A Fool Like Me... escrita por LideColafati


Capítulo 15
We were out, but we're taking it back


Notas iniciais do capítulo

Eu tava lá no face, aí eu vi um vestido, que no caso, é o vestido que a Reby estava na apresentação: http://data.whicdn.com/images/25575417/81a0e120091ddad9e00a31240d77fbf1thumb290width_thumb.jpg
Haha! Lindo, não? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197092/chapter/15

A festa de apresentação era um evento importante da escola.

No começo de cada bimestre, que no caso, já estávamos entrando no segundo...

Então, Gabe, Patrick, William e Logan seriam apresentados... Yep, Justin Bieber também...

Os quatro caras estavam de terno. (N.A: AS MINA PIRA COM O GABE DE TERNO! *0*)

Sinceramente, eu me sentia a mais pobre, perto das meninas que estavam em "rodinhas" pelo resto do pátio.

POV Gabe

Estavamos eu, Patrick, William e Logan esperando Reby chegar... Como essa menina demorava!

- Que horas são, Patrick? - Perguntei.

- 17:57h...

- Faltam 3 minutos... - Logan falou.

Suspirei e olhei pra frente, encontrando Reby...

Ela não estava vestida como uma "menina", mas sim como uma mulher!

Eu realmente não acreditei quando eu a vi...

Ela estava de cabeça baixa... Parecendo sem graça...

Quando se aproximou, abriu um sorriso, e todos nós, de modo altomático, sorrimos também.

- Reby... Você... - Logan começou a falar.

- Er... Está... Bem... - Patrick falou, sorrindo.

- Yep... Está... Adorável... - William falou.

- Está linda! - Soltei de uma vez, sorrindo.

Ela abriu ainda mais o sorriso.

- Thanks... Vocês também estão, bem, adoraveis, lindos... - Falou ela, rindo.

- Temos... - Patrick olhou em seu relógio - 2 minutos...

- Dois? - Perguntou ela, surpresa. - Demorei tanto assim?

- Yep! Melhor nós irmos, antes que comece sem a gente! - Falei.

...

Primeiro seria a apresentação dos professores e funcionários novos, que no caso, eu e Patrick iriamos subir no palco. Depois da apresentação do diretor, dos professores antigos, dos inspetores e dos coordenadores, seria a nossa vez.

POV Reby

- Isso não vai começar logo, não? - William perguntou, impassinte. - Não aguento mais esse diretor falando, falando, falando, falando... AAAAh!

- É... Ele é assim mesmo... - Falei.

Estavamos eu, Logan e William sentados, esperando Gabe e Patrick subirem no bendito do palco!

Depois de 7 minutos do blá blá blá todo do diretor, ele chamou os professores:

- E é com muito orgulho que eu chamo os novos professores e assistentes de turma! - Falou o Sr. Leroy

Gabe era o primeiro da fila, sorrindo, logo depois dele, vinha Patrick, todo envergonhado, arrumando a gravata, e os outros três novos ajudantes vindo atrás deles.

Quando Gabe pegou o microfone, um barulho veio das portas do teatro principal, onde estavamos.

Todos dirigiram sua atenção pra porta.

Um garoto, não muito alto, mas parecia ter a minha idade, loiro, abriu as portas.

Todos voltaram sua atenção pro palco.

Pro meu grande azar, o garoto veio em nossa direção.

- Logan? - Perguntou ele.

- Yeah! Hey!

- Hey! Selena não parou de falar de você nesse tempo todo!

Olhei pra cara dele... Não... Ele não... Pelo amor de Deus!

- Bill, Reby... - Logan desviou nossa atenção - Esse é o Justin, Justin, esse é o William, e essa aqui é a Reby!

- Hey! - Falou ele.

- Oi... - Falei, voltando a olhar em direção ao palco.

- Hey! - William respondeu.

Logan estava na ponta da fileira, seguido de William, e depois, eu.

Justin se sentou ao meu lado... Ou seja, pegou o lugar de Gabe.

...

Depois da apresentação dos professores, tivemos um intervalo de 10 minutos.

Nos sentamos no banco em que normalmente ficamos em todos os intervalos.

- Desculpe ter perdido metade da sua apresentação, Gabe... - Justin falou.

- Tudo bem! Eu enrolei nela inteira! - Respondeu ele.

- Gabe... - Chamei.

- Então cara! Foi muito tempo que a gente não se viu, né? - Justin tirou a atenção dele de mim.

Ok, fiquei com raiva!

- Patrick... - Chamei.

- Sim? - Perguntou ele.

- Como foi a turnê de vocês?

- Ah... Foi.. Igual as outras... - Falou, sorrindo. - Foi legal! Muito bom estar de volta com a banda...

- Deve ser super massa...

- Como assim "deve ser"?

- Eu só fui em um show na minha vida toda!

- Sério? Qual?

Apontei pra Gabe.

- Oh... Os shows do Cobra são legais...

- Mais ein? - Gabe falou, entrando na conversa, deixando Justin no maior vaco.

- Ein nada! Estamos conversando aqui! - Falei.

Patrick olhou pra mim confuso, e eu lhe lancei um olhar de "concorde comigo, ou morre!"

Ele balançou a cabeça.

- Hum! - Gabe resmungou, virando a cara.

 Levantei as sobrancelhas e me virei de novo pra Patrick.

- Vou pegar um refri... Quer um?

- Não... Pode ir...

- Eu também vou! - Justin falou, se infiltrando.

- Ok então... - Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, os caras estavam assim:
Gabe: https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRbh9Bbj9UJvie7Z965JU-ZclOQuNuVpiszUmv-n5oMDNQrVfLt
Bill: https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSOvO2bnUUERgA2u1UyL0ecRVpEswFBkftQ5Kpmw-7XGdf8YIef
Paaaaatrick *-*: https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcT7zIbV7Me9nv9FXnYDIY4TRricBv0WS5Ic_0R2sJnf0-he9tUW
Logan: https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSsgbo7kIprX-_oYxDns80pbLeuTv_T4EJ36Gpwevh-lNx2mRBDXA
Justin: https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQPpvVrIZoUb1IZthuSWk3U1BIiFAWxaKG3VycAcRAt1VpTc0kSEg
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fool Like Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.