Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 3
Capítulo 3 - Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/3

Estava ainda escuro quando, um barulho me fez pular da cama, corri para sala e nenhum sinal de Edward ou de minha mãe. Chamei Edward varias vezes para que ele pudesse meu "ouvir", mas não adiantou nada. O vento estava forte e as janelas da casa batiam contra a parede. Outro barulho forte me assustou, alguém queria me assustar e estava conseguindo. Peguei meu celular e antes que eu pudesse teclar algo voou para cima de mim, eu não consegui enxergar, me seguro pelos braços, era um vampiro. A porta abriu e de repente nada mais me segurava, agora Edward estava ao meu lado me dando a mão e o corpo do vampiro sem vida estava caído ao meu lado.

 - Era um recém-criado, tem mais e eles estão chegando!

 - Mas por quê? - Eu fiquei com medo.

 - Estão atrás de você. Vamos, Bella esta nos esperando no barco. - Então o segui até o barco. Minha mãe estava no comando com o barco a espera. Entramos e Edward acelerou.

 - São quinze recém-criados.

 - O que eles querem de mim? – Eu estava assustada.

 - Eu ainda não sei. Quem os criou não deve ter comentado.

 - Por que minha vida é assim tão complicada. - Eu sentei no barco e chorei. Minha mãe sentou ao meu lado, e me abraçou.

 - Não chore querida! Nada vai acontecer a você! - Ela beijou o meu rosto. Edward pegou o celular e discou um numero.

 - Alice! Preciso da sua ajuda, Nessie foi atacada por um recém-criado, e tem mais vindo atrás de nós. - Ele fez uma pausa. - Nos encontre no porto. - Ele desligou.

 - Pai, o que vamos fazer?

 - Vamos fugir para um lugar seguro.

 - Eles vão nos seguir Edward! - Minha mãe quase gritou. - Precisamos esconder nosso cheiro.

 - Mas como? - Perguntou Edward confuso.

 - Eu sei como. - E eu sabia, o cheiro de lobisomem atrapalharia o nosso cheiro e poderia confundir. Peguei o celular e disquei o numero de Leandro, ele havia me dado na tarde que fiquei na casa dele.

 - Alô. - Ele atendeu.

 - Leandro, sou eu Nessie! Desculpe ligar tão cedo. - O sol já estava nascendo no horizonte, mas ainda era cedo demais para a cidade despertar.

 - Não tudo bem, o que deseja?

 - Eu estou sendo caçada, por outros vampiros e preciso de um favor seu. - Terminei de explicar a ele o que eu precisava, e desligamos. Edward parou o barco no porto. Alice, Jasper e Lucy estavam nos esperando.

 - O que vamos fazer? - Alice sussurrou as palavras.

 - Vamos fugir, mas talvez seja melhor você ficarem.

 - Mas eles vão atrás de vocês. - Jasper estava calmo.

 - Nós temos um plano, e ele deve estar chegando por ai. - Leandro apareceu na forma humana.

 - Cheguei atrasado? - Ele perguntou enquanto olhava para os lados.

 - Você é pontual! - Sorri para ele.

 - Qual é o plano? - Minha mãe também tinha duvidas.

 - Leandro vai carregar Nessie, e eu vou fugir para o lado ao contrario. Bella vai voltar com vocês para casa. Precisam comprar as passagens de avião, mais tarde todos nós nos encontraremos no aeroporto. - Edward narrou o plano que se seguiria.

 - É perigoso. Você pode ser encurralado. - Minha mãe beijou os lábios de Edward.

 - É arriscado, eu sei, mas é preciso fazer.

 - Eu posso ir com você! - Jasper se ofereceu.

 - Pode ser, então vamos. - Edward correu e minha mãe entrou no carro de Alice junto de Lucy que não falou uma palavra. Leandro me pegou no colo, e correu.

Não estávamos muito longe quando ele resolveu falar.

 - Ah! Obrigado pela dica da roupa, foi bem útil. - Eu sorri. Ensinei a ele a amarrar a roupa na perna. Alguns minutos depois sentimos o cheiro de recém-criados.

 - Droga! Eles estão atrás da gente. - Falei para Leandro. Antes que ele pudesse pensar, alguns dos recém-criados nos cercaram. Leandro me colocou no chão, e ficou na minha frente. Eu estava tentando chamar Edward, mas ele estava longe demais para ouvir.  Um deles pulou para cima de Leandro, e ele se transformou antes de ser pego, os outros vieram atrás de mim e eu corri tentando escapar, mas fui pega pelo braço e jogada no chão, fiquei tonta.

 Ele estava lutando contra dois recém-criados. Levantei-me e corri. Novamente um dos recém-criados me jogou no chão. Tudo foi ficando silencioso e escuro, eu tentei lutar, mas sem sorte, meus olhos se fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.