Opposite Attraction escrita por Giu, Bloody Mari


Capítulo 13
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, só com o PDV Jacob. Só para vocês nao acharem que ele ficou muito sumido nesses ultimos dias ai da Nessie..
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197021/chapter/13

PDV Jacob

Deixei Renesmee em casa, depois de passar um dia lindo com ela na praia, estava completamente feliz. Quando abri a porta de casa me assustei quando vi Rosalie sentada no sofá, conversando com meus pais, e ela não estava sozinha, tinha um homem de terno sentado ao seu lado.

- Jacob, venha aqui agora. - Falou meu pai, sério. Minha mãe estava sentada ao seu lado chocada.

- Mas que droga está acontecendo aqui?! - Falei e fui me sentar.

- Esse aqui é o Jason Scott, advogado. - Disse minha mãe.

- E o que ele esta fazendo aqui? - Perguntei

- Eu chamei meu advogado aqui para podermos resolver o caso do roubo da loja do meu pai - Disse Rosalie com cara de inocente, a raiva cresceu dentro de mim.

- E o que eu tenho a ver com isso? - Perguntei imitando sua cara de inocente.

- Ah Jacob, vamos direto ao assunto, eu sei, você sabe, as câmeras gravaram tudo, você roubou a loja do meu pai. - Falou. Meus pais tinham expressões chocadas no rosto, e Rosalie me olhou como se disse-se "Eu te avisei". Fechei os olhos e contei até dez antes de avançar nela, não adiantou.

- Ohhh... Deus. Jacob, como pôde? - Perguntou minha mãe, ela quase chorava.

- Sra. Black eu sinto muito, gosto muito do seu filho mas não podia deixa-lo sair impune - Disse Rosalie consolando minha mãe.

- Não toque nela sua vagabunda - Gritei levantando em um pulo.

- Jacob, se controle... - Disse meu pai, me empurrando de volta para o sofá. - Rosalie esta aqui para propor um acordo, esta tentando te ajudar.

- E como essa vagab... Como ela vai me ajudar? - Perguntei tentando me acalmar.

- Não quero que você seja preso, então meu advogado propôs um acordo - Disse Rosalie, mantendo a expressão de boazinha.

- A proposta é a seguinte, a família Hale não te denunciara para policia, o que poderia acabar com qualquer chance sua de se tornar alguém na vida, mas você terá que pagar uma quantia em dinheiro pelos danos. - Disse o advogado sério.

- De quanto estamos falando? - Perguntou meu pai, frio ele mal me olhava.

- 50 mil dólares - Disse o advogado. Nessa hora eu fiquei menos tenso, ainda bem que meu pai tinha condições de pagar, a não ser que como castigo ele não quisesse pagar.

- A gente paga e essa história se encerra aqui, certo? - Perguntou meu pai. Fiquei aliviado.

- Eu te garanto isso Sr. Black - Disse Rosalie

- Então estamos entendidos - Meu pai assinou o contrato e o advogado foi embora. Rosalie ficou, para o meu desespero. Sai da sala e fui para o meu quarto, estava prestes a bater a porta quando Rosalie entrou.

- O que você quer aqui? - Perguntei bravo

- Ainda não acabou Jacob, isso foi só um aviso, sei que anda se encontrando com ela. - Disse fechando a porta do meu quarto.

- Eu não tenho nada com a Renesmee - Menti me aproximando dela.

- Eu vi vocês juntos. - Disse.

- Eu estava brincando - Disse, encostei meu corpo no dela. - Só estou usando ela..

- Aaa.. rr ée..rr - Ela começou a gaguejar quando aproximei meu rosto do seu. Ela era tão fraca, não conseguia resistir a mim.

- Você me perdoa? - Falei, dando beijos perto da boca dela.

- Urrrgh. - Ela reclamou e me beijou. Cai na cama com ela em cima de mim. Virei, ficando por cima dela.

- Você sabe que é a única que importa para mim. - Menti. Ela já me olhava com os olhos brilhando.

- Eu te amo Jacob Black, seu canalha. - Ela falou rindo, e voltou a me beijar.

Bom pelo menos com a Rosalie meu problema estava resolvido por enquanto. E ainda faturaria essa noite. Retribui seus beijos e carinhos, imaginando que quem estava ali era minha Renesmee.

[...]

- Amorzinho.. Acorda. - Falou uma voz fina, me dando beijinhos.

- arrnghh. - Reclamei e me virei para a pessoa. Era Rosalie, deitada sem roupa na minha cama, enrolada no meu lençol. - Bom dia. - Falei lhe dando um sorriso.

- Bom dia.. - Ela respondeu, sorrindo de volta. Dei uns beijinhos nela e me levantei para tomar um banho.

- Quer companhia? - Ela falou, parando na porta do banheiro.

- Hm... e..rrr queria ficar sozinho.. - Falei sorrindo para ela. Ela pareceu entender e saiu. 

Entrei no banho, deixando toda a minha irritação me consumir, não aguentava mais ficar de teatrinho com Rosalie. Não aguentava mais ela. Droga!Terminei meu banho e quando sai dei graças a Deus por não encontrar Rosalie lá, procurei por uma roupa qualquer vesti e sai do quarto, passei correndo pela sala, tentando evitar uma crise familiar antes da escola, peguei minha moto e sai rápido da garagem, indo para o colégio.

[...]

Já na hora do almoço eu estava completamente irritado. Rosalie não desgrudava de mim, não tive a chance de procurar Renesmee. Sim, se ela achava que eu ia me afastar da Ness por causa das ameaças dela? Não, não ia mesmo. Havia até mandado uma mensagem para ela, tentando marcar para nos encontrarmos hoje à noite, e a resposta tinha me deixado frustrado.

Eu estava quase explodindo, ver Renesmee sentada na mesa do meu lado, linda como sempre, junto com suas novas amigas. Ela parecia tão feliz... Não conseguia tirar os olhos dela.

- Ai eu f.. Jacob, eu to falando com você! - Rosalie começou a falar, me cutucando. Tirando minha atenção de Renesmee. - O que você tanto olha? - Ela perguntou e olhou na direção de Renesmee. Bufou, e afiou os olhos. Renesmee olhou para ela e deu um sorrisinho. Rosalie rosnou para ela, que aumentou o sorriso e mostrou o dedo do meio.

Eu me espantei com o ato dela, mas achei engraçado. Segurei a risada quando Rosalie levantou com sua bandeja de comida, marchando para a lixeira, só que no caminho escorregou, indo parar no chão, sujando sua roupa. O refeitório explodiu em gargalhadas, eu ri discretamente, como suas amigas faziam. Ela levantou como se nada tivesse acontecido e saiu dali, com ódio mortal de Ness. As amiguinhas de Rosalie logo levantaram da mesa, indo atrás dela.

- Hey Jake, ta sabendo da última? - Seth me perguntou, sentando na nossa mesa.

- O que foi? - Perguntei, não muito interessado nas fofocas da escola.

- Sabe aquela gata, Nessie? - Ele falou. Quando disse Nessie, rapidamente meu interesse aumentou.

- O que tem ela? - Perguntei, curioso.

- Aquele Mike Newton, do time, então, ele ta contando ai que ontem saiu com ela. - Ele começou a falar. Trinquei os dentes. Deveria ser mentira.- Disse que ela deu para ele e tudo.. - Ele continuou falando

- Duvido. - Ele me olhou, sem entender muito. - Ness não faz essas coisas.

- Eu não sei.. É o que estão falando. - Ele falou, se esquivando do assunto. Acho que percebeu a irritação que eu estava.

[...]

O resto do dia passou tenso, não vi mais Ness. Aturei Rosalie me contando seus planos para o fim de semana, me aporrinhando para ir com ela a uma viagem para Phoenix. Eu iria aproveitar que Rosalie não ia estar aqui, e ia procurar Nessie.

Na hora da saída, Rosalie veio grudada em mim. Eu não via a hora de estar longe dela.

- To indo Rose.. - Falei, dando um beijo ensaiado nela. - Até amanhã.

- Thau môzinho.. - Ela falou. E me abraçou. - Ei, você tem certeza, que não vai querer viajar comigo sexta? - Sussurrou no meu ouvido. - Sabe.. Ter um tempo sozinho só para nós.. 

Tremi internamente. O que eu mais queria era distancia dela.

- Não vai dar meu amor. - Falei sorrindo para ela, me retirando do seu abraço. Subi na moto e sai logo dali, não aguentava mais um minuto perto dela.

Fui para casa e comecei a contar os dias até sexta. Eu sofria por antecipação. Não aguentava mais ficar sem ver Renesmee. Não via a hora do final de semana chegar, e poder tê-la só para mim. Que esses dois dias passassem depressa, e sexta chegasse rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do tal segredo do Jacob? É.. será que tem mais coisa ai? Ou foi só isso? rs
O bom é que agora ele pode formar uma dupla com a Ness, e vão virar o casal de ladrões mais temidos de Forks. kkkkkkkkk nããão né?!!!!
Meninasss, chegamos aos 50 comentários o/o/o/ por isso proponho uma coisa a vocês: Se a fic chegar a 60 comentários até o final da semana eu vou colocar uma supresinha para vocês no proximo capítulo, e ai, o que acham? Na verdade essa supresa ja ta marcada para acontecer, mas só vou postar se voces comentarem bastante, hahahaahh #escritoramá.
Um beijo para as minhas novas leitoras:
- MelloryC
- shun-205
- Raiza Sentone
Aaah falando nisso, deem uma olhada na história perfeita da Raiza, BAD REPUTATION
https://www.fanfiction.com.br/historia/204053/Bad_Reputation
Beijos, e to esperando bastante comentários *-*