2 Weeks. escrita por granger


Capítulo 6
Lost


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, mil desculpas por toda essa demora, eu sei que vários de vocês estavam acompanhando a fic e eu estava realmente sem tempo para escrever o último capítulo mas agora ele está pronto e está ai, e já comecei uma nova fic romione para quem quiser ler e depois que eu terminar de postar a fic romione eu já estou trabalhando em uma Thaluke para vocês que curtem pj, mais uma vez desculpas e espero que gostem do final e das novas fanfics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196929/chapter/6

Annabeth havia fechado os olhos com os beijos de Percy e envolvida nos braços do garoto foi fácil adormecer, era como se ela se sentisse mais segura ali. Ela permanecia sorrindo desde que chegara ali, mesmo depois de adormecer. Mas dormir geralmente nunca era bom para um semideus, e aquela provavelmente seria a pior noite para Annabeth.

Tudo começou com a visão de uma sala quadrada, escura e vazia, e então uma luz surgiu no meio, o sonho se apagou por um momento e quando ele voltou, Hera estava parada no meio da sala, com uma expressão facial indecifrável, já a expressão de Annabeth era óbvia, raiva, o último encontro com Hera não havia sido bom e ela tinha certeza que a deusa não poderia ter esquecido. Então Hera deu um sorriso, um sorriso que Annabeth não sabia dizer se era ou não ironico.

-Não estou fazendo isso por mal querida. -Hera disse com um tom de voz calmo.

-Não está fazendo o que? -Annabeth perguntou sem esconder a raiva na voz.

-Você vai me entender, talvez demore um pouco, mas no final, você vai entender o porque disso. -a deusa disse mantendo o tom de voz.

-Você pode por favor responder minhas perguntas? -Annabeth pediu tentando se manter o mais calma possível. Nesse momento o corpo de Percy apareceu no chão, entre Annabeth e Hera, na mesma posição em que ele havia adormecido menos pelo fato de o corpo de Annabeth não estar envolvido nos braços dele. Annabeth olhou de Percy para Hera, esperando uma explicação.

-Vai ter ele de volta, quando chegar a hora. -a deusa estalou os dedos e junto com o corpo de Percy, desapareceu em um clarão.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.-Annabeth gritava e então alguém começou a sacudi-la e ela acordou.

-Annabeth? -uma voz familiar chamou e ela acordou virando-se para o lado e encontrando o espaço em que Percy estava na noite passada vazio. Ela levantou o olhar e encontrou Clarisse.

-Clarisse? O que v-você está fazendo aqui? -ela perguntou confusa.

-Estava passando e ouvi alguém gritando, um grito muito fino para ser do Percy e como eu esperava que fosse ele entrei aqui e encontrei você e...que roupa é essa?  -Clarisse perguntou erguendo as sobrancelhas para a garota que havia se levantado assustada.

-Percy? Cadê o Percy? -Annabeth perguntou desesperada colocando a camiseta do acampamento por cima da camisola e logo em seguida a calça.

-Não sei, era para ele estar aqui? -ela perguntou com uma leve risada.

-Era. -Annabeth disse andando por todo o chalé. -Você não o viu? Em nenhum lugar?

-Não. -Clarisse respondeu. -Porque toda essa preocupação? -ela perguntou. 

-Sente aqui, vou explicar para você. -Annabeth disse sentando na beirada da cama de Percy e contando seu sonho para Clarisse que assentiu tudo em silêncio.

-Procure Quíron, agora. -Clarisse disse por fim e Annabeth somente saiu correndo do chalé em direção a casa grande onde por sorte encontrou Quíron sentado na varanda lendo uma revista qualquer.

-Annabeth? Algum problema? - ele perguntou surpreso com a chegada da garota que respirava ofegante depois de correr até ali o mais rápido que pode.

-Você viu Percy? Por aí? - ela perguntou encarando os olhos de Quíron, sem deixar de esconder o medo e o desespero que havia naquele olhar.

-Não, Annabeth explique melhor, o que aconteceu? -Quíron perguntou enquanto a garota se sentava ao lado dele e explicava mais uma vez seu sonho.

-O q-que isso significa Quíron? - ela perguntou após terminar de contar tudo.

-Eu não sei, acho melhor você ir descansar, prometo informar você de tudo. -ele disse já se levantando enquanto Annabeth assentia e saia novamente em direção ao chalé, ia voltar para o chalé de Poseidon, ver se Clarisse ainda estava lá mas por fim deu a volta e se dirigiu ao chalé de Atena, ignorou todos os olhares curiosos dos seus irmãos que não haviam saído de manhã e se jogou em sua cama, deixando uma lágrima cair agora que para ela tudo estava tão claro, seu namorado havia sido levado, ela não fazia ideia de onde ele estava e não tinha nada que pudesse fazer, ela deixou as lágrimas caírem e por fim adormeceu novamente, sem saber que mais sonhos viriam, sem saber que mais três semideuses confusos apareceriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem ficou confuso com o final, eu escrevi a fic imaginando ela naquelas semanas um pouco antes do livro O Herói Perdido, então meio que o livro seria a continuação dela, ficou um final tosco, eu sei, mas foi a única coisa que eu consegui pensar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Weeks." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.