I Am... A Lie escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 2
Cap. 02


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah escrevi esse capitulo em menos de uma hora! Recorde u.u
Não fui para a escola hoje de manhã, perdi a hora e resolvi escrever. Espero que gostem!
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196924/chapter/2

Meu dia começou maravilhosamente bem.

Acordei animado par vir à escola. Yeah, eu estava animado. Este é meu último ano e eu vou sentir falta daqui. Muita falta.

– Cachorro – eu disse assim que vi o Sirius vindo em minha direção.

Ele sorriu, e nesse momento eu soube que viria um apelido novo.

– Fala Veado – ele disse.

Bem, o Six me chama assim há um tempão, desde que... Bem, não importa, é um pouco constrangedor.

Ficamos andando pela escola, à procura de "carne nova", como o Six diz. Depois de um tempo encontramos o Remus. Com um livro na mão.

Meu Deus como é ele um Maroto?

– Moony – chamamos eu e Sirius ao mesmo tempo. Remus deu um pulo e deixou o livro cair.

Abaixou, pegou o livro, o guardou na mochila e olhou para a gente, respirando pesadamente e com uma cara de poucos amigos.

– Querem me matar do coração?

– Você tava no mundo da lua de novo – disse Six. Acho que já estão entendendo o porquê do apelido do Remus.

Ele apenas deu de ombros.

Olhei o livro que ele vinha carregando, era algo sobre o céu e tudo o mais.

Bem, ele é fascinado pelo céu. E vive no mundo da lua, literalmente. Sempre que está sozinho, tem um livro de astronomia na mão. E eu ainda me pergunto como ele é um Maroto... Sinceramente, eu nunca achei a resposta.

Andamos mais um pouco e vimos Lily, Dorcas e Marlene há poucos metros de nós. Andamos até elas, mas na hora em que eu ia mexer com a Lily ela não me viu e deu um esbarrão em mim. Com reflexos perfeitos – que eu não faço a mínima ideia de onde tirei – a segurei pela cintura antes que caísse no chão.

Iria ser um tombo muito feio.

A olhei, nesse momento percebi que ela estava com os olhos fechados. Ela estava linda, seus cabelos ruivos estavam um pouco caídos no rosto, sua pele branca estava mais linda que nunca, e sua boca... Eu daria tudo para beijar aquela boca.

E então ela abriu os olhos, aqueles olhos perfeitos, que sempre se dirigiam a mim com raiva.

Se soltou bruscamente da minha mão, e pensei que ela fosse cair, mas ela simplesmente se pôs de pé.

– Obrigada – ela agradeceu secamente. Mas não liguei pela maneira que ela proferiu as palavras, sua voz era perfeita.

Mas, como um bom Maroto que sou, pus uma expressão de surpresa fingida e disse:

– Você me agradecendo? A escola vai cair – Sirius e Remus deram risadinhas.

Ela me olhou com expressão irônica e sarcástica e disse:

– Se não queria que os costumes mudassem Jaysito não deveria ter me segurado. Porque, certamente ao contrario de você, eu sou educada – ela disse e se virou para a porta da escola, enquanto Sirius e Remus riam. E então Sirius disse:

– É Prongs, você tem que admitir que ela troca o fora, enquanto você nunca troca a cantada.

Ela já ia andar quando parou bruscamente. Olhei por cima do ombro dela e vi seu namorado.

Eu admito, tenho inveja dele, mas somente porque ele conseguiu a Lily e eu não.

Ele vinha em direção a ela olhando para mim e os meus amigos com uma cara nada agradável. Idiota.

E então, quando eu pensei que a Lily ia correndo para os braços dele, ela se virou, pôs a mão em meu pescoço e me beijou.

Sim, a Lily me beijou.

Passei as mãos pela cintura dela e a deixei guiar o beijo, afinal, ela que tinha me beijado. E eu não queria fazer nada que a fizesse me bater depois.

Ela não aprofundou o beijo, na verdade foi só um selinho, mas melhor do que qualquer beijo de verdade que eu já tenha dado.

Eu não sabia bem o que estava acontecendo comigo, só sei que minhas mãos estavam suadas, minha respiração estava pesada, e meu coração estava batendo mais forte que nunca. Eu podia senti-lo sob a pele, estava martelando. Eu sentia como se tivesse algo quente percorrendo meu corpo, me entorpecendo, mas ao mesmo tempo era algo gelado, algo que me dizia que era Lily que estava ali, e não outra.

Puxei Lily para mais perto e pude sentir seu coração também batendo forte. Uma das mãos dela estava nos meus cabelos, ela segurava delicadamente. A outra estava em meu peito, e eu pude sentir através da camisa que estava quente e suada também.

Bem, não era só eu. Isso é bom.

Eu poderia passar a eternidade com meus lábios grudados nos dela, mas como dizem: tudo o que é bom dura pouco.

Senti Lily ser arrancada de mim bruscamente, e toda aquela felicidade ir se esvaindo de mim. O "algo quente" que percorria meu corpo estava sumindo, assim como o "algo gelado".

Abri os olhos, nem percebi que ainda estavam fechados, e vi o Diggory a segurando pela blusa. De repente ele a soltou e veio para cima de mim, mas Lily foi mais rápida e ficou entre nós.

– Para encostar um dedo nele, terá que bater em mim primeiro Diggory – pude perceber que ela disse o sobrenome dele com desprezo e nojo, de um jeito diferente do que dizia o meu. Mas eu estava meio extasiado pelo beijo, e pela atitude da Lily também.

Ela estava me defendendo... Como assim? Em que realidade paralela eu estou?

– Mas Lily – ouvi o Diggory dizer –, ele é o Potter lembra? E ele te beijou!

Lily sacudiu a cabeça bruscamente negando.

– Não Diggory, eu beijei o James – ela enfatizou meu nome.

Meu nome! Ela disse meu nome!

– Mas Lily – ele ainda tentou.

– Chega de "mas" Diggory, e é Evans para você – ela disse e se virou para mim. – Vamos Jay. Temos aula agora.

Me pegou pela mão e me puxou dali. Deixando o Diggory com a cara no chão.

Bem, deixa eu recapitular o meu começo.

Eu cheguei na escola, procurei "carne nova", zoei o Remus, vi a Lil's, beijei a Lil's, fui defendido pela Lil's e estou indo para a aula de mãos dadas com a Lil's. Agora sim meu dia está perfeito!

Chegamos na aula de Química e haviam quatro lugares nos esperando. Eu sentei com a Lily, todos nos olhavam assustados e confusos.

Claro, eu era o Potter e ela a Evans!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioioioioi! Gostaram? Espero que siim! (:
Até o próximo capitulo!
Beijoos, Chris!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am... A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.