Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 15
Capítulo Final - O silêncio da Noite.


Notas iniciais do capítulo

Bom, enfim, chegamos ao grande e esperado final. *-* Peço desculpas pela demora, e que demora, mas 2013 começou bem agitado e eu acabei tendo que me afastar do Nyah, mas agora estou voltando. E espero que gostem do capitulo. Boa leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/15

Amanheceu, levantei-me rapidamente para me arrumar para ir à escola. Edward estava na cozinha. Peguei um copo de sangue na geladeira e tomei.

   - Acho melhor você não ir à escola hoje. – Ele me fitou.

   - Por que pai? – o perguntei tentando entender.

   - Não sei. Mas algo esta me avisando para você não ir. – Seus olhos ficaram estreitos, atenciosos. Edward não era disso. Minha mãe costumava ter essas intuições, mas não Edward. O que será que estava acontecendo? Mas eu não podia faltar a escola, não na semana de provas. Arrumei-me, peguei a mochila e antes de sair notei a ausência de minha mãe.

   - Edward onde esta minha mãe? – O perguntei enquanto rodava a casa a procura dela.

   - Ela foi ao continente, mas tarde esta de volta.

   - Como vou para a escola agora? – Perguntei já que ela estava com o barco.

   - Eu resolvi esse problema. – Ela saiu e foi até o porto da ilha, eu o segui. – Comprei essas lanchas, assim quando o barco estiver ocupado, poderemos usá-las. – Ele descobriu as lanchas, apontou para minha que era rosa com branco. As lanchas estavam novinhas, embora seja um pouco cafona andar de lancha de um lado papa o outro eu gostei da minha. Edward me fitou como quem não gostasse do que eu acabei de pensar.

   - Você sempre quis ter uma, não reclama. – Nós rimos. Liguei a minha lancha e fui até o continente. A manhã passou e o sinal escolar tocou, Beatriz me chamou para almoçar na casa dela.

   Quando chegamos em frente ao portão da casa dela, a comida estava cheirando. Um delicioso cheiro de lasanha, a minha comida preferida. Bella nunca fazia, já que nos alimentamos de sangue, mas Charlie sempre fazia e eu adorava. A mãe de Beatriz estava na cozinha preparando o almoço.

   - Olá meninas, que bom que vocês chegaram o almoço esta quase pronto. – Ela me cumprimentou.

   - Ok mãe. Vamos ficar lá em cima esperando. – Beatriz me puxou para o quarto dela. Subimos a escada e entramos na primeira porta a esquerda, o quarto dela estava diferente desde a última vez que eu vim aqui. A parede estava pintada de roxo o que antes era branca. O quarto estava cheirando a lasanha também ou era eu que estava sentindo o cheiro da cozinha?

   - Esta diferente seu quarto, gostei da cor da parede.

   - Minha mãe que escolheu a cor, eu queria um amarelo fraco, mas quando vi, ela já tinha pintado assim, mas ficou bom também. – Ela sorriu. Não demorou muito e a mãe de Beatriz nos chamou para almoçarmos. A Comida já estava na mesa, nos sentamos e começamos a comer.

   - Renesmee Querida! Qual carreira você pretende seguir depois que acabar o 3º ano?

   - Eu ainda não sei, mas talvez eu possa seguir na área médica! – Meu avô Carlisle sempre cuidou de mim quando eu estava doente. Da mesma maneira que ele, eu sempre gostei de ajudar as pessoas. A comida estava uma delicia, enquanto almoçávamos, conversamos sobre vários assuntos, a mãe de Beatriz perguntou sobre nossas carreiras, namorados...

   - Aaaaaaah! – De repente um grito de uma mulher nos assustou. Levantamos e corremos até o lado de fora da casa. Havia uma mulher encolhida no braço de um rapaz.

   - Minha senhora o que aconteceu? – Aproximei-me dela.

   - Quando íamos saindo de casa, havia um cachorro enorme no portão. – Respondeu o menino pela senhora.

   - Não era cachorro, era um lobo. – A senhora virou-se corrigindo o rapaz. Pude sentir o cheiro, realmente era um lobo. O cheiro era desconhecido.

   - Como era esse lobo? – Perguntei tentando encontrar respostas que me ajudassem a identificar o lobo.

   - Era enorme, mais parecia um urso, tinha a pelagem escura. Estava sentado aqui na porta, mas estava com os olhos voltados para a casa da senhora. – A mulher referiu-se a mãe de Beatriz.

   - Olhando para a minha casa? – A mãe de Beatriz estava confusa.

   - Devia ser a lasanha mãe. – Beatriz respondeu a ela. – Mas o que um lobo esta fazendo aqui na cidade?

   Eu estava me perguntando a mesma coisa. Seria apenas um lobo? Ou seria um transformador?

Voltamos para casa de Beatriz, peguei minha bolsa para ir embora.

   - Mas já vai? – Beatriz me perguntou.

   - Eu preciso ir, tenho que estudar para as provas. O almoço estava uma delicia. Obrigada. – Eu sorri.

   - Eu que agradeço a sua presença minha amiga! – Ela abraçou-me. – Quando chegar em casa me liga ein!

   - Pode deixar. Despedi-me da mãe dela e fui até o ponto. Não liguei para Edward porque eu queria ir sozinha, crescer um pouco.

   Cheguei em casa e Edward estava na sala juntamente com minha mãe.

   - Filha eu até entendo que você quer se sentir mais velha, mas eu ainda prefiro te buscar.

   - Mas eu não quis te atrapalhar – Entrei e fui até o quarto. Ele me seguiu.

   - E sobre o lobo você tem alguma idéia do porque ele estava lá? – Aquela altura ele já havia lido todos os meus pensamentos.

   - Ainda não pai. – voltei para a sala. Sentei ao lado de minha mãe no sofá.

   - Como foi o almoço? – Ela me perguntou, enquanto arrumava o meu cabelo.

   - Foi legal, estava delicioso. Era lasanha, como o vovô Charlie fazia para gente! – Ela sorriu, provavelmente lembrando-se dos nossos momentos com o vô.

   - O seu pai me falou sobre um lobo. Quem é?

   - Eu não sei mãe, não consegui o reconhecer. – Fiz careta.

   - Liguei para o Jasper, ele vai dar umas rondas pelo Rio para ver se acha esse lobo. – Era Edward entrando na sala.

   Anoiteceu, e eu estava no meu quarto. Algumas coisas estranhas estavam acontecendo e eu não estava entendendo o porquê, os flashbacks, o lobo. O que isso queria dizer? Meus pensamentos estavam acabando comigo. Levantei da cama e fui até a areia da praia. O vento estava forte, as arvores mexiam de um lado para o outro. O céu estava estrelado, a lua era minguante. Eu gostava do silêncio da noite, sempre que estava confusa eu vinha até a areia para por as minhas idéias em ordem. Ouvi um barulho nas arvores atrás de mim. Senti um cheiro diferente, um cheiro de lobo. O lobo estava por perto. Virei-me para trás e então o vi.

   Moreno, alto, forte. Era impossível ver o que eu estava vendo. Meu coração acelerou e tudo o que eu sabia sobre morte poderia estar errado. Edward e minha mãe apareceram, as palavras seguintes de minha mãe confirmaram o que eu estava pensando.

   - Jacob?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? HAHA' impressionante né? *--* Bom, agradeço a vocês que acompanharam a fica, a quem deixou reviews, adoro vocês :D E espero mais reviews. Não percam a sequencia "Saga Novo Sol - Desejo Intenso". Devo estar postando na próxima semana. Obrigado. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.