Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 12
Capítulo 12 - Perfeitamente 18


Notas iniciais do capítulo

E a jornada está por chegando ao final... Então vamos aproveitar os próximos capítulos! Tenho certeza que vocês vão se surpreender u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/12

  Era incrível tudo que aconteceu na minha vida em apenas um ano. Uma vampira como eu deveria ter sorte, mas foi o contrário e encontrei o azar em minha vida. Isso sem dizer tudo o que aconteceu na minha vida desde que eu nasci. Faltavam apenas um dia para o meu aniversário, mas eu já estava me sentindo velha, embora não houvesse nenhum motivo para isso!

  Alice estava em casa quando acordei obviamente ela queria falar sobre minha festa.

  - Nessie Querida! Achei que tivesse morrido, estou aqui há horas. – Ela riu.

  -Engraçada você né! – Nós rimos – Aposto que quer falar sobre minha festa.

  - Ai! Acabou com a graça da surpresa! Mas não tem problema, você sabe que arrasaremos amanha!

  - Isso se não acontecer nada amanha! No meu ultimo aniversário fui arremessada na parede.

  - Mas este ano ficaremos todos de olho, e lembrando que você não corre risco algum. – Ela em abraçou.

  - Enfim, vai dar tudo certo. – Sorri lembrando que Leandro vai estar comigo.

  - Eu já comprei seu vestido, é magnífico.

  - Calma ai, mas eu não escolhi vestido algum.

  - Mas eu tenho certeza que você vai adorar doce Nessie. – Ela bailou por toda a sala, pegando uma pequena caixa que estava escondida atrás do sofá. – Abra! Eu peguei a caixa, sentei no sofá e a abri. Dentro havia um vestido, o tirei da caixa, o estiquei pelo sofá. Era incrivelmente lindo. Longo, rosa bebê, com um babado na parte inferior da saia. Alice havia acertado, eu realmente havia gostado daquele vestido. Levantei-me para agradecer a Alice, ela estava com mais duas caixas em sua mão. Abri as caixas onde tinha um lindo salto combinando com o vestido e na outra caixa um lindo colar mais uma tiara lindíssima. Corri para os braços de Alice, os presentes eram lindíssimos mesmo.

   - Amanha estaremos todos formalmente vestidos.

   - Ha quanto tempo você esta preparando a minha festa?

   - Desde a semana passada, já esta tudo confirmado. Também convidei todos os seus amigos da escola e os amigos de Edward e Bella. Todos estarão aqui Amanha. E também você terá uma surpresa incrível. – Ela sorriu. Eu não podia imaginar que surpresa seria essa. Vindo de Alice, podíamos esperar qualquer coisa. O dia passou rápido, voltei da escola, mas não havia ninguém em casa. Chequei os recados da secretaria eletrônica e havia apenas uma de Edward “Nessie Querida, tentamos o seu celular mas esta sem sinal, acredito que deva estar descarregado. Desculpe por não ir ter buscar na escola, mas Alice precisou da gente, mas tarde estamos em casa. Beijos”. Preparei uma janta, assisti a um filme, mas eles ainda não haviam chegado, estava com sono, precisava descansar para a noite dos meus 18.

   Acordei, fui ao banheiro e tomei um banho, quando cheguei à sala Edward e minha mãe estavam assistindo a TV. Edward fitou-me como quem já esperasse a minha presença. Minha mãe levantou do sofá e correu para me abraçar.

   - Parabéns minha pequena Nessie! Eu te amo muito.

   - Obrigada! Também te amo muito. – Eu sorri. Edward parou no meu lado e também me abraçou.

  - Felicidades Querida! –Uma lagrima correu em seu rosto.

  -Eu serei feliz pai. – Um abraço de Edward era como um abraço da melhor pessoa do mundo. Depois do “momento” sentimental, fui me preparar para a festa, Alice me levaria para um salão onde eu seria “bem cuidada”. Faria cabelo, pé e mão, maquiagem... Tudo é claro com a ajuda de Alice que comprou o salão para Lucy de presente! Durante a tarde inteira no salão recebi telefonemas e mensagens de amigos do mundo inteiro, inclusive dos Volturi que concerteza estariam na festa mais tarde! Foi uma tarde longa, mas no fim valeu à pena.

   O carro parou, o motorista desceu do carro e abriu a porta para mim, ele estendeu a mão e eu desci do carro. Meu vestido tocou o chão levemente, Alice aproximou-se, estava vestida com um belíssimo vestido azul, e perfeitamente bonita. Foi então que reparei que Alice havia envelhecido! Mas como? Inacreditavelmente ela ganhara alguns fios brancos e sua pele estava mais enrugada, ela aproximou seus lábios perto dos meus ouvidos e cochichou “Não pergunte!”. Em seguida começamos a caminhar em direção aos degraus que levavam ao jardim antes do salão! Na entrada havia um arco coberto por flores, rosas indiscutivelmente rosas. Ao longo do jardim um tapete vermelho e nas laterais mesas e cadeiras espelhados pelo jardim, os convidados estavam em pé observando a minha entrada. Uma musica tocava ao fundo, a melodia era clássica, silenciosa. No fim do Jardim Edward e Bella me esperavam, ele vestido em um caríssimo terno e ela vestida em um deslumbrante vestido branco com detalhes em prata, No lado esquerdo deles estavam Carlisle e Esme e do lado direito estavam Rosalie, Emmet e Jasper. Três passos ao lado deles estava Leandro, vestido com um lindíssimo terno dado a ele por Alice de presente.

  Quando chegamos mais próximo meus pais me cumprimentaram seguidos da minha família e de Leandro. Mas eu ainda não conseguia entender o porquê eles estavam todos envelhecidos, o que teria acontecido na minha ausência? Comecei a passar os olhos nos convidados para descobrir alguma coisa, os cheiros eram de perfume, vampiros, humanos, lobos e... De repente senti um cheiro conhecido, diferente de todos. Era o cheiro de meus avós Rene e Charlie. Edward aproximou-se e apontou na direção do casal que estavam entre os convidados. Eu não podia acreditar, meus avos maternos estavam ali, na minha festa e eles conseguiram esconder isso de mim. Meus olhos se encheram de lagrimas, meu coração acelerou e então corri na direção deles o mais rápido humanamente possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAH! Merece Reviews? >.< bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.