Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fracasso (Livro 2 / Leandro )


Notas iniciais do capítulo

A partir daqui, Leandro começa a narrar a história =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/4

Pulei da cama ao ouvir o som do celular tocando, ainda era bem cedo, o sol estava iluminando o quarto. Peguei o celular na cômoda e atendi.

 - Alô.

 - Leandro, sou eu Nessie! Desculpe ligar tão cedo.

 - Não tudo bem, o que deseja?

 - Eu estou sendo caçada, por outros vampiros e preciso de um favor seu. - Caçada por outros vampiros? Tão cedo? Se ela quer minha ajuda...

 - Pode falar.

 - O seu cheiro é muito forte, e eu preciso fugir, se me carregar eles não sentirão meu cheiro! - Eu tenho cheiro forte? Os vampiros nunca se cheiraram não?

 - Onde te encontro?

 - No porto, mas precisa vir rápido. Ah! E eu não sei se você sabe, mas é bom você amarrar sua calça na perna, quando voltar a ser humano vai ter roupa para se vestir.

 - Obrigado, já estou chegando ai. - Desliguei o celular e corri para o banheiro, me arrumei e corri para a rua. Ainda estava cedo, tirei minhas calças e amarrei na perna, era estranho fazer isso. Corri e saltei sobre o ar me transformando em lobo. Corri o mais rápido possível, usei ruas desertas para correr.

 Alguns minutos depois estava chegando não porto, parei atrás de uma arvore e voltei a minha forma humana, vesti a roupa e fui até o encontro de Nessie. Ela não estava sozinha, talvez fossem membros de sua família, mas naquela hora não importava quem fosse quem, eu queria ajudar Nessie.

 - Cheguei atrasado? - Perguntei ao me aproximar da "reuniãozinha".

 - Você é pontual. - Nessie sorriu para mim.

 - Qual é o plano? - Perguntou a vampira que estava ao lado da Nessie, acredito ser a mãe dela. O pai dela explicou tudo que deveríamos fazer, eu levaria Nessie para outro lugar, onde não pudéssemos ser encontrados. Peguei-a no colo e comecei a correr.

Alguns minutos depois, ainda não tínhamos falado nada.

 - Ah! Obrigado pela dica da roupa, foi bem útil. – eu disse.

 - Droga! Eles estão atrás da gente. - Nessie falou, sentindo o cheiro deles, eu também sentia o cheiro, que não estava muito longe.

  Alguns dos recém-criados nos cercaram, eu coloquei Nessie no chão para poder lutar. Um deles pulou para cima de mim, mas eu me transformei antes de ser pego, Nessie correu. Segundos depois havia mais três em cima de mim, eu estava tentando me mover. Olhei para Nessie e ela estava caída no chão, eu estava imobilizado, não conseguia me mexer.

  Eu estava tentando tirar os recém-criados de cima de mim. Ela levantou e correu, um dos recém-criados a empurrou novamente no chão, agora estava inconsciente e imóvel no chão. Eu corri para ajudá-la. Os recém-criados me cercaram, e um deles correu para me bater, mas eu desvie e joguei-o no chão, outro me pegou pelas costas e socou a minha barriga. A dor era forte demais, eu cai no chão e fiquei tonto. Meus olhos não conseguiam ficar abertos, tentei me levantar, mas cai de novo, voltando a minha forma humana. Quando finalmente abri os olhos, eles já haviam ido e levado Nessie junto.

 Alguns minutos depois os vampiros que estavam com Nessie apareceram.

 - Leandro, você esta bem? - O pai dela me perguntou enquanto me chamava.

 - Mais ou menos, eles atingiram meu estomago.

 - Precisamos levar ele para casa. - De repente sentir ser levantado, e carregado. Ele me colou dentro de um carro.

 - Pra onde vocês estão me levando?

 - Para a minha casa. - Uma mulher chorava do lado de fora do carro, enquanto outras duas a amparavam. Uma pontada de dor tomou o meu estomago, e eu fiquei fraco, e inconsciente. Quando abri os olhos eu estava em uma cama vestido com um short, e com uma faixa envolvendo a minha barriga.

 - Você vai ficar bem, os lobisomens se regeneram. Prazer, eu sou Alice, tia da Nessie! – Ela sorriu.

 - Assim espero. Como você consegue sorrir com Nessie desaparecida? - estava impressionado com o humor dela.

 - Eu sou sempre otimista, sei que vamos achar Nessie! - Ela saiu do quarto.

 Talvez ela estivesse ali, para que eu ficasse com culpa, remorso. Afinal eu fracassei na minha missão. Eu tinha que proteger Nessie, e agora ela estava desaparecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.