Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 14
Capítulo 14 - Flashbacks


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo *--* Peço desculpas por ter demorado a postar, por que sabe como virada de ano é né? Então espero que gostem. Beijos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/14

O alarme do celular tocou, eu acordei e sentei-me na cama. Edward apareceu na porta.

   - Nessie querida! Você esta bem? – Ele referia-se a minha enxaqueca, na noite passada eu e meus amigos bebemos muito, não sabia que vampiros ficavam bêbados. – E não ficam. Você é meia vampira, você se portou como uma humana ontem. – Edward retrucou meu pensamento.                            

   - É acho que posso me recuperar – Eu ri. – E também não venha me dizer como me comporto, apenas quis sim ser um pouco mais humana já que tudo que faço tem haver com minha parte vampira.

   - Mas querida, todos somos vampiros, você não pode fugir disso! – Seus olhos ficaram mais rígidos, agora ele estava sentado na minha cama.

   - Mas eu não quero fugir, apenas quero ser normal. – Levantei-me, tomei um banho, vesti uma calça jeans básica e uma blusa vermelha. Embora estivéssemos no inverno eu não sentia frio, minha pele já era gelada. Depois fui até a cozinha onde minha mãe havia preparado um copo de sangue para mim. Nos últimos meses bebi pouco sangue, tive que comer bastante comida humana para poder me satisfazer.

  - Este é um presente que seu pai arranjou para você esta madrugada. – Ele me deu um beijo no rosto.

  - Eu estava precisando, minha garganta esta ardendo e muito. – Peguei o copo com sangue e tomei um gole. – E vocês onde tem se alimentado ultimamente?

  - Fomos caçar longe daqui. E seu pai trouxe sangue para casa, assim não precisamos sair muito para matar a sede. – Ele pegou um copo na geladeira e tomou também. Notei que nada havia mudado.

  - Mãe, quando o vovô e a vovó irão voltar para Forks?

  - Esta tarde. Por isso vamos para casa de Alice, vamos todos almoçar juntos e depois os levaremos ao aeroporto. Fui ao banheiro, escovei os dentes, peguei minha bolsa e fui esperar Edward e minha mãe no barco, queria ficar um pouco a sós e relembrar a festa da noite passada. Ele me empurrava no balanço, eu tinha uns 10 anos, naquela época apenas éramos amigos. Um flashback de um passado não muito distante passou por minha mente, era eu e Jacob brincando no parque. Não fazia sentido eu lembrar isso, eu me senti estranha. Edward e minha mãe apareceram, ela estava com um vestido branco básico e o cabelo solto como ela sempre gostara. Edward estava de jeans e uma camisa gola v cinza. Eles entraram no barco e Edward deu a partida. Atravessamos o mar e chegamos ao porto. Depois Edward pegou o carro e fomos até a casa de Alice.

   Lucy abriu a porta, ela estava linda, sorridente, poucas vezes havia visto ela assim.

   - Que bom que vocês chegaram! Alice esta ansiosa esperando vocês. Alice apareceu na porta, estava envelhecida como na noite anterior.

   - Onde vocês estavam? Eu tentei ver alguma coisa, mas fica difícil quando Nessie esta por perto. – Eu ri. – Entrem e vão para o meu quarto ainda tenho que maquiar vocês.

   - Calma eu liguei para meu pai, eles ainda estão no hotel, vão demorar um pouco para chegarem aqui. – Minha mãe tentou acalmar Alice, mas ela não estava ansiosa pele chegada dos meus avos aqui, mas sim para maquiá-los, era o que ela mais gostava de fazer.

   - Mas vocês sabem que a maquiagem é demorada, precisa ser feita direita. – Ela apontou para dentro, entramos na sala e toda a minha família já estava lá, todos maquiados. Era estranho vê-los daquela maneira. Alice levou meus pais para o quarto, cumprimentei a todos. Esme aproximou-se de mim.

   - Querida, que saudades eu estava de conversar com você. – Ela abraçou-me.

   - Eu também vó. – Sorri. – Como foi à viagem ao Japão?

   - Foi ótima, conheci lugares fantásticos! Embora todos esses anos de vida ou morte – nós rimos. – Eu nunca tinha ido ao Japão. Seu avô Carlisle sempre diz que tudo tem o seu tempo e nós não precisamos fazer as coisas correndo, já que temos a eternidade em nossos caminhos.

   - Um dia quero conhecer o Japão!

   - Podemos fazer uma visita lá, daqui a uns dez ou vinte anos. – Nós rimos. Jacob estava me esperando na porta da escola, ele estava lindo, sem camisa, sorridente. Mas um flashback do passado com Jacob passou em minha mente, mas o que estava acontecendo?

   Alice ainda não havia terminado de Maquiar Bella, Edward já estava de volta! Um cheiro forte de lobo começou a rodear as proximidades da casa. A campanhia tocou. Lucy atendeu a porta e Leandro entrou. Aproximei dele.

   - Pensei que não viria mais. – Nossos lábios se tocaram.

   - E eu ia deixar de conhecer melhor os seus avos? Ele entrou e cumprimentou a todos. Logo Alice havia terminado de maquiar minha mãe. Não demorou muito e meus avos chegaram, Jasper foi buscá-los no Hotel. Eles entraram e cumprimentaram a todos. Aproximei de Charlie.

   - Vô. Que bom te reencontrar. – O abracei.

   - Querida! Também é bom reencontrá-la! – Ele sorriu. – Ontem na festa você estava lindíssima!

   - Obrigada! – Meus olhos encheram-se de lagrimas. Estava feliz por vê-lo ali. Depois fui cumprimentar minha vó Rene.

   - Vó! – A abracei tentando não machucá-la.

   - Querida! Você esta linda! – De seus olhos algumas lagrimas escorreram pelo roso. Rapidamente ele pegou um lenço em sua bolsa e secou o rosto. – Eu não quero chorar, o momento é de felicidade. – Nós sorrimos. Depois todos os cumprimentaram, eu e Leandro nos sentamos no sofá. Depois Alice serviu o almoço, eu e minha família comemos pouco, meus avós e Leandro comeram bastante.

   No fim da tarde, fomos levá-los até o aeroporto que não ficava muito distante da casa de Alice. Ele me olhava nos olhos, me dizia que nunca ia me deixar. Aconteceu de novo, mas um flashback passou pela minha cabeça. O Que estava acontecendo?

   - Talvez você não o tenha esquecido totalmente e vendo seus avos, você acabou relembrando o passado. – Era a voz de Edward que respondia minha pergunta.

   - Eu não sei Pai. - Meu coração esta apertado, não sei o que esta acontecendo. Durante o resto da noite me senti péssima. Meus avos viajaram e voltamos para casa. Durante a noite, eu estava me questionando: O que queria dizer esses flashbacks?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece Reviews? Bom aproveita, que a série esta acabando, ainda dá tempo. rs Bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.