A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 6
Bring It!


Notas iniciais do capítulo

Estou tendo muitos problemas pra postar gente... Me desculpem! Mas aqui vai mais um! ;*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/6

A garota era loira, mas tingida, com os cabelos combridos até o meio das costas.

Quando Reby acabou seu solo, uma porrada de alunos berrou lá no fundo.

- Hey, TPM! Não levantou a mão quando perguntei quem tocava guitarra! - Brinquei.

Ela desviou o olhar pra mim, e fez uma cara de bosta.

- Não sou obrigada a fazer tudo o que você manda...

- Ah, você é! - Falei, com um sorriso sarcástico no rosto.

- Não... - Falou, dando um pulo para descer do palco.

Ela começou a andar na minha direção, e eu andava para trás a cada fala dela.

- Você não pode me mandar pra sala do diretor, porque ele está fazendo um favor pros meus pais e não vai me expulsar. Acho que vai ter de conviver comigo... E pare de reclamar pros seus amigos o quão chata eu sou, isso é coisa de garota, adoramos reclamar da vida dos outros!

Ela deu um beijo no meu rosto, fazendo com que eu fervesse de raiva.

POV Reby

Vivian, minha amiga, estava me vendo tocar. Ela trouxe o 1º B com ela... Ah! Detalhe, eu era do 1º A. Tinham salas do A ao D.

- Você... VOCÊ... AH! - Reclamou Gabe, virando e andando em direção ao palco novamente.

- Treinamento de voz AGORA! - Ele gritou, andando até o meio do palco. - Reby, você é a primeira.

- O QUE? - Falei, surpresa. FILHO DE UMA VACA SEM TETO, QUE DÁ PRA BOFE DIFERENTE A CADA 10 MINUTOS! ELE SABIA QUE EU NÃO CANTO BEM!

- Vai lá Reby! - ViVi me disse.

Ela era minha melhor amiga... Quer dizer, a única que fez amizade MESMO comigo naquela escola. Infelizmente estavamos em salas diferentes.

Ela era do tipo pegadora, e eu era do tipo "Eu amo meus ídolos e foda-se, vou casar com algum deles! U.U".

Não poderia bancar a ridícula na frente do 1ºB, né?

Subi no palco, fuzilando Gabe com os olhos, imaginando ele morto no meio do palco.

- O que vai cantar? - Perguntou, levantando o rosto.

- W.A.M.S! - Gritei.

- Precisamos de um guitarrista, mesmo que seja simples... Alguém daí da outra sala? - Perguntou aquele viado do Gabe...

Um garoto com cabelos longos, estilo "JustÉn", só que mais curtos e escuros, com olhos claros... Sei lá a porra da cor daqueles olhos... Mas eram lindos...

Enfim, o garoto "JustÉn" com olhos de cor indefinida levantou o braço.

- Seu nome...? - Gabe perguntou.

O garoto andava em direção ao palco.

- Sou Logan. Novo na escola... - OBAAAAAA! Pensei na hora. Um novato, gato pra caralho... Chances pra mim fazer amizade!

Espera... O nome dele era Logan... Logan... (Loading... 0,0001%)

LOGAN LERMAN? SÉRIO? LOGAN WADE LERMAN?

- Espera aí... Você é o Percy Jackson né? - Perguntou Gabe, desenformado da porra...

- Sim. - falou, sorrindo.

- O que faz aqui? Não é uma escola de música?

- É uma escola pra artistas...

Gabe olhou pra mim com as sobrancelhas levantadas.

- Nunca te vi antes, criança... - Falou ele, me provocando.

Eu estava ocupada pra responder... Logan Lerman na minha frente? Foi a segunda estrela que vi até agora em toda a minha vida.

A primeira, infelizmente, era o doidinho do Gabe... ¬¬

- Ótimo! Suba no palco! - Gabe disse.

Logan sorriu e subiu no palco.

E a música começou... Eu tinha certeza que ia dar merda... Fiz o possível pra baixar "O Patrick Stump" em mim... E até que não foi tão ruim.

My head's in heaven

My soles are in hell

Let's meet in the purgatory of my hips and get well

A boca de Gabe caiu na hora... Ótimo! Ele venceu... Eu deveria estar cantando igual a Stefhany do Cross Fox!

Hurry, hurry

You put my head in such a flurry, flurry

Reflect, Reflect

But what makes you so special?

What makes you so special?

I'm gonna leave you

I'm gonna teach you

How we're all alone

Quando a música cabou, finalmente, Gabe continuava com a boca aberta.

Fechei meus olhos, pronta pra sofrer a maior humilhação da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan Lerman infiltrado na história!
Pra quem não conhece, Logan: http://www.cityofbonesmovie.com/wp-content/uploads/2010/12/logan-lerman-vf-bedguitar.jpg
Ainda vai ter muita gente no meio da budega!
Reviews! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fool Like Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.