2 Weeks. escrita por granger


Capítulo 5
Desculpas?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo, desculpa pela demora eu estava com "falta de criatividade." e segundo, esse provavelmente vai ser o penúltimo capítulo da fanfic, já estou criando uma nova que provavelmente vai ser algum shipp de Harry Potter dessa vez, vou começar a revezar, fazendo uma de pj e uma de hp, espero que gostem [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196929/chapter/5

Percy pegou contracorrente em cima de sua cabeceira, e foi em direção a porta, e abriu, não havia ninguem em sua frente, ele apontou a espada para frente.

- Q-quem está ai? - Percy perguntou.

- Fala sério Percy, acha que vai me espantar com essa espada. - Annabeth disse rindo, ela tirou o boné da cabeça e apareceu. 

- A-annabeth? O que está fazendo aqui? Não tem que comemorar ou algo do tipo? - Percy perguntou.

- Você além de lerdo, não guarda palavras na sua cabeça não é Percy? - ela disse entrando, depois de Percy ter abaixado a espada. - Eu falei que depois da minha vitória, eu viria aqui te contar o meu plano. - ela disse sorrindo.

-Ah, é. - Percy disse deixando contracorrente novamente sobre a cabeceira. Annabeth se aproximou de Percy e bagunçou como sempre seus cabelos.

- O cabeça de alga ficou tristinho? - ela perguntou fazendo biquinho e provocando Percy.

- Não estou triste, só não quis ir jantar e ouvir reclamações. - falou sem emoção nenhuma.

- Foi é? - ela questionou.

- O que quer que eu faça? Isso? - disse pegando Annabeth no colo e girando a garota. - Viva Annabeth você ganhou! - ele disse e depois subiu em sua cama e começou a pular com a garota em seus braços. - Como eu estou feliz por você, você ganhou, viva! 

- Ta legal Percy, pode parar, isso está ficando estranho. - ela disse enquanto Percy sentava na cama com a garota em seu colo. - Porque está triste em? - perguntou repetindo o biquinho.

- Nada é só que... na verdade eu não sei. - ele disse se deitando em cima de metade do travesseiro. Annabeth deitou na outra metade e sorriu para o garoto.

- Acha que eu não te beijei de verdade? Que eu não queria, e era só um truque e nada mais? - perguntou.

- Talvez.. - ele concordou. Annabeth encostou seus lábios nos de Percy levemente, por um longo momento e depois os separou.

-Eu não fingiria gostar de você Percy. - ela disse. - E vou confessar que foi bem mais divertido que lutar. - ela disse sorrindo.

-Vou admitir que não estava muito afim de lutar também. - ele disse sorrindo.

- Agora me explique seu plano sabidinha. - Percy pediu.

- Você ainda não entendeu cabeça de alga? - ela disse rindo. -Suas defesas centrais eram horriveis, eu distrai você pela lateral e bastou um de nós passar, pegar a bandeira, e voltar. - ela contou resumidamente.

- È. vou considerar isso um elogio. - Percy disse sorrindo.

- Finalmente um pensamento sensato cabeça de alga. - ela disse rindo. -Pensei que estivesse com fome sem jantar, e eu fiquei com uma das caixas de biscoitos azuis daquele dia..

- Me acompanha nos biscoitos então? - ele perguntou sorrindo e pegando a caixa na mão da garota.

-É claro. - ela disse enquanto Percy abria a caixa e mordia metade do biscoito, entregando a outra metade na boca da garota.

Os dois comeram a caixa de biscoitos enquanto riam e conversavam, Percy olhou para o relógio.

- Duas da manhã. - ele avisou.

- Ah, meus deuses está muito tarde. - Annabeth disse com cara de assustada. - Acho que vou ter que passar a noite aqui. - disse sorrindo. - Se não se importar é claro..

- Se não se importar de nos apertarmos na minha cama...- ele disse. - Tyson não gosta que durmam na cama dele, você não vai arriscar ou vai?

- Não estou muito afim de correr riscos nessa noite Percy. - ela disse com um sorriso malicioso. - Agora olhe para lá Percy. - ela disse apontando para a parede atrás de Percy.

- Olhar para a parede, e porque eu faria isso? - Percy perguntou.

- Porque eu vou me trocar, ou achou que eu ia dormir de calça jeans e camiseta laranja? - ela perguntou rindo. 

- Ei, você veio preparada então..-ele disse.

- Percy por favor, não estrague o momento. - ela disse rindo enquanto Percy sorria de leve e se virava. Percy teve que se segurar para não virar antes de Annabeth estar pronta, mas ele não queria levar um soco ou algo pior.

- Pronto. - ela disse. Percy se virou e tentou parecer normal ao olhar para a curta camisola roxa que Annabeth usava, enquanto a garota voltava a se deitar do seu lado.

- Espera ai, você não usa isso para dormir no seu chalé? ou usa? - ele perguntou.

- Percy, o que você entende da frase "não estrague o momento" ? - ela perguntou rindo. - E não, eu não uso isso no meu chalé.

- Hum, interessante. - Percy disse se sentando. - Sabe, posso pensar em te perdoar pelo seu plano me usando. - ele disse enquanto ela se sentava de lado para ficar de frente para o garoto.

- Ah, é? E se eu quiser usar você de novo Percy? - ela perguntou se aproximando.

- Vou ter que te perdoar mais uma vez. - ele disse encostando seus lábios nos da garota enquanto se deitava por cima dela, se apoiando com um dos braços e dando continuidade ao beijo, Annabeth com uma das mãos bagunçou os cabelos de Percy enquanto correspondia o beijo, e mudava as posições se jogando por cima do garoto, intensificando o beijo cada vez mais. Percy ficou um pouco surpreso com a reação da garota mais continuou do jeito que estavam, com uma das mãos alisou toda a cintura da garota enquanto com a outra afastou uma mecha de cabelo do rosto de Annabeth, que continuava intensificando o beijo cada vez mais, ela foi depositando beijos por todo o rosto do garoto, descendo para o pescoço e então retirou a camiseta de Percy do jeito que conseguiu, e se deitou sobre ele voltando a beijar intensamente os lábios do garoto que correspondeu no mesmo momento o novo beijo, até Annabeth corta-lo, deixando uma leve mordida nos lábios do garoto enquanto os dois se encaravam sorrindo, com as respirações ofegantes.

- Por hoje, está perdoada sabidinha. - ele disse puxando delicadamente a garota para os seus braços. 

- Vou pedir desculpas mais vezes. - ela disse sorrindo enquanto se deitava ao lado dele, se virando para a parede, Percy passou seu braço pela cintura da garota e se deitou abraçado a ela, enquanto depositava suaves beijos no pescoço da garota, até os dois adormecerem, aquela estava sendo a melhor noite do mundo, o pior, aconteceria no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!