Opposite Attraction escrita por Giu, Bloody Mari


Capítulo 23
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197021/chapter/23

Tem coisa pior do que acordar numa manhã de segunda feira congelando? Sim, porque era assim que eu estava. É, estavamos no outono, e outono aqui em Forks é um inverno.

O bom era que daqui a um mês aconteceria o tão esperado baile de inverno da FHS. Mas mesmo assim, eu nao gostava desse frio, tinha que vestir toda tapada. E me sentia uma bola, cheia de roupa. Mas ok, era isso ou morrer de frio.

Agora o pior era conseguir sair dos cobertores a essa hora, com esse frio de matar. Ganhei coragem e me levantei, corri pro banheiro, e tomei um banho quente. Beeeem quente, quando saí do banheiro, ele estava cheio de fumaça. Fui caçar uma roupa decente para usar, e de preferência que eu não morresse de frio, ou seja, não tinha nada de interessante para usar.

Deixei meu cabelo solto, fiz uma maquiagem clara e desci. Como de costume meus pais já tomavam café, arrumados para sair para trabalhar. Emmett também estava lá.

- Bom dia minha querida! - Falou meu pai.

- Bom dia filha. - Disse minha mãe, sempre com um sorriso.

- Só se for para vocês. - Respondi secamente.

- Se acustume Renesmee, ainda estamos no outono, daqui a uns dois meses você vai ter que usar três casacos. - Disse Emmett, que já sabia o motivo do meu mau humor.

- Ah porra, ninguém merece isso. - Falei, e bufei. Coloquei um pouco de café no meu copo e beberiquei, estava bem quente.

- Filha, você nem nos dei a chance de falar que tinhamos outro presente né? - Disse minha mãe, fazendo suspense.

- Acho que você vai gostar bastante. - Completou meu pai.

- O que é? - Falei já mais animada, adorava presentes.

- Duas passagens aereas para [ onde? ] - Falou minha mãe com um sorriso no rosto.

- OMG sério??? - Falei já super animada.

- Sim, já que todo ano sua escola faz uma pausa nas aulas depois do baile de inverno, levando os alunos para uma viagem, nós resolvemos te dar esse presente, ai você pode ir com o Jacob. - Disse meu pai. Ah, ótimo, ganhei meu dia, já estava alegre, graças a deus, ninguém merecia ir naquelas viagens que a escola fazia, e ficar aqui em Forks nesse frio da porra não dava.

- Muuuito obrigada!! - Falei. - Vocês salvaram meu dia! - Completei dando um sorriso sincero e feliz. Já falei como amava meus pais?

- Bom agora vamos Renesmee, se não nos atrasamos. - Emmett falou se levantando. Levantei depois dele, e fomos juntos para a garagem.

- Ei Emm, você sabe que não podemos ir juntos né?

- Só porque agora você tem carro. - Ele disse, se fingindo de magoado.

- Claro que não. Faz parte do plano. - Ri e ele riu também, me dando um abraço.

- Então tá, eu te odeio garota. - Ele falou olhando fundo nos meus olhos, tentando parecer sério. Tentei segurar a risada, mas acabamos gargalhando juntos.

- Acho melhor você ser um ator melhor na frente dela ein - Comentei entrando no meu carro.

- Pode deixar comigo maninha. - Disse e deu uma piscadela, pisando fundo no acelerador e saindo a toda da garagem. Ri comigo mesmo e sai calmamente de casa. Chateada por não poder abrir o teto do carro.

Quando cheguei na escola a minha vaga já tava reservada ao lado do carro da Alice, e ainda tinha uma plaquinha ali, indicando que eu era dona da vaga. É, só os importantes tinham isso. Sorri saindo do carro.

- Heey Lice – Cumprimentei minha amiga que me esperava encostada no carro dela.

- Nessie! – Ela gritou. – Ainda bem que você chegou. Precisamos nos escrever para a organização do baile de inverno.

- Ai Alice, tem certeza? Eu não sou boa com essas coisas. – Falei indecisa, não sabia se eu iria fazer direitinho a tal festa.

- Relexa Nessie, eu vou pensar em tudo da decoração, com você é apenas a organização do dinheiro. – Alice disse, me deixando mais tranquila.

- OOOk, vamos lá então. – Falei, puxando ela para a secretaria, onde fizemos as incrições.

- Ei, você sabe que isso conta pontos no final né? – Alice falou, ela dava pulinhos de empolgação.

- Sei, sei.. – Falei, não muito interessada. O baile seria daqui a dois meses, e o tema ainda era indefinido.

O sinal bateu e fomos para nossas salas, o incrível era que eu ainda não tinha encontrado com Jacob, e já morria de saudades, esse frio só dava vontade de ficar abraçada com ele.

Que saco foi, três aulas do professor de Tanner, o mais chato que eu tinha, de história. Quando o sinal do almoço bateu foi um alivio imenso, quase corri para fora da sala. Encontrei com Alice no armário, e fomos caminhando para o refeitório, que por sinal já estava lotado.

Jacob estava sentado numa mesa, cheia de gente já, com apenas dois lugares reservados.

- Heey amor - Falei, me sentando ao seu lado. - Oi gente - Cumprimentei todos sentados na mesa.

- Tava se escondendo de mim? Te procurei o dia todo. - Ele falou, e me deu um selinho.

- Eu ia te perguntar a mesma coisa. - Respondi rindo, e ele riu comigo.

- Ei Nessie, cadê o Emmett, estranho ele não sentar com a gente hoje.. - Comentou uma garota, e eu tinha certeza que ela era apaixonada por ele.

- Não sei. E espero que ele fique bem longe de mim.

- Nossa.. aconteceu alguma coisa? - Perguntou Angela. Nesse momento todos já estavam prestando atenção na conversa.

- Sim. Eu briguei com ele. Acredita que ele ta namorando a vadia da Rosalie? Ele é mesmo um idiota. - Disparei as palavras, tentando demonstrar raiva e tristeza. Os olhinhos de algumas meninas brilharam, estavam sabendo da fofoca em primeira mão. Até o final do dia já estaria espalhado por ai.

- Com Rosalie??! - Jacob falou.

- É. Eu ainda não to acreditando que ele fez isso comigo. - Falei.

- OMG. - As meninas começaram a conversar sobre isso, mas desviei minha atenção, deixando para lá os murmurinhos. O que importava era que meu plano tava caminhando bem, e que eu com certeza era uma excelente atriz.

- Depois quero saber essa história direitinho.. - Jake sussurou no meu ouvido. Eu apenas assenti. - Hoje a noite, rola um cineminha?- Perguntou.

- Se eu não estiver muito cansada, tudo bem. - Falei. Hoje eu teria que ficar até mais tarde ensaiando, amanhã seria a semi final do Campeonato Anual de Cheerleaders do estado de Washington. E sim, nós estavamos dentro. O que era muito dificil de se conseguir, claro que muitas cidades não participavam, e das que se cadastravam, apenas 20 eram sorteadas para o torneio, ou seja, era quase impossível, mas esse ano nós estavamos dentro, e já tinhamos eliminado duas cidades.

Agora era muito importante, essa semi final seria totalmente decisiva, iriamos competir contra Olympia, que no ano passado tinha chegado a final. Não ganhou por ter perdido um ponto porque a líder caiu da extensão fechada.

Além do nosso campeonato, estava acontecendo também o Torneio Anual de Futebol Americano, e o Jacob estava meio tenso. Eles também estavam competindo na semi final contra Port Angeles, e o jogo também seria amanhã.

O dia de aula acabou mais cedo para mim, e também para toda a equipe de animação de torcida. Como ainda tinha algum tempo antes de começar o ensaio, fui para casa tomar um banho e trocar de roupa.

Voltei para o colégio já arrumada para começar o ensaio, a música já tinha sido escolhida, os passos todos prontos, e ainda teriamos um gran finale, secreto, que só cinco meninas sabiam. Não queriamos deixar escapar. Dessa vez, a coreografia exigida precisava de uma música mais sensual, e por isso optamos por The Pussycat Dolls. Ia ficar perfeito.

A escola estava em silêncio, ainda estavam todos em aula, era o último tempo. Fui direto para o ginásio, onde já tinham algumas meninas.

- Eeei animadas?? - Gritei animada, quando abri a porta. - Vamos logo, não podemos perder tempo!

Elas assentiram e começaram a se organizar na ordem progamada. Ainda faltavam chegar mais algumas, mas nao podiamos mesmo esperar. Pedi para a ajudante ligar o som, e começamos o ensaio.

[...]

- Acho que por hoje já chega! - Falei, e elas começaram a comemorar. Tinhamos pegado pesado dessa vez, três horas de ensaio sem parar, já começava a sentir as cãimbras.

As garotas começaram a se dispersar, indo pro vestiário se trocar, ou então arrumando suas coisas. Sentei um pouco, bebendo um pouco d'agua, Alice, Angela e Jane se juntaram a mim, elas eram minhas cumplices no nosso gran finale.

- Mel, como tá indo o remix? - Perguntei a nossa ajudante, que era quem tinha bolado quase tudo.

- Já ta pronto. Ficou perfeito, querem ensaiar? - Ela disse animada, já começando a ligar o som.

- Aguentam mais algum tempinho de ensaio? - Perguntei em tom de brincadeira as meninas que já foram se levantando.

[...]

- OOOOK!!! Tudo pronto! Com certeza vamos arrasar amanhã. - Falei para as meninas, tinhamos acabado o ensaio, vimos a gravação que Mel fez mostrando como estava e ficamos alegre, estava mesmo muito legal. 

- Alice, as nossas roupas já estão prontas? - Angela perguntou.

- Sim, tudo pronto já. - Ela assentiu.

Começamos a guardar nossas coisas, apaguei as luzes e nos retiramos do ginásio.

- Nos vemos amanhã. - Me despedi das meninas indo para o meu carro. O tempo parecia estar ainda mais frio, e caia uma chuva muito chata.

Cheguei em casa e Jacob me ligou logo em seguida, perguntando se o cinema ainda estava de pé. Mesmo cansada resolvi aceitar, porque percebi que nunca tinha ido com ele a um cinema.

Uma hora depois Jacob chegou, e eu já estava acabando de me arrumar. Pegamos a estrada para Port Angeles, mais um problema daqui: não tinha cinema.

Meia hora depois chegamos, já deveria ser umas oito e meia da noite. Não tinham muitos filmes em cartazes, Jacob escolheu uma comédia romantica lá, compramos um balde grande de pipoca amanteigada, dois refrigerantes grandes e mais alguns doces. A sala de cinema estava meio vazia, por ser uma segunda e nesse frio..

 [...]

O filme foi interessante, mesmo que tivessemos interessados em outras coisas. Quando acabou nós fomos logo embora, já era tarde eu estavamos bem cansado. Entrei no meu quarto, tirei a roupa, colocando uma calça e uma blusa de moletom e meias e deitei. Em pouco tempo já dormia profundamente.

[..]

A manhã da terça passou depressa, ainda estava um frio da porra, mas todos estavam aquecidos para o jogo que teria hoje. Depois do almoço eu não tive mais nenhuma aula, fomos ensaiar e os meninos foram fazer o último treino.

O meu plano contra Rosalie estava indo muito bem, eu via que ela olhava para mim com cara de vencedora, e eu vingia aceitar aquilo. Emmett me contou que ela parecia estar gostando dele, o que era ótimo para a gente.

Ficamos ensaiando até as 4 horas, depois eu dispensei as meninas, fiz mais um dois ensaios da parte final com as outras três meninas e depois disso fui para casa. Eu estava mesmo cansada e resolvi dormir um pouco.

Cinco e meia eu acordei, o cansaço já tinha passado, separei minhas coisas, tomei um banho demorado e arrumei meu cabelo. Depois fui para a escola, meu celular tocava sem parar, eu estava um pouco atrasada.

Nosso vestiário estava parecendo um camarim, as meninas acabavam de fazer as maquiagens e já estavam quase prontas. Coloquei nosso velho uniforme vermelho e branco e fui fazer a maquiagem.

Eu estava mesmo congelando com aquela roupa, mas não poderia falar nada. As meninas pareciam se sentir assim também, mas na hora da apresentação nos aqueceriamos.

Deixei meu cabelo solto e bem liso, fiz uma maquiagem marcante, e fiquei esperando dar a hora.

Meu celular vibrou, avisando que tinha chegado uma mensagem. Sorri quando li:

" Boa sorte meu anjo. "

- Jacob

Digitei uma mensagem rapidamente para ele.

" Para você também. Estou com saudades, mais tarde a gente se vê. "

Guardei o celular, e me levantei, começamos a fazer o aquecimento. Alguns minutos depois eles começaram a anunciar nossa apresentação.

- Meninas, tá na hora, vamos la e arrasar! – Gritei, elas começaram a pular, enquanto pegavam os pom pons e íamos para fora do vestiário.

[...]

- OMG! Acho que vamos ganhar! – Gritou Katy quando voltamos para o vestiário.

O time todo tava pasmo com o final, eu fiquei meio receosa, mas a ideia foi ótima, e a cara de Jacob impagável quando retirei a saia e o top na frente de todos, e fizemos as cambalhotas para terminar com uma pirâmide. Acho que por um momento ele achou que não tinha o short por baixo.

- Que final foi aquele??!  - Perguntou Charlotte.  – Ameeeei!

- E as roupas, adorei essas lantejoulas. – Falou Renata.

- Nós queríamos que fosse supresa. – Falei, e elas começaram a falar todas ao mesmo tempo em como havia ficado legal.

Coloquei meu casaco do time em cima da roupa e sai, a apresentação da turma de Olympia já ia começar. As meninas vieram comigo, ficamos paradas perto do vestiário, vendo de longe.

[...]

- Até que foram legais, mais ainda acho que ganharemos. – Disse Katy quando voltamos ao vestiário para guardar os casacos e ir animar a torcida.

- Ah tomara.. – Falei, tinha me desanimado, a apresentação delas tinha sido muito perfeita, mesmo que eu tenha percebido alguns erros, e no final duas tenham caído enquanto faziam pirâmides de três.

Comecei a tirar o casaco e a ajeitar o cabelo para voltar lá para o campo. Saimos para o vento frio, e começamos a pular para perto da torcida, animando a todos.

Os dois times chegaram, e logo o jogo começou.

[...]

- FHS! FHS! FHS! - Todos ali gritavam, os jogadores, a torcida, e até nós.

Siiim, haviamos ganhado mais um jogo, e tavamos na final.

- Agora, quem vai para a final do Septuagésimo Campeonato de Animação de Torcida do Estado de Washignton é... - Começou a falar o locutor, ficamos em siléncio, escutando-o. Segurei firme a mão da Alice ansiosa pela resposta. - as meninas graciosas da Forks High School! Parabéns, vocês estão na final!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! NAO ACREDITOOOOOOOOOOO! - Comecei a gritar, pulando, como todas as outras faziam. Jacob correu para onde eu tava, e me abraçou me levantando do chão e me rodando. - AAAAAAAAAAAAAAH!!! - Gritei animada.

Ele me colocou no pescoço, enquanto saiamos do campo, a tropa toda gritando o nome da escola.

- Parabéns meu anjo. - Jake disse me colocando no chão, e me prendendo contra a parede do lado de fora do vestiário, me beijando ferozmente, passando a mão pela minha roupa curta. Eu ri me separando dele.

- Ei.. estamos em lugar público. - Brinquei. - Deixa para mais tarde. - Completei dando uma piscadela, mandei ele ir trocar de roupa que eu pegar minhas coisas para irmos onde ia ter uma comemoraçãozinha.

Entrei no vestiário e fui supreendida pelas meninas que começaram a me abraçar, falando que só ganhamos por causa de mim. Fiquei ainda mais feliz do que estava antes.

Tomei um banho rápido, e vesti uma roupa que eu tinha trazido. O frio era tanto que tava impossível usar vestido. Coloquei uma calça legging e uma blusa listrada grande e de mangas compridas. Botei meu salto favorito, peguei a bolsa que eu tinha trazido e já estava pronta.

- Amiga, vou de carona com você ok? - Alice avisou, acabando de guardar suas coisas.

- Tudo bem. - Falei, fechando a porta do meu armário. A maioria das meninas já haviam saído, só tinha nós duas e outras três.

[ alguns dias depois ]

A semana passou depressa, as aulas estavam tensas, pois na próxima semana começava as provas, e ninguém queria uma recuperação.

Por incrível que pareça a sexta amanheceu mais quente, e daria para fazer o nosso luau. Claro, que com uma fogueira bem grande. Alice preparou tudo, e agora eu acabava de me arrumar, Jacob já já ia passar para me buscar.

Eu estava um pouco estressada com as provocações de Rosalie, mas fazia o possível para não ligar muito, depois das férias eu acabaria de vez com ela.

Meu celular começou a tocar, pelo toque eu já sabia que era o Jacob, peguei meu casaco e corri para fora de casa. Ainda era quatro e meia da tarde, pois queriamos pegar o pôr-do-sol.

- Oi amor. - Falei, entrando no carro e dando um selinho nele. Ele me supreendeu me puxando para um beijo, me deixando como sempre sem fôlego.

- Oi.. - Falou quando nos separamos, ri enquanto ele ligava o carro.

[...]

Passei o final de semana todo com o Jacob na minha casa, nós começamos a planejar tudo para a viajem de 15 dias para a Flórida. Além disso tinha o baile de inverno no final da semana, e ele tinha me convidado para ir com ele, é óbvio. No domingo ele foi embora cedo, e eu passei o resto da tarde estudando. De noite eu fui conversar com Emmett.

- Emm? - Chamei entrando no quarto dele.

- Entra - Ele gritou do banheiro. Sentei na cama dele e fiquei esperando ele voltar, ele demorou alguns minutos até sair de lá com uma toalha enrolada na cintura.

- Fale - Disse, enquanto abri o armário.

- Como está indo as coisas com o seu amorzinho? - Falei ironicamente.

- Ah.. tá tudo bem. - Ele falou meio sem graça.

- O que foi Emmett? - Perguntei séria, vendo que ele estava estranho.

- Nada..

- Emmett. Eu quero saber agora o que está acontecendo. - Falei o mais séria que podia.

- É que... eu to com pena dela.. - Ele falou baixo.

- OQUE?! - Gritei. - Como assim? Você ta com pena dessa vadia? Fala sério. Você é mesmo um idiota. Ta apaixonado por ela né?

- Érrr... não.. - Falou indeciso. - Claro que não. - Falou mais firme dessa vez.

- Ai Emm... não acredito. - Falei, balançando a cabeça. Se ele estivesse apaixonado por ela, estragaria os planos.

- Renesmee. Eu gosto dela, você sabe disso a um bom tempo. Mas não vou desistir dos nossos planos. 

- Ta bom. - Murmurei. Tinha ficado estressada com isso. Saí do quarto dele, batendo com força a porta. Não podia dar tudo errado, não dessa vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora, mas to tentando postar desde ontem e o Nyah não vai! :@ Espero que tenham gostado do cepítulo. Na verdade, eu to achando muuuito monótono, vou tentar ter algumas ideias, e quero também que vocês comentem se querem mudanças ou não, ok? Me deem ideias! rs
.
.
Vou indo, to com mutcho sono.. bjbj