmo não sentiram o cheiro dela mais! Se tivesse algo escondido lá, vocês saberiam!

- É verdade, não havia pensado nisso! - De repente a companhia tocou! Edward correu para atender a porta, mas devia saber quem estava por trás dela. Ele abriu a porta e do lado de fora havia uma pequena caixa. Aproximei-me e então senti o forte cheiro de Nessie... Aquelas alturas todos já estavam sentindo. Edward abriu a caixa e tirou de dentro dela um pedaço da blusa de Nessie. Se Olhos dispararam para a rua, ele soltou a caixa e começou a correr. Eu me transformei e o segui assim como todos fizeram. Estávamos correndo pela cidade, atrás do segundo cheiro que também estava junto à caixa. Um cheiro de vampiro forte que havia deixado pela cidade. Todos corriam o mais rápido possível, para poder alcançar o tal vampiro. Era muito arriscado correr dessa maneira pela cidade, mas era preciso.

 - Não estou conseguindo ouvir o vampiro, ele esta me confundindo. – Era Edward respondendo a uma pergunta que não conseguir ouvir de Bella. De repente, ele fez sinais em direção a uma montanha. Ele parou em seguida todos pararam. Tive que recuar alguns metros quando percebi que estava correndo sozinho.

 - Ele esta nos atraindo para uma emboscada. 

 - Como tem certeza disso? – Perguntou Carlisle a Edward.

 - Do outro lado da montanha fica o Corcovado. Deve ter muitas pessoas por lá, e ele sabe que não o atacaremos em frente às pessoas.

 - Ele não vai sair de lá, enquanto não fomos embora. – A voz de Alice era firme.

 - Me deixa ir até ele. Sabe que não o atacaremos, ele também não me atacará. – Bella cortou o pensamento de todos que traçavam um plano de caça.

 - Querida, pode ser perigoso, e se for um armadilha? – Edward segurou em suas mãos.

 - Só saberemos se tentarmos. – Ela lhe acariciou o rosto e partiu. Edward olhou para mim.

 - Ta esperando o quê? Vá logo atrás dela, e cuidado com o seu cheiro... Parti imediatamente, correndo o mais rápido possível para tentar alcançar a Bella.

 Já estava chegando lá em cima, quando encontrei Bella subindo uns dos degraus do corcovado, milhares de pessoas estavam presente. Eu estava escondido atrás da floresta que havia do lado. O Vampiro estava sentado em uma mesa, aguardando Bella se aproximar. Bella sentou na cadeira que estava vazia. Os dois ficaram se olhando por alguns instantes. O Vampiro tinha um rabo de cavalo na cabeça, estava de jeans e uma jaqueta preta. Agucei meus ouvidos e me concentrei nos dois.

 - Onde está a minha filha? – Bella interrompeu o silêncio.

 - Não posso dizer onde ela está. – A voz do vampiro era baixa e calma

 - O quê vocês querem com ela?

 - Sua filha é diferente, ela é o inicio de uma nova raça.

 - Raça? Do que você esta falando? – A voz de Bella se alterou.

 - O coração de sua filha ainda bate, mas precisamos dele para fazer nossas experiências.

 - Você quer dizer que vão matar a milha filha? E porque se deram a esse trabalho de levar uma parte de sua roupa até agente?

 - Foi o pedido dela, para que vocês nunca se esquecessem de seu cheiro. – Suas ultimas palavras arrepiaram meus pêlos, então Nessie não tinha muito tempo. Ele não sairia dali, enquanto não tivesse a total certeza. Ele não iria nos levar mesmo a lugar algum, a única maneira era matá-lo. Para a minha surpresa Nessie levantou da cadeira e virou-se com uma mão segurou a cadeira e antes que eu pudesse piscar ela virou-se e tascou a cadeira no vampiro, transformando sua cabeça em milhões de cacos de mármores. Ela correu, alguns minutos depois as pessoas estavam gritando ao ver o homem sem cabeça estendido no chão. Eu a segui e desci a montanha.

 Edward estava com os outros esperando por Bella, que chegou ao meu lado. Seu rosto era de espantado, ele já sabia o que Bella acabara de fazer. Todos partiram, e fomos em direção a casa de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.