Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 5
Capítulo 5 - 1ª Pista


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pequenininho ^^ Mas tá ficando bom >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/5

Alice me deixou em casa antes de ir para a sua. Minha mãe estava na porta me esperando.

 - Onde você estava Leandro?

 - Longa história mãe! - Passei por ela e entrei em casa.

 - Estou toda a ouvidos. Você saiu cedo e só chegou agora, o que anda acontecendo?

 - Nessie precisou de ajuda, e eu fracassei. - segui até a cozinha e sentei na cadeira encostada na parede.

 - Como fracassou? - Ela sentou na cadeira ao lado.

 - Eu tinha que protegê-la, mas falhei agora ela esta desaparecida. - Meus olhos lacrimejaram.

 - E os pais dela?         

 - Eles estavam longe, não chegaram a tempo de nos ajudar.

 - E o cheiro dela? Não tem como seguir?

 - O cheiro dela? É verdade por que nós ainda não pensamos nisso? - Peguei meu celular e disquei o numero de Edward, o pai da Nessie.

 - Alô. - Ele atendeu.

 - Edward, nós deixamos passar uma coisa.

 - O que?

 - O cheiro dela.

 - É verdade, por que ainda não pensamos nisso? - Ele desligou o celular. Guardei o meu, e levantei da cadeira.

 - Aonde você vai?

 - Eu sou bom para farejar.

 - Nem pensar, estou vendo que você esta machucado.

 - Eu já estou bem. Já cicatrizou. - Abri o curativo.

 - Mas eu não quero que você se machuque de novo.

 - Eu não vou... - Sai de casa e corri até o porto. Edward já estava me esperando com o carro dele quando eu cheguei. Ele saiu do carro.

 - Vamos seguir o rastro de carro.

 - Tudo bem. - Entramos no carro e ele deu a partida. Comecei a sentir o cheiro de Nessie, estávamos passando pelo local que eles a levaram. Algum tempo depois o cheiro da Nessie sumiu.

 - Pare aqui! - Pedi para Edward.

 - O que foi? - Ele parou o carro.

 - O cheiro dela sumiu. - Eu sai e comecei a andar para trás.

 - É verdade, não estou mais sentido.

 - Aqui. – Chamei Edward. - O cheiro termina aqui.

 - Deve estar por aqui, vamos procurar. - Ele começou a olhar para os lados. - Ha quanto tempo estamos fora do Rio?

 - Deve ter umas duas horas.

 - Mas aqui só tem mato, arvores e uma casa. - Edward correu em direção a casa, que devia ficar a mais ou menos dois quilômetros de distâncias de nós. Eu corri atrás dele.

 - Ela deve estar escondida dentro daquela casa. - Ele gritou. Edward chegou primeiro e abriu a porta da casa, eu cheguei logo em seguida. A casa era velha e empoeirada. Estava vazia e cheia de ratos.

 - Não tem nada aqui. - Eu espirrei. - Só poeira.

 - Droga! - Edward saiu da casa. - O que será que querem com Nessie?

 - Vocês têm algum inimigo?

 - Não, nós destruímos nossos últimos inimigos ha 17 anos, antes de a Nessie nascer.

 - Alguém ligado a eles pode estar querendo causar isso!

 -Não acredito, acho que quem esta por trás disso, não tem nada haver com agente!

 - Então por que seqüestraram Nessie? - Eu estava surpreso.

 - Ela só foi uma cobaia. - Cobaia? Que tipo de cobaia? Para que? Desde que conheci Nessie, algumas coisas mudaram, inclusive a minha raiva pelos vampiros.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.