2 Weeks. escrita por granger


Capítulo 4
O Grande Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196929/chapter/4

-Sim, eu sou mesmo! - ela concordou. -Vai me levar até o meu chalé, ou vai me fazer ir a pé? - ela perguntou brincando.

- Como filho de Poseidon, pelo jeito eu sirvo de um ótimo cavalo. - ele disse rindo enquanto ia caminhando com a garota em suas costas em direção ao chalé de Atena.

- È um ótimo cavalo. - ela disse rindo e dando mais um beijo no rosto do garoto, enquanto eles chegavam ao chalé de Atena e ela descia das costas de Percy. - Obrigada por não fazer eu cansar meus pés para hoje a noite cabeça de alga. - ela disse sorrindo.

- Ah, é assim, você estava me usando sabidinha. - ele brincou sorrindo. Annabeth puxou uma das mãos de Percy e beijou mais uma vez os lábios do garoto.

- Boa sorte Percy, vai precisar. - ela sussurrou no ouvido do garoto que ficou ali sorrindo, enquanto ela entrava no chalé.

Percy voltou a si e foi caminhando devagar, ainda com um sorriso até o chalé de Poseidon, já era quase a noite, ele entrou e colocou armadura só sobre as costas e a barriga, colocou contracorrente no bolso do jeans que estava usando, e duas proteções nos braços, ele esperou o tempo passar deitado em sua cama e depois se levantou e foi em direção a floresta, onde seria o lugar da captura. Michael Yew do chalé de Apolo já estava reunindo os campistas de Hermes, Hefesto e Afrodite na orla da floresta e Annabeth mais ao lado, reunia os campistas de Ares, Demeter, Necates, Hipnos e do resto dos chalés que se aliaram a sua equipe.

- Percy! - Michael gritou para Percy que observava Annabeth de longe.

- È, oi Michael. - ele cumprimentou.

- Percy, preciso que fique na defesa hoje, perto do punho de Zeus, meus irmãos e os filhos de Hefesto vão distrair os outros, enquanto eu e meu outro irmão pegamos a bandeira e voltamos para o nosso lado.

- Ahn, ok, punho de Zeus, defesa. - ele repetiu e depois voltou a observar Annabeth dando ordens para os campistas de sua equipe, sorrindo.

- Todos prontos? - Quiron gritou. - Podem entrar na floresta e ao som do apito, o jogo começa. - ele anunciou.

Percy pegou contracorrente no bolso e ela se transformou em uma espada, ele olhou para Annabeth e ela havia desaparecido, dois segundos depois ele sentiu alguem tomando-lhe os lábios.

- Boa sorte cabeça de alga. - Annabeth sussurrou invisivel no ouvido de Percy, que riu de leve, enquanto ela tirava o boné e aparecia. -Vai realmente precisar. - ela disse voltando a se juntar a sua equipe. 

Todos entraram na floresta, as duas equipes esconderam suas bandeiras, e Percy foi para perto do punho de Zeus, como Michael havia o mandado fazer, ele não entendia porque Michael havia pedido aquilo, quase ninguem escondia a bandeira ou fazia qualquer coisa lá, mas ele foi, sem se aproximar de mais.

Quiron apitou de longe e Percy se preparou, ele não tinha que fazer nada além de ficar ali, não estava nem um pouco nervoso, nem ansioso, na verdade ele não estava nem animado levando em conta os acontecimentos anteriores, que foram até mais divertidos, mas ficou ali. Não ouviu barulho de luta alguma, alguns minutos depois flechas dos campistas de Apolo voaram em direção ao campo adversário e um barulho vindo de trás chamou a atenção de Percy, ele se virou com a espada em punho e der repente ela foi arrancada da sua mão.

- Ta legal, eu sei que é você Annabeth, devolva minha espada. - ele disse para a espada que flutuava na mão invisivel da garota e depois caiu no chão. Percy se aproximou para pega-lá mas foi parado no caminho, então ele segurou Annabeth invisivel na sua frente e tirou o boné da cabeça da garota que apareceu em sua frente.

- Esse é seu grande plano, você vem aqui pega minha espada e...- ele não terminou a frase porque a garota o puxou pelo pedaço de blusa livre sob a armadura e beijou Percy novamente, dessa vez com mais intensidade, ela levou as mãos para o cabelo dele e outra para o seu ombro esquerdo, Percy deu continuidade ao beijo levando uma das mãos até as costas da garota e com a outra separou uma mecha de cabelo solta da garota para trás do ouvido dela, os dois continuaram intensamente até que o apito soou novamente e Annabeth cortou o beijo.

Percy olhou para trás e viu os filhos de Atena festejando e um dos irmãos de Annabeth com a bandeira na mão.

- Esse é meu grande plano. - ela disse sorrindo e indo se juntar a equipe.

Percy não acreditou que havia sido enganado, pegou Contracorrente e foi dar uma volta na praia com um pouco de raiva, não voltou para jantar, estava sem fome e não queria ter que aturar Michael Yew o chamando de burro, nem Annabeth falando sobre sua vitória,quando começou a ficar tarde, ele voltou até o chalé de Poseidon, puxou sua coberta e se deitou, olhou para o relógio, era exatamente meia-noite e então alguém bateu na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!