A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 5
The Cobra Style


Notas iniciais do capítulo

E o Gabe fica enfezado.
HUAHSUAHUSHAUHUAHUS'
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/5

- Ok! Na guitarra: Leonard; na bateria: Katy; no baixo: Chuck e no teclado: Reby... - Falei

Todos se levantaram, menos Reby.

- Não vai levantar garota? - Perguntei.

- Não...

- Por que...?

- Porque eu disse que tocava, mas não disse que iria tocar...

Deu uma risada sarcástica e me voltei para o resto da turma.

- So guys, show de talentos! Se juntem em grupos, ou em duplas, ou em sei lá o que. A banda nós já temos. Então, se apresentem como quiserem.

Todos se juntaram em grupos assim que dei a ordem. Reby estava se levantando.

- Hey! Reby! Preciso falar com você! - Chamei ela.

Ela revirou os olhos e veio até o canto do palco.

POV Reby

- O que você quer? - Perguntei.

- Olha, eu não queria virar professor e não estou afim de arrumar briguinha com criancinha, não precisa bancar a malvada pra sala toda, eu não vou nem ligar! Sei que está fazendo isso pra chamar minha atenção, mas está indo pelo mal caminho...

CRIANCINHA? QUEM ELE PENSA QUE É? O BARNEY, O DINOSSÁURO? E EU? TENTADO CHAMAR A ATENÇÃO DELE?

- Qual é a sua? Você tem problema? Não quero chamar sua atenção! Você é louco! Credo! Criança? 17 pra 18 anos é criança? Caralho, então a coisa tá feia! Volta pra tua vida de festa e me deixa aqui!

Saí dali, deixando ele no vaco gostoso.

Ele estava de boca aberta. Quer saber? Que se foda como ele estava! Eu não quero nem saber!

Era o seu primeiro dia como professor, em um longo ano. Ele tinha certeza que queria arrumar encrenca comigo? Sério mesmo?

- REBY! - Berrou ele.

Me virei e mostrei o dedo médio. Não queria ficar nem mais um segundo naquela escola! Então não estava nem ligando se seria expulsa.

O celular do tonto tocou.

- Hey Bill! - Atendeu, ainda nervoso.

BILL: APELIDO DE WILLIAM. QUE WILLIAM QUE ERA AMIGO DO GABE? WILLIAM BECKETT!

FODEU, FODEU, FODEU, FODEU, FODEU, FODEU, FODEU!

- Não é nada... Só essa bosta de ideia que o povo teve de me mandar ser professor.

...

- É uma mina louca aqui!

- COMO É QUE É? - Gritei.

Ele afostou o celular do ouvido.

- Eu to no telefone... Dá pra ter educação pelo menos uma vez?

- Eu? Ter educação? Acabou de me chamar de louca!

- Você tá de TPM? Por que parece estar mais estressada que o normal..

- Você nem me conhece! Tá falando o que?

Ele deve ter apertado o viva a voz sem querer, por que dava pra ouvir William rindo.

- Menina, você é louca! Vai lá com o resto da sala!

- Aff! - Sai de lá bufando.

Fui até o palco.

POV Gabe

- Foi mal ae cara... Aquela mina é muito chata...

- Quantos anos ela tem? - Perguntou Bill.

- Pelo o que ela falou, 17 pra 18... Por que?

- Vix! Dá pra pegar, ein Gabe?

- Cala a boca seu puto! Negócio é o seguinte, domingo dá pra vir visitas aqui. Então, vem, aí eu te mostro quem é a irritadinha!

Ele riu.

- Ok, vai logo dar aula vai... Falou ae!

- Bye!

Desliguei.

Pude ouvir um puta solo de guitarra.

Voltei até o palco, onde vi Reby tocando, e uma garota, que não era minha aluna, assistindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fool Like Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.