Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ateara


Notas iniciais do capítulo

O Capitulo é pequeno, ta? rs Mas espero que gostem! :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/2

- Porque você se transforma em lobo, qual é a sua ligação com esse mundo? - Esta era a duvida que me incomodava.

 - Meu bisavô era um lobisomem, herdamos isso dele.

 - Como seu bisavô se chamava?

 - Ian Ateara.

 - Ateara? - Fiquei surpresa ao ouvir esse sobrenome, um sobrenome não muito desconhecido.

 - Sim, por quê?

 - Seu avô era um Quileute!

 - Sim, ele era! Você conhece os Quileutes? - Ele me olhou surpreso.

 - Claro que eu conheço, eu vivia em Forks, uma cidade ao lado de La Push. Sou muito amiga dos Quileutes.

 - Por isso você não ficou surpresa ao me conhecer aquela noite, a maioria dos vampiros não sabem da existência de nós!

 - Mas por que você vive aqui?

 - Meu bisavô veio para o Brasil depois que brigou com o irmão, então conheceu minha bisavó, mas o sangue lobisomem continuou em nossas veias.

 - Seu avô foi um lobo?

 - Não, ele não chegou a ser, nem meu pai. Morávamos em uma cidadezinha no interior, não recebíamos muito visitas de vampiros. Quando viemos pra a cidade, ha cinco anos, eu me transformei, e logo depois o meu irmão também se transformou.

 - Então aqui no Brasil, só tem vocês como lobisomens?

 - Na verdade não, tem meu primo que tem 18 anos, ele também se transformou recentemente.

 - Você conhece os Atearas de La Push?

 - Não, só ouvimos falar, mas não nos conhecemos! Eu achei interessante a história, aprendi a gostar delas, quando Jacob me contou a história de seu povo. Olhei para o relógio do celular e eu já estava tarde para voltar para casa.

 - Leandro, eu preciso ir. - me levantei da cadeira, onde estávamos sentados.

 - Mas já? Pensei que fosse ficar mais um pouco.

 - Edward não sabe que estou aqui, quer dizer, a essa hora ele deve estar vindo atrás de mim. - A campainha tocou.

 - É ele, o cheiro esta vindo aqui. - Leandro foi abrir a porta. Eu fui atrás.

 - É melhor me deixar abrir, fique aqui, ele deve estar nervoso. - Leandro esperou, eu abri a porta e Edward me fitou. Sai e fechei a porta, corri para o carro. Edward entrou no carro junto comigo. Chegamos em casa sem nem dizer uma palavra.

 Minha mãe estava me esperando na sala.

 - Nessie! Como eu estava preocupada com você. - Ela me abraçou.

 - Não precisava! Eu já tenho dezessete anos, não sou mais uma criancinha.

 - Por que você mentiu para gente?

 - Vocês me deixariam ir procurar pelo Leandro? - Olhei para Edward.

 - Você sabe que não, ele pode ser perigoso. - Ele falou alterado. - Ele podia ter atacado você.

 - Você sabe que ele não faria isso.

 - Podia ao menos ter nos contado. - Minha mãe segurou as minhas mãos. - Não precisa esconder nada da gente.

 - Eu não farei. - Eu abaixei a cabeça.

 - Não fique assim Nessie, só estávamos preocupados. - Minha mãe levantou meu rosto.

 - Vocês sabiam que ele é um Ateara? - Perguntei lembrando-se do detalhe.

 - Um Ateara? Aqui no Brasil? - Minha mãe ficou surpresa.

 - Ele é bisneto de um, herdou a transformação do bisavô.

 - Beatriz ligou, ela não a encontrou pelo celular. - Edward falou então. Agora sei como ele descobriu. Enquanto fui procurar Leandro, pensei em roupas, shopping e Beatriz. Acho que por um momento consegui enganar Edward. Fui para o quarto, e liguei para Beatriz. Contei sobre a tarde que tive, e como eu lidei com ela. Um Ateara no Brasil me fez parar para pensar. Os Quileutes sempre vão estar por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.