Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 6
Capítulo 6 - Matilha


Notas iniciais do capítulo

"Estes são Pedro, meu irmão, Matheus, meu primo, e a Beatriz, vocês já conhecem. - Eles cumprimentaram a todos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/6

 Cheguei em casa e meus pais já estavam dormindo, meu avô estava sentado na sala tirando um cochilo. Meu irmão desceu a escada correndo. Ele tem o cabelo curto e é um pouco parecido comigo.

 - Ei, Leandro! Onde você estava a essa hora?

 - Não te interessa pirralho. - Eu tenho costume de chamar meu irmão assim por causa da idade dele.

 - Mamãe falou que você foi atrás da vampira que você conheceu. Este apaixonado por ela?

 - Não enche! - Subi para o meu quarto. No meio dele tem uma cama, e uma cômoda com uma televisão em cima, um armário na parede e uma janela grande. Deitei-me na cama e coloquei o travesseiro na minha cabeça. Dormi.

 Acordei com minha mãe me chamando para ir ao colégio, eu estava no terceiro ano pela segunda vez. Eu não gostava de estudar, e como eu não envelhecerei, posso repetir o terceiro ano quantas vezes eu quiser! Levantei e me arrumei, meu irmão estuda no mesmo colégio que eu e sempre vamos juntos a pé. Saímos de casa e começamos a seguir o caminho da nossa rotina. Estávamos perto da nossa escola quando encontramos com Beatriz.

 - Leandro? - Acho que ela queria ter certeza de que era eu.

 - Beatriz! Tudo bem?

 - Mais ou menos, e você?

 - Igualmente! - Acho que ela já percebera a ausência de sua melhor amiga.

 - Eu estou tentando falar com Nessie, mas o celular dela só chama. Você sabe alguma coisa, porque ela me disse que ia te procurar.

 - Ah sim! Ela me procurou, mas depois disso não sei dela!

 - Espero que aquela vamp... Nessie esteja bem! - Então ela sabe? É claro, se são melhores amigas, Nessie deve ter contado a ela.

 - Então você já sabe!

 - Sei o que? - Ela fez uma careta.

 - Nessie é uma vampira. – Fiz uma careta.

 - Assim como você também é lobisomem. – Ela riu.

 - Como você sabe? Nessie também te contou sobre nós.

 - aham. – Ela sorriu.

 - Eu sei sobre Nessie. Ela foi seqüestrada. – Fui direto ao ponto.

 - Seqüestrada? - Ela gritou. - Como aconteceu isso? Quem fez uma barbaridade dessas? - Ela continuava gritando.

 - Para de gritar! - Eu gritei. - Eu estou indo para o colégio, depois nos encontramos aqui.

 - Ta legal, não demore! - Ela continuou o percurso. Eu e Pedro fomos ao colégio, quando terminou as aulas voltamos para encontrar Beatriz. Eu liguei também para o meu primo Matheus.

 Beatriz já estava nos esperando quando chegamos.

 - Por que demoraram? - Ela parecia irritada!

 - A nossa aula terminou agora. - Na verdade, só a do Pedro, mas eu não podia deixar o pirralho na escola. - Ah! Esse é meu irmão Pedro. - Eu ainda não tinha o apresentado.

 - Prazer Beatriz. - Ela forçou um sorriso, devia estar triste demais para estar feliz.

 - Olá. - Pedro estava de cara fechada, ele não queria me ajudar. 

 - E ai? O que vamos fazer?

 - Agora vamos esperar o meu primo. - Alguns segundos depois Matheus apareceu, estava sem camisa. Ele é um pouco mais forte que eu e um pouco mais alto, e tem o cabelo curto.

 - Olá gente. - Ele cumprimentou a todos.

 - Fala primo. - Eu apertei a mão dele. - Essa é Beatriz, a amiga da Nessie!

 - Prazer, Matheus! - Eles se cumprimentaram.

 - A Matilha esta completa. - Pedro debochou.

 - Matilha? - Beatriz prestou atenção em Pedro. – Que legal!

 Fomos para a casa da tia da Nessie, Alice. O carro de Edward estava estacionado na frente da casa. Quando chegamos perto, Edward abriu a porta.

 - Entrem. - Ele apontou a sala.

 - Obrigado! - Passei por ele e andei até a sala. Na sala estavam Bella, a mãe da Nessie, Alice, o marido de Alice, e um homem loiro, jovem.

 - Leandro, que bom que você veio! - Alice sorriu.

 - Eu disse que vinha.

 - Este é Carlisle, nosso pai. - Ele me cumprimentou.

 - Estes são Pedro, meu irmão, Matheus, meu primo, e a Beatriz, vocês já conhecem. - Eles cumprimentaram a todos.

 - Como a Nessie sumiu? - A voz de Beatriz cortou o silêncio que fazia a sala.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.