Opposite Attraction escrita por Giu, Bloody Mari


Capítulo 24
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora, mas eu queria fazer um bom capítulo para vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197021/chapter/24

- Renesmee. Eu gosto dela, você sabe disso a um bom tempo. Mas não vou desistir dos nossos planos. 

- Ta bom. - Murmurei. Tinha ficado estressada com isso. Saí do quarto dele, batendo com força a porta. Não podia dar tudo errado, não dessa vez!

Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Raiva. Era o que eu sentia. Como pode ele se apaixonar por essa vadia loira? Tudo para estragar meus planos. Mas tudo bem, eu ia arrumar outra forma. Mesmo ele falando que ia continuar o plano, eu tinha certeza que na hora H ele não teria coragem, e desistiria de tudo.

Ouvi batidas na porta.

- Posso entrar? - Emmett perguntou calmamente, colocando a cabeça para dentro do quarto.

- Entra. - Murmurei, sem olhar para ele. Ele andou até a cama, e se sentou perto de onde eu tava deitada.

- Nessie.. não quero que fique chateada. - Emmett começou a falar, pausadamente. - Eu te falei que vou estar com você, não vou desistir dos planos, mesmo que eu goste muito dela, eu nunca deixaria ninguém humilhar minha irmã como ela fez com você.

- Tudo bem Emm. Se você gosta dela, vai lá, viva. Pode desistir do plano, não quero que você fique com a consciencia pesada depois. Mas saiba que não vou parar, mesmo sozinha. - Falei, com sinceridade. Eu podia dar o meu jeito.

- Você.. você tem certeza? Você sabe que eu vou te ajudar.. - Ele disse meio receoso.

- Não precisa. Nao quero mais sua ajuda. Vai lá, seja feito de bobo o quanto quiser, mas depois não venha chorar para mim. - Falei, um pouco estressada.

- Você não quer desistir disso tudo? Eu sei que ela já te fez muito mal.. mas ela mudou. Sério, ela tá gostando mesmo de mim, e tá se mostrando outra pessoa completamente diferente. - Ele disse, olhando fixamente para mim. Nossa, ele era o cúmulo da idiotice.

- Emmett.. nunca me peça isso. Eu nunca vou perdoá-la, ela já fez muito mal a mim. Não vou deixar barato. - Falei, com um ar tristonho. - Eu quero dormir. Boa noite. - Falei por fim, encerrando o assunto. 

- Tudo bem.. Boa noite. - Emmett dsse, e se levantou. - Ouça o que eu to te falando, ela mudou... ela mudou. - Falou, e saiu do quarto, apagando a luz.

Eu ia deixar ele curtir um pouquinho com ela, e o que eu precisava que ele fizesse ele já fez, agora eu poderia fazer o resto sozinha. Ou melhor, com uma mão da Alice. Mas Rosalie ia sofrer a maior humilhação da sua vida, ia pagar por tudo que fez a mim. Ah se ia...

[Alguns dias depois]

- EMILY BOTA ESSA CAIXA LÁÁÁÁÁÁ!!!!! - Ouvi o grito histérico de Alice, me assustando.

- Calma Alice.. - Resmunguei, tapando os ouvidos.

- Com vou ficar calma???! A droga do Baile é amanhã, e olha como ta esse lugar!! - Ela gritou, apontando pro ginásio, que estava cheio de caixas e com as meninas do 1° ano que nos ajudariam a arrumar.

- Fica calma, se você ficar assim, não vamos conseguir acabar.

- Ta bom. Mas por onde começo? - Ela disse colocando as mãos na cabeça nervosa.

- Ei, já ta quase tudo pronto. Já liguei pro buffet e pro Dj. Já tá tudo confirmado. Agora é só montarmos as coisas aqui..

- Então bora começar? - Ela falou, mais animada.

[...]

- É, acho que acabamos.. - Falei, dando uma olhada no ginásio.Já passava das onze da noite, tinhamos passado a sexta toda aqui, desde as sete da manhã.

Mas tinha valido a pena, acho que era um dos Bailes de Inverno mais bonitos da FHS. Tudo em tom azul claro, nossa ideia era deixar parecendo com uma caverna de gelo, e amanhã, quando chegasse as esculturas de gelo, as luzes escuras e azuis, e o ar condicionado ligado, ficaria perfeito.

O palco estava montado no centro, e lá seria coroado o rei e a rainha.

- Nossa.. ficou lindo.. - Comentou umas das meninas que estava decorando.

- E amanhã vai estar ainda melhor. - Comentei.

- Então, vamos? Já ta tarde. - Alice falou.

As meninas começaram a se retirar, e  só sobrou eu e ela lá. Pegamos nossas coisas, e fechamos as portas do ginásio.

- Thcau Ness... Amanhã as dez eu passo lá para irmos pro salão. - Alice se despediu, indo pro carro dela, que ficava do lado do meu.

- Passa uma hora mais cedo, precisamos fazer umas coisinhas antes. - Pedi, e arranquei com o carro, antes que ela perguntasse o que era.

[No dia seguinte]

É hoje. É hoje que eu vou rir até não conseguir mais. Ai, ai.. meus pêsames a Rosalie Hale.

Levantei com uma animação estranha, ansiosa para a noite. O dia estava mais quente do que ontem, mesmo que ainda tivesse muito frio. Tomei um banho, coloquei uma roupa legal e desci para tomar um café rápido. Não tinha ninguém na cozinha, fiz um lanche rápido, e subi para pegar a sacola onde estava as coisas que eu precisaria para a supresinha de Rosalie.

Peguei minha bolsa e desci no mesmo momento que Alice estacionou na minha porta.

- Tive que acordar uma hora antes para ir fazer o que você queria. - Ela falou, antes mesmo de eu entrar no carro. - Para onde vamos.

- Para a escola. - Falei, e fiquei em silêncio. Deixaria ela curiosa.

- Por qual motivo você que ir lá agora? - Ela perguntou, desconfiada.

- Quando a gente chegar eu te explico. - Respondi, e liguei o rádio, sem dar a chance dela perguntar mais.

[...]

- OMG como eu não tinha pensado nisso? - Disse Alice me ajudando a descer da escada.

- Eu sei, eu sei, eu sou um gênio. Quando a Rosalie for coroada a rainha do baile e pensar que me venceu a tinta vai cair bem em cima da cabeça dela, vai ser hilário. - Disse indo em direção a minha bolsa.

- E como você tem certeza de que ela vai ganhar, você é a capitã das líderes de torcida, namora o garoto mais popular do colégio e ainda é presidente do cômite do baile, Nessie, você tem tudo para ganhar. - Disse Alice dispensando os caras que estavam instalando as luzes e o resto dos enfeites do baile.

- Simples - Disse tirando da minha bolsa um bloco de papéis que continham o nome da Rosalie. - Como presidente do comitê de organização do baile é minha obrigação levar os votos até o diretor - Falei com um sorriso malvado no rosto.

- Você é do mal, mas eu gostei - Disse Alice

- Agora, vamos, temos que nos arrumar para o baile. - Chamei-a fechando a porta do ginásio.

[...]

Passamos o resto do dia num Spa. Fizemos cabelo, unha, hidratação, peeling, ou seja, tudo que tinhamos direito. Sai de lá rejuvenescida, e já quase pronta. Fui para casa e lá coloquei o vestido, e os acessórios. Fiquei pronta na hora certa.

Eu estava mesmo linda, meu vestido era preto, simples, mas com duas pequenas aberturas dos lados logo abaixo do busto e com as costas toda aberta, o que dava um ar sexy no vestido. A cauda dele era bem longa, e ele era mesmo bonito. Os acessórios eram todos pratas, para brilhar bastante. E para completar um salto bem alto. Na maquiagem eu deixei os olhos não muito marcados, colocando uma sombra marrom, e nos lábios um batom vermelho brilhante. O cabelo estava bem liso e com um ruivo bem marcante.

Desci para esperar meu namorado e acompanhante do baile, e meus pais estavam na sala, esperando eu descer. Emmett não estava, já deveria ter saído para buscar Rosalie, sua acompanhante.

- Oh como minha filha esta linda.. - Minha mãe falou, olhando para mim.

- Obrigada.. - Respondi, dando um sorriso.

- Você está linda Renesmee. - Meu pai falou. E eu novamente agradeci.

Sem que eu percebesse, minha mãe já estava com uma câmera em mãos, tirando fotos minhas. De lado, de frente, de tras, com meu pai, sozinha, mostrando os acessórios, descendo as escadas, quase um book na verdade. Uma cafonice só..

Dei graças a deus quando a campainha tocou, anunciando que Jake tinha chegado. Me despedi dos meus pais, que estavam arrumados para sair, e avisei que não dormiria em casa essa noite.

- Você está linda. - Jacob disse, me abraçando e dando um beijo.

- Obrigada. Você também está. - Falei, avaliando o terno bonito que ele usava.

Ele pegou minha mão, e me guiou até o carro. O caminho para a escola foi tranquilo, Forks inteira parecia estar envolvida no baile, eu via as meninas saindo de suas casas, e perto da escola já estava lotado de carros.

Jacob estacionou na vaga já marcada para ele, e veio abrir a porta para mim. Como um perfeito cavalheiro.

Adentramos no ginásio, que estava começando a encher. Eu me supreendi quando vi o quanto tinha ficado bonito nossa decoração. Na entrada havia várias esculturas de gelo, e como eu queria, o tom azul claro predominava. O ambiente estava bem frio, e todos tinha casacos em mão. Caminhamos até a nossa mesa, onde Alice já estava sentada com seu acompanhante.E também estava Angela e Ben.

Alice também tinha ficado muito bonita num vestido rosa claro, simples, mas que ganhava vida com os acessórios dourados.

Nos sentamos nos nossos lugares, e cumprimentamos o pessoal. Fiquei um bom tempo sentada lá, conversando com as meninas. E quando o baile já estava bem cheio, eu me levantei.

- Vou no banheiro, já volto. - Avisei a Jacob. Alice fez o mesmo e saiu para me acompanhar.

- Já ta tudo no esquema. - Ela avisou quando entramos lá. Olhei para ver se não tinha ninguém lá, e não tinha mesmo.

- Já já, vou entregar os votos ao diretor. Prepare as câmeras, esse momento tem que ficar para sempre. - Falei, rindo imaginando a cena.

Saimos do banheiro, e parei na mesa onde se encontrava o ponche e as comidas batizadas. Me servi de um copo, e voltei para a mesa.

Ficamos mais um tempo conversando, até que o Dj mudou um pouco as músicas, colocando eletronicas e convidando todos a irem para a pista.

- Quer dançar? - Jacob perguntou.

- Claro. - Respondi e nos levantamos.

Dançamos, por bastante tempo, até as eu cansar. Ainda tocava músicas bem animadas, e todos pareciam animados com o baile. Voltei a me sentar um pouco, com Jacob perto de mim.

- Vou pegar uma bebida para a gente. - Jake avisou se levantando.

- Ok.

- Ness. - Emmett me chamou, sentando ao meu lado.

- Oi mano. Está bonito. - Elogiei o terno. Ele ficava muito bem de terno e gravata.

- Você também está muito bonita. - Ele disse, e eu dei um sorriso.

- Sabe.. eu queria falar com você. Se você tá pensando em fazer alguma coisa com a Rose hoje, não faça. Por favor. - Ele disse, despois de um momento de silêncio, me olhando suplicante.

- Eu não vou fazer. - Menti, engolindo em seco.

- Não estrague tudo dela, por favor. Ela está tão diferente... - Ele disse, com olhos tristes. Mas não era o suficiente para me fazer mudar de ideia, eu não ia deixar ela sair bem depois de tudo o que me fez, e eu sabia, ela sempre seria a mesma vaca de sempre.

- Tudo bem. - Respondi, dando um sorriso sincero. Jacob voltou, e Emmett se despediu, voltando para a mesa, que era ao nosso lado, onde sua namorada estava.

- O que ele queria? - Jacob perguntou.

- Só veio dar um oi. - Murmurei. Minha cabeça estava a mil, eu deveria começar a agir o plano logo. Me levantei, caminhando para o palco.

- Atenção de todos por favor. - Pedi no microfone. O Dj tirou a música, e todos viraram para onde eu estava. - Primeiramente, sejam bem vindo ao oitavo baile de inverno da FHS! - Cumprimentei-os.- Bom, já vou deixar vocês voltarem a curtir a festa, mas antes de tudo, queria dar um aviso: a votação para rei e rainha está acabando, então, quem ainda não votou, agora é a hora. - Falei por fim. - Agora podem voltar a dançar, mas tarde será anunciado.

A música voltou, e eu me retirei do palco, Alice já me esperava ali do lado. Fomos até a entrada do baile, onde um nerd estava sentado, com uma urna, e ali tinham algumas pessoas votando.

- Como está indo? - Perguntei ao garoto esquisito.

- A urna ta quase cheia. - Ele respondeu.

- Ótimo.

Esperei as pessoas que faziam fila ali acabarem de votar e peguei a urna. Sai do ginásio com Alice, indo para uma sala contar os votos.

[...]

- Renesmee. - Alice disse olhando mais um papel pela quinhenta vez.

- Eu de novo. - Falei, jogando o papel fora.

- Meu deus, tipo, a escola toda votou em você. - Ela falou.

 - HAHAHAHA que pena que não vou ganhar. - Falei, rasgando mais um papel.

Coloquei os papéis que eu tinha feito com o nome da Rosalie na caixa, fiz novamente uma contagem, e sai de lá, indo procurar o diretor para entregar o envelope com o resultado. 

- Estamos muito suspeitas.. - Alice comentou quando estavamos voltando ao ginásio.

- Sim. Vou ficar um tempo com o Jacob lá, e na hora de anunciar vou ter que dar um jeito de sair.

[...]

- Onde você tava amor? - Jake perguntou quando voltei a mesa.

- Fazendo meu trabalho. Tava contando os votos. - Respondi. Me sentei ao seu lado, e ele me abraçou, a ideia de deixar o ambiente bem frio era legal, mas eu estava congelando, principalmente por não estar dançando.

Fiquei mais uma hora ali, conversando com meu namorado, o baile em si estava legal, dava para ver todos animados e felizes, estavam gostando, eu ainda não tinha conseguido curtir muito, na minha cabeça só passava meu plano de vingança, as vezes levantavamos e dançavamos um pouco, tinha hora que alguem vinha conversar conosco, mas nada me distraia. E assim foi passando o tempo, e uma certa hora, Alice mandou uma mensagem, avisando que o diretor iria subir ao palco já já.

- Jake, vou ao banheiro, e procurar Alice. Já já eu volto. - Falei rapidamente.

- Não demora.- Pediu.

Apressei o passo para sair do ginásio antes que o diretor chamasse a atenção de todos, e Alice já me esperava lá fora.

- Rápido! - Pedi, e corremos para dar a volta, e entrar nos fundos do ginásio.

Entramos lá, e eu já ouvia o diretor falar. Fomos até a parte de tras do palco montado.

- Vamos ter que entrar ai??! - Alice disse apontando para a parte baixa do palco, cheio de vigas de madeira que o seguravam. - Tá louca??

- Vamos ter que entrar, para de palhaçada, só cuidado para não rasgar o vestido.

- Ness... vamos acabar rasgando o vestido, melhor não.. - Ela começou a reclamar.

- Anda logo, se não não vai dar tempo. - Falei puxando ela. Fui me arrastando pelo chão, tomando cuidado para não rasgar o vestido, e ela vinha atras de mim, reclamando a todo segundo.

A parte da frente era um pouco maior, dava pra ficar agachada e não deitada no chão, e eu avistei a corda que eu teria que puxar. Fui até lá, me espremendo junto com Alice. O diretor ainda falava as baboseiras de sempre..

- Esse ano, como Rei do Baile de Inverno temos.... - O diretor falou, fazendo suspense. - JACOB BLACK!

Os aplausos começaram, e ouvi novos passos acima da minha cabeça.

- Érr.. muito obrigado. - Ouvi Jacob falar ao microfone, e fiquei imaginando ele todo envergonhado lá.

- E agora, como Rainha... - O diretor começou a anuciar, eu ouvi os passos, que novamente era de Jacob, indo mas para tras. Estava torcendo para que a tinta nao caisse nele.

- ROSALIE HALE!

Quando o diretor falou, ouve um breve silêncio, até que as pessoas começaram a bater palmas para ela. Demorou alguns minutos até eu ouvir os passos dela subindo lá, fiquei imaginando como ela deveria estar, toda sorridente, super metida.

- Muito obrigada. Mas eu acho que esse prêmio não deveria ser para mim... - Ela começou a falar com uma voz diferente do seu normal. Eu ja segurava a corda, pronta para puxar a qualquer momento.

- Ai ninguém merece essa vadia falando merda.. - Falei baixinho para Alice, que fazia cara de nojo.

- Sim.. eu errei demais e acho que não mereço esse prêmio, ele é mais que merecido para.. -

- Ah foda-se. - Puxei a corda com vontade, e ouvi o barulho da tinta caindo. Ouvi o grito de Rosalie, e as pessoas começavam a rir, algumas ainda assustadas com o acontecimento.

- Vem.. vamos.. - Alice falou, me puxando para sair dali.

Volte a me deitar no chão para sair, tentando sair rápido, antes que viessem procurar os culpados. Alice saiu, e quando eu fui sair, ouvi barulho de algo rasgando.

- Que merda! - Falei um pouco mais alto. Meu vestido tinha grudado num prego, e quando fuo puxar, rasgou.

- Depois concertamos isso! Vem! - Alice falou meio em desespero, me tirando dali. Corremos para o banheiro da escola.

- Ai caralho! Como vou explicar pro Jacob esse rasgão no vestido? - Falei, pela décima vez, olhando o rasgo imenso que estava do lado da fenda direita do vestido.

- Calma, coloca um casaco que tapa. - Alice disse me entregando o casaco que estava em suas mãos. Ela acabava de ajeitar o cabelo, olhando no espelho, tinhamos saido igual um trapo lá de baixo, meu cabelo e o dela todo embolado.

- Vamos logo, antes que comecem a suspeitar.

Saimos do banheiro e fomos para o ginásio, a música já tinha voltado, estava baixa, e ouviamos o murmurinho, acho que todos comentando o que havia acontecido.

Fui para a mesa e Jacob estava sentado lá, ele me olhou com uma cara estranha.

- Onde você estava? Você viu o que aconteceu? -  Ele começou a falar.

- Eu me senti mal, ai fui beber um pouco de agua e depois fui no banheiro. - Expliquei. Ele me olhou desconfiado. 

- E sabe o que aconteceu? - Ele disse

- Teve a premianção.. eu não ganhei. - Respondi.

- Sim. Ainda bem que você não ganhou, sabotaram lá, e quando Rosalie foi receber a coroa, caiu um balde de tinta nela.

- Ai meu deus. Ainda bem que não era eu lá! Eu tinha que ter visto isso! - Falei rindo nervosamente.

- Ela começou a chorar lá no palco, ai Emmett pegou ela, e levou ela embora, estão todos rindo. - Jasper apareceu, falando.

- Nossa... - Eu e Alice falamos, tentando segurar o riso.

- Tem foto, querem ver? - Ben perguntou, pegando o celular.

Ele mostrou uma foto de Rosalie, com uma cara de nojo e tristeza misturada, toda suja de tinta verde fedorenta.

- HAHAHAAHAHA bem feeeito... - Falei rindo sem parar, Alice tinha a mesma reação. Olhamos para o palco, que estavam limpando. Algum tempo depois já tinham parado de falar um pouco do acontecido e as pessoas já estavam voltando a dançar, tava na hora das músicas mais calmas.

- Dança comigo? - Jacob perguntou, quando começou a tocar My Love - Sia.

Levantamos e fomos para o centro da pista, vários casais já dançavam. Coloquei meus braços em volta do pescoço dele, e enterrei meu rosto em seu peito. Começamos a nos movimentar, calmamente e desajeitadamente. Agora era hora que eu ia poder curitr mesmo o baile, hora que eu deixava a Nessie má de lado, e voltava a ser a apaixonada pelo garoto popular.

Ele me abraçou mais apertado, e eu sentia que só tinha nós dois ali. Juntinhos num mundo só nossos. Eu não percebi, mas saiu algumas lágrimas de felicidade, quando eu vi, como tava tudo perfeito.

Eu não sentia culpa pelo que tinha feito, mas sabia que se Jake soubesse, ficaria chateado.

Levantei meu rosto e olhei para ele.Ele também olhava para mim, os olhos intensos e devotos.

Encostei meus lábios nos dele, fechando os olhos para aproveitar a sensação de ter minha língua junto com a dele, se movendo em sicronia perfeita, se dependesse de mim, poderiamos ficar assim para sempre, esquecer todos os outros problemas. Mas infelizmente, o ar faltou, e nos separamos um pouco.

Manti minha testa colada na dele, olhando fixamente os seus olhos.

- Eu te amo. - Ele falou.

- Eu também te amo.

- I'll be with you... - Ele sussurrou no meu ouvido, o verso final da música, antes de me dar mais um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. kkakakakakakakakak vamos rir muito da Rosalie, porque ela foi mesmo uma piranha invejosa com a Renesmee né, que ta indo pelo mesmo caminho, mas ok.... falem se gostaram ae, e comentarios please, to ficando tisti, porque nao estão mais comentando )):
.
.
.
Vamos conversar? To na animação hoje. Vocês tem tumblr? Tipo, eu tenho uma amiga viciadona, e ela me fez viciar tbm. Acabei de ver, hoje faço um mês no tumblr. Vocês gostam? O meu é i-am-missnothing.tumblr.com, me sigam lá, mandem ask, sei lá. Bora bater um papo. To no tédio eterno, desde maio. Mas ok. Espero que gostem do capítulo, e o proximo vai vir o mais rapido que eu conseguir.
.
.
.
Beijos princesinhas que leem minha historinha. kkk nao to normal bjbjbj(: