I Am... A Lie escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 5
Cap. 05


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Foi uma guerra pra postar esse capitulo! Minha internet ta rápida demais, ai ta tropeçando muito e caindo ai sabe como é né? @:
Segundo: Eu tive que digitar meu E-mail e senha umas quinhentas vezes pra conseguir entrar aqui! A parada tá tensa pro meu lado... Mas enfim, ai está o capitulo!
Espero que gostem. Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196924/chapter/5


Ah... Eu vou me suicidar. É.

Eu juro que não foi por mal, não foi minha intenção! Nossa senhora das ruivas de boas intenções me ajude! Eu só posso ter jogado um iceberg na cruz. Porque se fosse pedra, meus castigos não seriam tão grandes. Acho que vou me oferecer de jantar àqueles índios canibais que eu vi outro dia na teve.

Sério, como eu posso ser tão azarada?

E você não deve estar entendendo o motivo do meu martírio dessa vez, mas eu explico.

Eu descobri, na aula de Artes Cênicas... Sim, nessa aula mesmo, porque o James não faz. Bem, eu descobri que eu gosto de estar com o Potter.

E sim, eu o chamei de Potter.

É que eu tenho que me acostumar a chama-lo novamente de Potter porque tenho que fingir que bati a cabeça e perdi a memória. Ai eu não vou lembrar desse maravilhoso espaço da minha vida e vou voltar a odiar o Potter.

Plano perfeito o meu não? E caso não dê certo, eu vou me suicidar. Já tenho até um testamento.

Para meus pais, eu deixo meu álbum de fotos. Para que eles se lembrem de que eu sou e sempre serei mais diva e linda que a Petúnia.

Para Petúnia, eu deixo meu estojo de maquiagens e meu espelho. Para que ela se lembre de que mesmo com maquiagem ela nunca será mais linda que eu.

Para minhas amigas, Dorc e Lene, eu deixo meu ursinho Finn. Para que elas se lembrem de que eu as amo ao ponto de não querer que me enterrem com o ursinho, para elas poderem ficar com ele.

E para o Potter... Bem para o James eu deixo meu eterno amor. Porque depois de morta não vou ligar que ele saiba que eu o amo mesmo e...

AH MEU DEUS! Para o mundo que eu quero descer! Eu acabei de dizer que amo James Potter!

Vou ali me matar e já volto.

– Lily? LILY? LILY EVANS – Marlene disse carinhosamente. Notem que minha ironia é dez.

– O que foi sua louca? – perguntei assustada. Vai que um bando de lhamas assassinas estivesse atrás de nós? Ou então um cara com uma máscara branca e capa preta?

E não, eu não estou falando dos comensais da morte daquele filme que eu vi com a Dorcas e a Lene no ano passado, e sim do carinha de Todo Mundo Em Pânico! Aquele maníaco sugador de silicones!

– Cadê as lhamas? – perguntei assim que não obtive resposta.

– Lhamas? Não tem lhama nenhuma – disse Dorcas confusa.

Ah meu Deus então é o carinha do silicone! Ah, agora eu estou em pânico!

– EU NÃO USO SILICONE! EU JURO, É TUDO NATURAL – eu implorei me jogando no chão e tapando meus seios com os braços.

– Lily, o que você andou cheirando na aula de Artes Cênicas? A Trelawney não te deu um dos chás dela não né? – Lene perguntou com medo.

– Lils, você percebeu que estamos no meio da escola? – Dorcas disse me fazendo abrir os olhos, que eu nem sabia que estavam fechados, e olhar para cima com a maior expressão inocente que pude fazer.

– Se eu te dissesse que só percebi porque você falou, você acreditaria D'?

E então elas começaram a rir da minha cara! Isso mesmo, elas quase se dobraram de tanto rir, e eu como uma ótima amiga, acompanhei!

– Do que as nossas deusas estão rindo? – ih, chegou o Six Boladão!

– Não somos suas deusas Black! Só a Lily é deusa do Jay, mas você não tem, e nem nunca vai ter deusa nenhuma daqui – a Lene é má, muito má! A alegria que eu vi nos olhinhos do cachorrão acabou de esvair agora. Uh!

– Lene, você realmente é o amor e o carinho em pessoa – disse Dorcas ironicamente. É claro que foi ironicamente né Lily! Dá pra perceber que a McKinnon não é amor e carinho. Eu sou burra!

– Vocês parecem um casal de velhos! Pelo amor né! Onde o Jay se meteu Six? – perguntei cansada. Ah, se James Potter estivesse aprontando, ou pior, me traindo, ele poderia dar adeus ao Little Jay! MUAHAHA! Sou má, muito má.

Sirius apenas deu de ombros.

Como assim ele não sabe onde o James se meteu? Ah mas o Remus também não ta por aqui... Então tudo bem. No Remmie eu confio.

– Olá alegrias do meu viver – ouvi a voz do Remus atrás de nós. – Menos você Sirius. Você não faz meu tipo – ele completou ao perceber que Sirius também estava conosco.

– Oi Lírio. Oi meninas, e em meninas eu te incluo Pads – disse o Jay me abraçando. Ah, o abraço dele é tão bom... Olha eu viajando no Jay de novo. Sirius estirou a língua pra ele feito uma criança de cinco anos.

– A sua maturidade me comove Sirius – Marlene resmungou. Todos nós rimos, até mesmo o próprio Sirius. E então eu me lembrei que os meninos chegaram depois do Sirius.

– Por que chegaram depois do Six Boladão? – perguntei ignorando completamente os protestos do Sirius de: "Boladão Lily?".

– Verdade! – James bateu na testa como se lembrasse de algo. – Quase esqueci. Estávamos pegando isso – ele deu um envelope para cada um ali. Peguei o meu, do lado de fora havia escrito: Lily Evans, VIP.

– O que é isso Jay? – perguntei assustada. Eu ainda tenho medo de lhamas.

– Abra e caia para trás Lils – ele respondeu. Sério, agora a parada ficou séria. Eu estou com medo. Vai que é uma daquelas cartas que ameaçam a pessoa de morte e que são escritas com recorte de revistas?

É, a minha imaginação está bem fértil hoje...

Abri o envelope, dentro havia uma espécie de convite... E ERA UM CONVITE!


"Você está neste momento tendo a honra de ser convidada para a festa de dezessete anos de: Amos Diggory. Este convite é VIP e só as pessoas realmente necessárias receberam um deste. Se você está lendo isso, você é popular então, divirta-se na maior e melhor festa do ano! Dia 05 de fevereiro, no clube Blackout."


– Tem coisa mais tosca e podre que esse convite? – perguntei para as pessoas a minha volta: os meus amigos.

– Tem sim, a cara de "eu sou fodão" que o Diggory está fazendo ao entregar os convites – disse o Remus. Meu Deus, o Remus falou "fodão", o mundo vai acabar!

– Eu vou nessa festa – eu disse. Todos me olharam com cara de "WTF?" e então eu completei. – Vai ser a festa do ano, com as bebidas do ano e com certeza com a confusão do ano. Vai ser perfeito! Vamos ficar bêbados, dançar e rir da confusão como se não houvesse amanhã – eu disse abrindo os braços e girando de olhos fechados. Sim, eu sou completamente louca.

– Ah não! Os cabelos ruivos estão afetando o cérebro dela... – Dorcas resmungou.

Eu olhei para a cara dela e comecei a rir. Sim eu gargalhei. Só não sei o porquê, mas estava muito engraçado. E então ela também começou a rir feito uma louca e de repente estávamos rindo feito duas ruivas loucas e sem noção. Bem, ruiva da minha parte, e louca e sem noção da... Da minha parte também, mas a D' também é louca!

Ah, ser feliz é o que há!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O convite do Amos ficou tosco, eu sei... Mas era pra ficar mesmo! Não gosto dele... HAHAHA
Espero que tenham gostado... E que deixem reviews, eles me animam muito sabe? É sério, sempre que recebo um review fico sorrindo feito uma idiota de tão feliz, e não consigo parar de sorrir, é. Enfim, reviews me deixam feliz e motivada (:
Beijinhos quentinhos no seu coraçãozinho feliz! Chris!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am... A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.