Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite escrita por Lucas Vitor


Capítulo 11
Capítulo 11 - Apaixonados


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. >..< Espero que gostem! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197107/chapter/11

É estranho ouvir isso! Mas era verdade, minhas mãos suavam quando via Leandro, meu coração ia a duzentos por hora, e eu não sabia como controlar! Alguns amigos de classe chegaram a dizer que eu devia procurar um médico, por tanta tremedeira (causada pelas batidas do coração). Eu não estava tão preparada assim para uma paixão. Apaixonar-se não era fácil, ainda, mas quando ele é um lobo. Os dias estavam passando muito rápido, Leandro estava me evitando, Beatriz estava solteira e mudava de ficante todo final de semana, eu estava atenta aos estudos, ou pelos menos tentando ficar atenta.

  No mês seguinte, meus pais foram viajar para o Japão, onde estava Carlisle e Esme. Eu fui para casa de Alice onde ficaria por umas duas semanas. Estava muito feliz, seria bagunça todos os dias! Jasper foi para o sul encontrar uns amigos. Ficaríamos apenas eu, Alice e Lucy.

  - Nessie, Lucy esta precisando de roupas novas, vamos ao shopping?

  - Vamos sim! Deixa eu me arrumar! – Peguei umas roupas e entrei para o banheiro.

  - Vou te esperar lá embaixo – Gritou Alice. Alguns minutos depois, já estávamos todas trocadas, Lucy estava elegante em um mini vestido tomara que caia roxo, Alice estava de shortinho, uma tomara que caia e de óculos sobre a cabeça e eu simples de calça jeans, uma blusa e uma jaqueta por cima.

  - Não acredito que você vai assim Nessie! – Lucy ficou surpresa a me ver.

  - Mas vocês sabem que eu puxei a minha mãe, não gosto de roupas muito extravagantes!

  - Mas você poderia dar uma melhorada nisso! – Ela riu.

  - Lucy, esta tudo certo, vamos que hoje as compra é para você! – Nós rimos.

  - Mas você esta precisando também querida! – Alice sobre a minha roupa!

  - Vamos que estamos atrasadas! – Corri para o carro, esse seria um dia longo! Logo Alice e Lucy entraram no carro, Alice ligou o carro e deu a partida. Logo estávamos no shopping, eu e Lucy descemos primeiras enquanto Alice estacionava. Entramos no shopping e ainda estava vazio, normalmente as pessoas vêem mais tarde! Entramos em uma loja, e Lucy pediu para a atendente lhe mostrar todos os vestidos, eu não estava muito a fim de fazer isso não, então peguei minha bolsa e sai pra dar umas voltas pelo shopping.

  O cheiro delicioso da praça de alimentação me levou direto para lá, no segundo andar. Mas havia outro cheiro, um cheiro misturado ao cheiro das comidas. Um cheiro de Lobo.

  - Sentiu meu cheiro? – Perguntou Leandro, que apareceu na minha frente me dando um susto.  

  - Ai menino! Que susto! – Nós rimos

  - Vai dizer que você não tinha sentido meu cheiro?

  - Eu senti, mas achei que estivesse longe! O que esta fazendo aqui?

  - Agora só você pode vir ao shopping?- ele riu- Na verdade eu vi você entrando, então vim falar com você.

  - Decidiu falar comigo? Já me evita a um bom tempo.

  - Eu tinha que pensar saber o que eu estava realmente sentido por você, mas isso não passa. Quero você! – Suas palavras me pegaram de surpresa, confesso que eu também não estava preparada para ouvir aquilo. Ele olhou nos meus olhos, me puxou e me beijou. Estávamos no meio do shopping, sentindo os lábios um do outro. Novamente meu coração acelerou, era algo incontrolável, que não fazia sentido! Ele afastou-se.

  - Acho que é melhor eu parar por aqui, antes que você tenha um infarto. – Nós rimos.

  - Hey! Eu sou uma vampira, por mais que meu coração ainda bata, não terei um infarto. Volte aqui. – Eu o puxei pra perto de mim, e voltamos a nos beijar, era mágico, era intenso. Leandro me levou pra fora do shopping, não avisei a Alice, porque ela passaria o dia inteiro comprando com Lucy. Sentamos no banco de uma praça que havia do lado do shopping. Ele me puxou pra perto dele, e começamos a nos beijar, o coração acelerou, as mãos começaram a suar, o corpo a tremer, era intenso.

  Na manha seguinte, fui à escola e na saída Leandro estava me esperando, fomos para casa dele, subimos ao quarto e passamos a tarde inteira juntinhos, conversando, trocando carinhos. Isso se repetiu durante uma semana! Estávamos apaixonados, era comum isso acontecer.

   Duas semanas depois meus pais voltaram como prometeram. Eles acabaram sabendo sobre eu e Leandro, e não gostaram nem um pouco disso. Não pelo fato de estar namorando ele, mas por estar ficando com ele na casa dele.

  - Porque eu não posso mais ir ficar na casa dele depois das aulas? – Gritei perguntando para Edward.

  - Você é uma menina, não ficar no quarto dele, que é um garoto, a tarde inteira! – Ele parecia meio impaciente também.

  - Mas você sabe que não estamos fazendo nada demais.

  - Eu não quero saber você não vai e acabou. Fim de história.

  - Engraçado, que você a mamãe quando se conheceram ficavam pra cima e pra baixo e ninguém ficava incomodando vocês!

  - Bella, não vai falar nada não? – Edward chamou minha mãe que estava na sala lendo uma revista.

  - Você sabe que ela esta certa! E não sou uma boa escolha para dar exemplo. – Ela riu. Provavelmente lembrando-se que queria dormir com Edward, quando ela tinha 18 anos.

  - Mas você tem apenas 17 Nessie, e os casos são diferentes! – Edward ouviu o que eu estava pensando.

  - Mas eu não estou querendo dormir com ele! – Fiz uma careta – Quero apenas passar o tempo junto com ele.

  - Quando você tiver seus 18 anos, você faz o que bem entender da sua vida! – Ele saiu, foi para a praia. Estava muito irritada com tudo isso. Mas se o problema era meus 18 anos, então isso logo se resolveria, faltavam apenas duas semanas para meus 18 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece Reviews ? =) Até o próximo cap. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.