Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 13
Capítulo 13 - Convidados e "Dêsconvidados "


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo da saga ai prontinho pra vocês! Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/13

  Minhas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, estar nos braços dos meus avos era quase impossível, há um ano eu não os via. Os únicos que passaram quase 10 anos sem vê-los eram minha família, mas eu passava quase todo o fim de semana na casa de Charlie e ia para casa de Rene em Jacksonville algumas semanas também. Agora eu estava entendendo por que todos estavam envelhecidos! Edward era o único que tinha mais contato com Charlie pessoalmente, mas minha mãe só falava com ele pelo telefone e sempre inventava uma desculpa para não vê-lo, e ele sempre acreditava!

  Minha avó começou a chorar.

  - Minha pequena Nessie! Hoje esta completando 18 anos. – Ela me deu um beijo no rosto – Passou muito rápido, a pouco tempo era uma bebezinha que queria morder todo mundo, hoje esta uma mocinha! – Nós rimos. Eu nunca tentei morder minha avó, desde pequena, Edward sempre me ensinou tudo o que eu precisava saber sobre minha condição. Meu avô também me deu um beijo no rosto e cochichou no meu ouvido “Agora sei por que sua mãe andou me evitando nesses últimos anos, ela esta ficando velha” depois, nós rimos.

  Voltei para perto dos meus pais, Leandro aproximou-se e me deu um beijo.

  - Quero que você seja muito feliz minha Nessie! – Seus olhos brilharam.

  - Vou ser feliz com você. – Nos beijamos mais uma vez. Depois fui receber os convidados, que vieram um a um me cumprimentar. Primeiro vieram Carlisle e Esme, depois Jasper, Rosalie e Emmet. Em seguida vieram as Amazonas, depois representando Os Volturi Jane e Alec. Dos meus amigos vieram Beatriz, Matheus, Pedro e alguns amigos do colégio.

  De todos os meus convidados, os únicos que eu desconvidaria eram Alec e Jane que só vieram mesmo por causa de Carlisle que convidou a família inteira, mas só eles vieram representando todos. Os vampiros tiveram uma condição para comparecer a festa: Deveriam vir alimentados, e nada de caças pelo Rio. A convivência dos humanos com os vampiros estava se tornado mais amigáveis, muitos estavam tornando se “vegetarianos” como nós, Os Cullens.

  Meus amigos nem perceberam que estavam ao lado de grandes sanguessugas, que poderiam matá-los a qualquer momento. A Não ser pelas Amazonas todos eram estrangeiros, o que ajudou na desculpa por todos serem tão brancos. A noite estava apenas começando, durante a festa Bill, Quil e Seth apareceram, aproximaram-se da minha mesa e me cumprimentaram. Bill estava na cadeira de rodas, com um rabo de cavalo prendendo os cabelos, o rosto estava mais velho, mas ainda feliz. Quil não havia mudado muito, ainda estava forte, mas agora parecia um homem, não mais aquele menino de La Push. E Seth estava elegante, alto, bonito, mas ainda sim parecia um garoto.

  - Como você esta linda Nessie. – Bill enquanto me dava um beijo no rosto. - Desculpe-nos pelo atraso. O Avião atrasou e você já viu né! – Ele riu. – Parabéns, que você possa ser muito feliz. Depois Quil me abraçou.

  - Parabéns Nessie! Jacob estaria muito feliz se estivesse vivo.

  - É verdade, estaria mesmo. – As lembranças de Jacob sorrindo me vieram nas lembranças, seu sorriso era encantador, mágico. – E Embry por que não veio?

  - Porque tinha que apresentar um trabalho na faculdade, mas ele te desejou felicidades e espera poder vir passar uns dias aqui no Rio.

  - Ta bom, então. – Sorri. Seth aproximou-se e me deu um beijo no rosto.

  - Ah monstrinha feliz aniversário! – Nós rimos, ele sempre me chamava de monstrinha, porque isso irritava Jack, e eles sempre brigavam, mas ele nunca deixou de me chamar assim!

  - Obrigada querido! – o abracei. Depois arranjei uma mesa para eles. Alice não havia me contado que tinha convidados eles. No ultimo ano não havia recebido muito noticias sobre eles. Soube que Leah estava grávida do segundo filho, para quem não queria ter filhos, dois é muito. Mas sempre soube que todos estavam bem, nenhum vampiro estava incomodando a reserva e isso era bom. Enfim, todos estavam bem e eu ficava feliz com isso.

  A noite foi virando, e aos poucos os meus convidados foram indo embora, a festa estava linda, tudo preparado especialmente aos meus 18 anos, era inacreditável ver tudo aquilo, os meus 15 anos, passou em branco, aquele ano foi tenso, um grupo de vampiros revoltados atacaram todo o planeta causando vitimas humanas e vampiras. Tivemos que nos refugiar no Alasca, apenas meu avô Carlisle e meus tios Emmet e Jasper ficaram em Forks para protegerem os habitantes. Mas felizmente nenhum vampiro revoltado apareceu por lá. Por isso Alice preparou essa festa para mim, para compensar os meus 15 anos. Eu, minha família e todos que eu conheço estavam felizes, e isso bastava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.